Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondesenho do redemoinho [bunda do obito]. Emptydesenho do redemoinho [bunda do obito].

more_horiz
no episodio 345 (to dando o exemplo do anime porque nao lembro o numero do manga),
mostra o clone do zetsu [chamado redemoinho] fazendo um desenho e depois mostrando o resultado para o Obito.:mark: 

eu nao tenho certeza absoluta, entao criei esse topico.:mica: 

aquilo que o redemoinho desenhou, foi a bunda do Obito?? :jackie:  :asideia: :facepalm2/:

descriptiondesenho do redemoinho [bunda do obito]. EmptyRe: desenho do redemoinho [bunda do obito].

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao aquilo era uma BOSTA :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: 

descriptiondesenho do redemoinho [bunda do obito]. EmptyRe: desenho do redemoinho [bunda do obito].

more_horiz
Bem reparado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei não, o pessoal do anime é bem zueiro, se tiver no mangá da pra responder melhor.

kkkkkkkk

more_horiz
marionete escreveu:
se tiver no mangá da pra responder melhor.

tem sim, mas em preto e branco nem da pra perceber o que é, no anime esta mais definido..

Bem reparado escreveu:

claro, é nos pequenos detalhes que nós achamos as trollagens huehue :vish:

more_horiz
eu assisti o anime e percebi o zetsu em forma de espiral desenhou fezes  :fera: 

sim ele desenhou isso  :fera: 

percebe quando sua vida não faz mais sentido?  :fera: 

essa é a verdade  :fera: 

não tem como fugir dela  :fera: 

more_horiz
O Redemoinho desenhou uma feze.

more_horiz
Aquilo era um cocô kkk :fera:

more_horiz
E serio isso ?? Kkkk

Nunca tinha reparado...

Eu também pensava que era cocô

>_<

Mas até que tem uma aparência de uma bunda mesmo'

Mas continuo achando que é cocô *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos