Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual é o melhor jutsu

+8
Urahara
pluuuuffff
ArmS
M. Shadows
Roronoa
Marionete
Seijin
mathu
12 participantes

descriptionqual é o melhor jutsu   Emptyqual é o melhor jutsu

more_horiz
olá galera....

De sua opinião sobre qual é o melhor jutsu q vc jah virão. """ diga pq vc acha isso """"

descriptionqual é o melhor jutsu   EmptyRe: qual é o melhor jutsu

more_horiz
O melhor é o Rasengan, que nunca é inutil, e sempre pode ser melhorado :)

more_horiz
Izanami/Izanagi

Que sem conhecimento, sem inteligência e sem percepção.

É seu fim...

more_horiz
uuin Shiki (Estilo de Selo das Oito Divindades)

Descrição: Usado em conjunto com o Shiki Fuujin, o Quarto Hokage selou a Kyuubi dentro de Naruto, permitindo que o chakra dos dois se funda.

more_horiz
Tsukuyomi. Esse jutsu é K.O. em uma batalha, e acho muito interessante um genjutsu onde o usuário possa criar o que quiser livremente dentro dele.

more_horiz
CO

Um jutsu suicida com um poder de destruição incrível

more_horiz
Hatake escreveu:
Tsukuyomi. Esse jutsu é K.O. em uma batalha, e acho muito interessante um genjutsu onde o usuário possa criar o que quiser livremente dentro dele.

Bem . . .  Eu Também Acho Esse Jutsu Muito Interessante Ate eu Repara Na Luta de Itachi Vs Sasuke Que Quando o Jutsu É Quebrado Pelo Oponente que No caso É Sasuke  .. Dificilmente Ele poderar Cair Denovo Sobre esse Jutsu Então para ser The Best Jutsu Achei Meio Fail . Não acho que existe um , The Best para existir um Jutsu Perfeito Teria que existir um Shinobi Perfeito como Não existir Só Lamentos .

Última edição por ArmS em 21/1/2014, 11:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Melhor?

Vou colocar como se melhor fosse utilidade.

Banshou Tennin :planta:

Porquê? Cara, não me levantar da cama para desligar o despertador, não sair do sofá por causa do comando, nem sair do computador por causa de ter que ir buscar o telemóvel.

Simples, força atrativa resolve :D

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Melhor?

Vou colocar como se melhor fosse utilidade.

Banshou Tennin :planta:

Porquê? Cara, não me levantar da cama para desligar o despertador, não sair do sofá por causa do comando, nem sair do computador por causa de ter que ir buscar o telemóvel.

Simples, força atrativa resolve :D

kkkkkk... Boa. :fem: 

Depois de um comentário desses, sou obrigado a dizer que é o Banshou Ten'in também.  Rei do Camarote 

Falando sério, acho que é o Edo Tensei, pois, dá pra ressuscitar ninjas com habilidades variadas e pra servir a diversos propósitos estratégicos. Não é o jutsu mais ético do mundo, já que custa vidas humanas para realizá-lo, mas, pensando na história de Naruto, é para mim o mais poderoso e mais versátil jutsu de todos.

Você pode invocar quem realiza Rasengan, como o Minato; quem realiza Banshou Ten'in, como o Nagato, entre outros.

more_horiz
K.O Tsuyomi/ izanami/izanagi e o poder de shisui que controla a pessoas

more_horiz
Tsukuyomi vence:
Imagina você usando Tsu nuns cara aê? Ele iria ao médico e via que o médico era você.
Já esclareci, o Tsukuyomi parece ser melhor.

more_horiz
Rasengan um jutsu muito util

more_horiz
Tsukuyomi...

Manipular o tempo e o espaço que passa na mente o oponente é muito pika!

E Sasuke só escapou porque também tem o Sharingan...
E ainda ma parece controverso ele ter escapado. Quem sabe o Itachi não deixou que ele escapasse? ja que a luta toda era uma farsa mesmo...

more_horiz
ArmS escreveu:
Hatake escreveu:

Bem . . .  Eu Também Acho Esse Jutsu Muito Interessante Ate eu Repara Na Luta de Itachi Vs Sasuke Que Quando o Jutsu É Quebrado Pelo Oponente que No caso É Sasuke  .. Dificilmente Ele poderar Cair Denovo Sobre esse Jutsu Então para ser The Best Jutsu Achei Meio Fail . Não acho que existe um , The Best para existir um Jutsu Perfeito Teria que existir um Shinobi Perfeito como Não existir Só Lamentos .

só uma pergunta vc leu o topico!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos