Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchihas, Senju's, e Izanagi EmptyUchihas, Senju's, e Izanagi

more_horiz
Olá a todos..

Tenho uma dúvida rápida e vou colocá-la diretamente, se não entenderem bem a pergunta depois explico melhor..

Quando Danzo mostra o Izanagi a primeira vez, e quando Obito o usa contra Konan, ele diz que é uma habilidade "exclusiva" de quem possui os poderes dos Senju's e Uchihas.

Porém o Izanami que é par do Izanagi, foi usado pelo Itachi sem o mesmo possuir poder Senju.

E logo a seguir vemos um flash back para explicar o porquê de ter sido criado o Izanami, e os Uchihas usam Izanagi sem ter qualquer relação com os Senju's.

Erro do kishimoto, ou eu entendi mal, ou tem outra explicação?

descriptionUchihas, Senju's, e Izanagi EmptyRe: Uchihas, Senju's, e Izanagi

more_horiz
Há uma relação em uchiha e senjus desde o Hashirama e Madara uma das centenas de gerações dos filhos do rikudou.

Só pelo fato de ser um uchiha ou um senju, existe uma relação nem que seja de 0,00000000001% , mas existe.

Acho que é assim, me corrijam se eu estiver errado.

more_horiz
Marionete escreveu:
Há uma relação em uchiha e senjus desde o Hashirama e Madara uma das centenas de gerações dos filhos do rikudou.

Só pelo fato de ser um uchiha ou um senju, existe uma relação nem que seja de 0,00000000001% , mas existe.

Acho que é assim, me corrijam se eu estiver errado.

hmm..

Mas isso é demasiado fraco mano.. Se fosse assim todos podiam ter rinnegan nos ultimos momentos de vida!

E o Itachi é um bom exemplo que isso não acontece.

more_horiz
Olha, que eu me lembre, no mangá não aparece Uchihas usado o Izanagi, aparece? Eu achei quer foi só no anime!

Mas enfim, eu creio que já que os Uchihas criaram o Izanami, não precise de células Senju pra usa-lo.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Olha, que eu me lembre, no mangá não aparece Uchihas usado o Izanagi, aparece? Eu achei quer foi só no anime!

Mas enfim, eu creio que já que os Uchihas criaram o Izanami, não precise de células Senju pra usa-lo.

Se foi usado o Izanami para parar quem usa o Izanagi, é porque eles usavam..

Bom, eu também acho que não, o que é certo é que o Tobi diz isso.

more_horiz
Isso de precisar ter o dna senju deve ser pra dar mais tempo ao jutsu porque se o izanami é a técnica "gêmea" e não precisa do dna senju o izanagi é o mesmo!
Só sei que isso foi bem contraditório!

more_horiz
Pelo que eu sabía o DNA senju era para tornar a técnica mais eficaz e para durar mais tempo, como vimos na luta entre Tobi vs Konan, se não me falha a memoria, Tobi explica isso naquela ocasião, enfim, de todos os modos é bem contraditório mesmo.

more_horiz
Não há contradição alguma até porque antes de Tobi afirmar isso ele diz durante a luta do Danzou vs Sasuke o seguinte

Não há erro,....esse técnica é um Kinjutsu dos Uchihas Izanagi

Contra Konan ele chama da variante do Danzou incompleta por que o mesmo não conseguiu dominar o poder senju....
Em momento algum ele disse que a condição DNA Senju era obrigatória mas que a versão completa ou full e próxima ao Banbutso Souzo do Rinnegan so se podia alcançar com o domínio do poder Senju.

Porque se DNA senju fosse algo obrigatório de se ter para obter Izanagi não seria Kinjutsu Uchiha...mas sim algo como o Rinnegan.

Já existiu um tópico similar a este.....

more_horiz
Como já dito, Tobi não disse em momento algum que era necessário ter poder Senju para realizar o Izanagi ou Izanami, tanto que são jutsus exclusivos do clã.

more_horiz
Galera nao sabe ler ou nao anda lendo o manga, so pode.

Spoiler :

Ele diz claramente um jutsu que so pode ser usado com poderes do uchihas e senjus
Pra reforçar a konan ainda diz: AMBOS... UCHIHA E SENJU? Esse é o poder do rikkudou

Sera que é preciso explicar que uchiha e senju representam basicamente a divisao ao meio do rikkudou? Que cada um ficou com 50% do poder dele?

Aqui ele explica isso:

Manga 510-11 escreveu:
Uchihas, Senju's, e Izanagi Naruto510-11

Quem ta com duvida presta atencao que ele explica que o rikkudou usava o yin para da forma a imaginaçao e yang para dar vida, ou seja precisa de yin e yang para se usar o izanagi...
Quem realmente le o manga e presta atençao sabe que os uchihas ficaram com chakra yin e senjus com chakra yang e para izanagi é necessario mistura-los.

E pra finalizar sobre o Danzou e reforçar mais ainda:

Manga 510-12 escreveu:
Uchihas, Senju's, e Izanagi 12

Ele diz que lutou aquela luta pra ter acesso ao poder do hashirama (leia-se: DNA SENJU) e sobre o Danzou ele nao diz nada sobre melhorar o tempo, ele diz que danzou nao controlava direito o poder do hashirama, ele nao controlava direito a parte senju, yang, do izanagi e com isso nao controlava direito a tecnica geral em si, mas ele ainda tinha os dois tipos de chakras entao a tecnica funcionava com eficiencia menor porque metade do requisito nao tinha sido dominado apesar de adquirido

O que ele diz é algo do tipo: tem uma bola no chao, pra voce conseguir correr com ele e chuta-la voce precisa ter 2 pernas, mas se vc n tem controle sobre as duas pernas nao sera um chute decente... porem voce ainda é capaz de chutar, so n tem eficiencia.

more_horiz
Foi basicamente oque o Senjuhashiramadisse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos