Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfoto times minato e kakashi. Emptyfoto times minato e kakashi.

more_horiz
foto times minato e kakashi. Images?q=tbn:ANd9GcRSzTUBVfgXVIFQ2YY3fjdegBXVp1X-S5ZQQd07roXEP_gumi1XhAfoto times minato e kakashi. 9k=

os dois quadros sao praticamente iguais... :pokerface:
faltou um pouco de originalidade por parte do masashi kishimoto :kishi:??

descriptionfoto times minato e kakashi. EmptyRe: foto times minato e kakashi.

more_horiz
Eu acho que não.

Na minha opinião o kishimoto quis retratar como todas as gerações são sempre iguais, em todos os aspectos.

E todas as fotos de time são nesse formato

A unica semelhança é a mão na cabeça do Minato/Kakashi e as caras de tédios.

A personalidade de cada um é parecida. Exemplo: A personalidade da rin é semelhante a da sakura.

É isso  :zeca: :zeca2: 

more_horiz
Agora que eu vi as fotos sao muito engraçadas kkk como o cara falou ai em cima todos as fotos de times sao iguais

more_horiz
Kishimoto sempre foi claro em respeito a isso, ele quer mostrar que cada geração sempre terá algo em comum, Time Hiruzen tbm se parece com o Time Kakashi, e assim vai de geração em geração :QQ:

more_horiz
Como citado acima é normal, time Hiruzen, time Minato e time 7 são todos parecidos!
Jiraya, Naruto e obito= idiotas, burros e ignorados pela garota que gostam
Sakura, tsunade, rin= ninjas médicas, não dão ideia pro idiota do grupo e são apaixonadas pelo parceiro de time mais legal (menos tsunade que é pelo dan)

Sasuke, orochimaru e Kakashi= os mais legais promissores e fugitivos (menos Kakashi!)
Ou seja 3 gerações idênticas, está tudo conectado!

more_horiz
Nem havia notado isso.
Acho que Kishimoto quis mostrar que são gerações sucessoras porém ainda assim similares, que cada membro continua tendo uma certa personalidade.

more_horiz
Estou de acordo que as fotos são bem parecidas.

Mas eu acredito que Kishimoto usa esse tipos de comparações, como uma forma de dizer que todos os times e Hokages estão ligados, direta ou indiretamente.

Exemplo de ligações, nesse caso de Sensei para Aluno:

Hashirama: Primeiro Hokage.

Tobirama: Irmão do primeiro Hokage.

Hiruzen: Aluno do Primeiro e Segundo Hokage.

Minato: Aluno de Jiraya que foi ensinado pelo Terceiro Hokage Hiruzen.

Tsunade: Neta do Primeiro e Segundo Hokage e aluna do Terceiro.

Então basicamente todos tem uma relação, e Kishimoto costuma enfatizar isso bastante, e uma das formas é fazendo essas imagens parecidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos