Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEnvio de email/MPs da staff EmptyEnvio de email/MPs da staff

more_horiz
Queria saber se existe um mecanismo aqui no fórum, que te envia um email assim que alguém te "quota" nas discussões. Existe? :fera:
Na maioria das vezes pessoas dão "quote" e você nem ao menos sabe, causando um bagunça danada.

Outra coisa são essas "mensagens automáticas" que a staff usa para avisar algum evento e tals. Queria saber se tem como bloquear essas mensagens. Pelo menos pra mim, isso incomoda muito.

Obrigado.

descriptionEnvio de email/MPs da staff EmptyRe: Envio de email/MPs da staff

more_horiz
Olá!

Sobre os quote, irá aparacer na suas "notificações".

Sobre as MP, acho que não tem. Pois elas são enviadas pros grupos em geral. Ou seja, você recebe duas mensagens iguais: Shinobis e Ficters

Você pode tentar esclarecer sua dúvida com algum administrador.

Boa tarde,
Kyuko.

more_horiz
Não existem meios de notificar o quote. Caso os técnicos da forumeiros adicionem esta função, obviamente ela logo poderia ser ativada via notificações.

Para a segunda dúvida você precisará ignorar um Staff por meio da lista de amigos. Agora eu estava pensando mesmo em criar um usuário para enviar essas mensagens, assim as pessoas podem ignorá-lo e deixarem os Staffs livres. :think:

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
Queria saber se existe um mecanismo aqui no fórum, que te envia um email assim que alguém te "quota" nas discussões. Existe? :fera:
Na maioria das vezes pessoas dão "quote" e você nem ao menos sabe, causando um bagunça danada.

Infelizmente não tem como. A única coisa que dá pra receber nesse sentido, por notificações e/ou e-mail, é quando alguém posta em um tópico que você está seguindo ou em um tópico onde você postou, mas não necessariamente quando seu post foi quotado.

Uchiha Fate escreveu:

Outra coisa são essas "mensagens automáticas" que a staff usa para avisar algum evento e tals. Queria saber se tem como bloquear essas mensagens. Pelo menos pra mim, isso incomoda muito.

Obrigado.

Eu olhei aqui no meu perfil e não encontrei nenhuma opção para bloquear as MP's globais, então creio que não exista essa opção. Ou seja, vai ter que aturar.
:fera::fera::fera:

more_horiz
Que bosta :zeca:

Podem bloquear e obrigado. :fera:

more_horiz
Olha brother, você receberá uma notificação inclusive no seu Email, quando alguém postar em um tópico supervisionado por você.

Ou seja, se você postou neste tópico, e alguém 1 hora depois posta, vão te notificar por email, daí é só você conferir se te quotaram, ok?

Sobre as Mensagens Privadas, que eu saiba, o único jeito de bloquear MPs é colocando o membro em questão na lista de ignorados.

Eu sei que as vezes é chato, mas MPs globais são importantes para todo o fórum.

Além do que eu citei, não há mais nada.

Enfim, espero ter ajudado.

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:

Podem bloquear e obrigado. :fera:

Ok. Tópico bloqueado. :fera::fera::fera::fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos