Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsimbolo dos clãs Emptysimbolo dos clãs

more_horiz
Sabemos que cada clã tem seu simbolo,
por exemplo:
O Clã Uchiha possui um leque como simbolo, por razão de que os membros do clã tem afinidade com o elemento fogo.

simbolo dos clãs S%C3%ADmbolo_Cl%C3%A3_Uchiha
minha duvida é por que os demais  clãs alistados abaixo usam os seu símbolos? e teria alguma ligação com algum atributo, Kekkei Genkai, relacionado com os membros?
Clã Uzumaki
simbolo dos clãs S%C3%ADmbolo_Uzushiogakure
Clã Hyūga
simbolo dos clãs S%C3%ADmbolo_Cl%C3%A3_Hyuga
Clã N
simbolo dos clãs S%C3%ADmbolo_Cl%C3%A3_Nara
araClã Yamanaka
simbolo dos clãs S%C3%ADmbolo_Cl%C3%A3_Yamanaka
Clã Inuzuka
simbolo dos clãs S%C3%ADmbolo_Cl%C3%A3_Inuzuka
Clã Senju
simbolo dos clãs S%C3%ADmbolo_Cl%C3%A3_Senju
Clã Sarutobi
simbolo dos clãs S%C3%ADmbolo_Cl%C3%A3_Sarutobi

descriptionsimbolo dos clãs EmptyRe: simbolo dos clãs

more_horiz
O clã uzumaki,seu simbolo com formato giratorio,tem referencia ao pais do redemoninho a onde o clã foi fundado

Os nara como pode ver ,o simbolo se parece muito as técnicas de sombras que eles usam,talvez é isso

Esses são os que eu mais ou menos sei..
Tbm tem senju que seu simbolo é budista

more_horiz
Vejamos. Cada símbolo se você pensar bem tem sua representação.

Clã Uzumaki: Como já dito, esse clã foi originado na Vila do Redemoinho, esse símbolo visivelmente representa isso.

Clã Hyuuga: O símbolo do Yin e Yang. Parece ter algo a ver com seu doujutsu (Byakugan), pois interfere internamente no corpo da pessoa (tenketsus)...

Clã Nara: Parece ser ligado às sombras...

Clã Yamanaika: Esse símbolo de alguma maneira pra mim representa as técnicas mentais, de transferência de mente e alma do clã.

Clã Inuzuka: Presas, muito usadas pelo clã Inuzuka, exemplo disso é o jutsu Gatsuga (Presa sobre Presa).

Clã Senju: Como já dito, o símbolo tem origem budista e pra mim representa vitalidade e equilíbrio.

Quanto ao clã Sarutobi não sei o que pode representar...
Bom, são minhas opiniões.

more_horiz
O do clã Senju faz alusão a uma pessoa absorvendo energia natural.

É só reparar bem no símbolo do clã que podemos ver que a barra no centro representa uma pessoa, e as marcas em torno dela representam um tipo de energia externa (Que no caso seria a energia da natureza) sendo atraída.

more_horiz
Símbolo Senju

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t12646-simbolo-senju

more_horiz
a do inuzuka são presas representando os cachorros que eles usam no campo de batalha e do uzumaki referente a o pais do redemoinho aonde eles viviam e a do yamanaca representa sua tecnica de transferência de mente

more_horiz
Dante escreveu:
O do clã Senju faz alusão a uma pessoa absorvendo energia natural.

É só reparar bem no símbolo do clã que podemos ver que a barra no centro representa uma pessoa, e as marcas em torno dela representam um tipo de energia externa (Que no caso seria a energia da natureza) sendo atraída.

Nossa, excelente percepção '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos