olá galera....
De sua opinião sobre qual é o melhor jutsu q vc jah virão. """ diga pq vc acha isso """"
De sua opinião sobre qual é o melhor jutsu q vc jah virão. """ diga pq vc acha isso """"
Hatake escreveu:Tsukuyomi. Esse jutsu é K.O. em uma batalha, e acho muito interessante um genjutsu onde o usuário possa criar o que quiser livremente dentro dele.
pluuuuffff escreveu:Melhor?
Vou colocar como se melhor fosse utilidade.
Banshou Tennin
Porquê? Cara, não me levantar da cama para desligar o despertador, não sair do sofá por causa do comando, nem sair do computador por causa de ter que ir buscar o telemóvel.
Simples, força atrativa resolve :D
ArmS escreveu:Hatake escreveu:Tsukuyomi. Esse jutsu é K.O. em uma batalha, e acho muito interessante um genjutsu onde o usuário possa criar o que quiser livremente dentro dele.Bem . . . Eu Também Acho Esse Jutsu Muito Interessante Ate eu Repara Na Luta de Itachi Vs Sasuke Que Quando o Jutsu É Quebrado Pelo Oponente que No caso É Sasuke .. Dificilmente Ele poderar Cair Denovo Sobre esse Jutsu Então para ser The Best Jutsu Achei Meio Fail . Não acho que existe um , The Best para existir um Jutsu Perfeito Teria que existir um Shinobi Perfeito como Não existir Só Lamentos .