Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkisame poderia mudar o rumo da guerra? Emptykisame poderia mudar o rumo da guerra?

more_horiz
ai pessoal esse é meu primeiro tópico, se tiver algum erro ai desculpa kkkkkkk
tava pensando aqui, se kisame tivesse sido invocado pelo kabuto(caso não tivesse sido comido por tubarão e tivesse sido morto de outra forma, e alguém tipo kabuto tivesse pegado o corpo dele ou o zetsu sla) ele com chackra monstro de um edo tensei podia levar quem da aliança? ter matado alguém? quem vocês acham que ele iria detonar e tal?
acho que com chakra de edo tensei + cupula ele podia fazer um estrago grande, ainda mais fazer um aquario com geral da aliança com trocentos tubarão kkkkkkkkk.
mais ai me dizem o que acham que ele poderia fazer se fosse invocado, valeu ae  :XD:

descriptionkisame poderia mudar o rumo da guerra? EmptyRe: kisame poderia mudar o rumo da guerra?

more_horiz
Cara, sem dúvida kisame daria trabalho, ele é um cara que entra no top25 com facilidade.

Mas eu acredito que qualquer esquadrão poderia ter selado o Kisame, exceto o do kankuro.

O terceiro pelotão do General Kakashi tinha o guy, rock lee e o próprio kakashi. Seria perigoso se ele estivesse junto com os sete espadachins igual a haku, mas eu acredito que eles dariam conta.

O pelotão do darui ia ter MUITAS dificuldade pois tinha um oceano bem ali, imagina o estrago que o kisame ia fazer, mas depois iam chegar reforços e quem cuidou de kinkaku e ginkaku pode sim cuidar do kisame.

O pelotão do kitsuchi teria problemas, mas eles contam com a inteligência do neji, e a cúpula se o kitsuchi não fosse pego um Doton: Sando no Jutsu daria conta.

E o do gaara, quem cuidou de lendas edo kages daria conta do kisame, e apesar do kisame poder fazer água em locais sem ela, eles estariam em um deserto aí dificultaria.

descriptionkisame poderia mudar o rumo da guerra? EmptyRe: kisame poderia mudar o rumo da guerra?

more_horiz
Marionete falou tudo o kisame realmente faria um grande estrago daria trabalho para ser selado

more_horiz
Se ele fosse revido iria ser derrotado ate pela tenten

Kishi rebaixou os aktsukis a nivel chunnins

Se fosse seguir essa linha,olha deidara

O cara com explosivos ifinitos,c4,c0
Kisame teve a sorte de n ser revivido

more_horiz
Seria alguém muito complicado de selar por causa de sua cúpula. Mas se ele fosse revivido não sei se já viria com sua Samehada...

Se não viesse talvez não seria tão problemático e Gaara poderia ter o selado. Mas na Cúpula, acho que aí já complica pra Aliança, não sei se conseguiriam selá-lo. Se conseguissem não iria ser facilmente.

more_horiz
Kisame seria o Tensei mais problemático depois de Nagato e Itachi, sem dúvidas.

Com o corpo de um tensei, somado a sua enorme resiliência e habilidades de sucção de chakra, o Kisame seria praticamente imbatível.

E lutando ao lado dos akatsukis, a captura dos dois jinchuurikis naquela ocasião estaria garantida, assim como derrotar qualquer esquadrão seria bem mais tranquilo tendo a presença do Kisame.

more_horiz
Que pena que ele não teria a Samehada, já que estaria com o bee , mais daria um grande trabalho para aliança

more_horiz
bom, acho que poderia fazer uma bagunça.

mas nao faria, porque o kishimoto rebaixou os akatsukis, bastante.

more_horiz
tenho certeza que ia mudar o rumo da historia os únicos que poderiam matalo seria os personagens principais ou os mais fortes mas comcerteza ia dar um trabalhao para mata-lo

more_horiz
Kisame daria conta de vários shinobis da Aliança, lutando sozinho.

Mas creio que Gaara o selaria, caso tivesse sido invocado pelo Kabuto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos