Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual suas duas kunoichis preferidas?

+24
MatheusGeneration
HyuugaUchiha
logos
tony andrade
Yue Hyuuga
S2ara
Luan
Will
Urahara
Roupinoll
Hawk
Uchiha Psycho
igorluiz5896
pluuuuffff
Yuri Baka
Roronoa
mathu
Atlas Titan
CJunior
Viveque
Haruno
ArmS
Uchiha Extreme
larissaharuno
28 participantes

descriptionqual suas duas kunoichis preferidas? - Página 2 EmptyRe: qual suas duas kunoichis preferidas?

more_horiz
Sério, outro tópico destes :zeca:

Konan, lealdade, dignidade, beleza, inteligência, mais alguma coisa?

Não tem mias nenhuma relevante, mas vou escolher a Temari, ela é linda e tem uma personalidade excelente, teimosia, leal também, opá, é demais.

Código:

Estas 2 kunoichis é as namoradas que eu procurei toda a vida

descriptionqual suas duas kunoichis preferidas? - Página 2 EmptyRe: qual suas duas kunoichis preferidas?

more_horiz
Tsunade e Temari,ambas loiras,lindas ,fortes,espertas,poderosas,crueis,com personalidade forte...
Gosto de personagens femininas que nao abaixam a cabeça,que vai,luta ,mata..Que mostra que sao tao boa quanto os homens...
Se e que nesse manga ,ate as mais fortes kunoichis,ainda sao fracas comparados a muitos ninjas ,as vezes tem que coloca 2 ou ate 3 delas pra ter chances de vencer um ninja tipo Danzo,Kira A,Gara,minato e etc.
Manga machista.....

more_horiz
Bom, eu não morro de amores por nenhuma kunoichi, mas a que eu simpatizo mais é a Hinata. Gosto das técnicas dela, do seu jeito meigo e sensato, da sua personalidade doce. Além disso, é a que eu considero mais bela. Só não gosto da timidez excessiva dela, mas isso com o tempo ela melhora, durante a guerra ela já demonstrou estar mais segura e menos tímida.

A segunda eu estou em dúvida entre Kushina e Tsunade, simpatizo com as duas igualmente.

more_horiz
Mei e Hinata.

Mei pra mim é uma das mais lindas do Anime, nem preciso comentar... De fato é a mais sexy. Hinata, tenho certeza que é uma das mais lindas, e também incrivelmente sensual. Ah, Hinata... Rei do Camarote

more_horiz
@ Atlas

Uma serpente?  Copo

Ué e a Mei?

Na verdade entre as Kunoichis eu só gosto da Karin, a Mei eu apenas acho "suportável".
Como eu não tinha uma segunda opção (pois não gosto de mais nenhuma), escolhi a Serpente mesmo, não é humana mas ainda assim de certa forma ela é uma Kunoichi (Na verdade uma Sage Kunoichi).

:HM*:

more_horiz
As duas kunoichis que eu mais gosto são a Hinata e a Tsunade.

Desde o Clássico que eu sempre gostei da Tsunade, desda primeira vez que eu vi ela, eu já gostei muito. E depois que ela derrubou o muro só com um soco dessa a luta contra Orochimaru, só confirmou minha paixão.

A outra eqa Hinata, embora eu não gostasse dela no começo, por que tinha raiva desse jeitiinho tímido dela, com o tempo ela foi me mostrando que era muito dedicada, focada, e tinha uma determinação. Isso vez com que eu gostasse dela, e hj ela é uma das minhas preferidas junto com Tsunade.

more_horiz
Konan e Kushina são completas, tanto como shinobis com grandes habilidades quanto por ser terem sido grandes mulheres, determinadas, fortes e ao mesmo tempo delicadas e sexy.

Menção honrosa: Tsunade.

more_horiz
Hinata: Porque ela e uma personagem 100% original. Ela e gentil, meiga, mas não deixa de ser esforçada/Determinada "mesmo que passe por dificuldade ela se mantém gentil. Graças ao seu sentimento por Naruto ela esta se fortalecendo gradativamente" frase que resume ela, ela não muda o seu jeito de ser, não importa se ela esta crescendo, não importa se ela esta ficando mais forte, não importa se ela passe por dificuldades.
Sua timidez e um jeito de diferenciar totalmente a personagem, curto isso nela e percebo que pouco a pouco Kishimoto esta diminuindo sua timidez, a diferença da Hinata classico para a Shippuuden(Guerra) e até gritante...

Curto suas tecnicas e principalmente percebo que o Kishi cria um estilo totalmente diversificado para a Hinata. Uma garota timida/doce mas que possui uma tecnica inspirada em um dos animais mais ferozes do mundo animal(além de ser o rei) o Leão.

Além de ser a mais bela personagem do Manga Naruto(pelo menos pra mim²), minha Gif até reflete isso.

Bem a segunda e dificil, Mei, Kurenai e Konan são minhas Top's favoritas depois da Hinata, não consigo definir a segunda posição.

Tem outras que subiram no meu conceito ultimamente, mas como só pode duas então fica as 2 ~ 4.

more_horiz
Sakura and Tsunadade :QQ:

Elas são demais, tem personalidade forte e isso me agrada, e tem força bruta, o oposto do esperado de uma mulher, que é a delicadeza, enfim gosto da Sakura desde o clássico, e da Tsuna desde a primeira aparição tbm.

more_horiz
Tsunade e Ino...
PQ??? PQ Vejo um pouquinho de mim nelas...

more_horiz
Hinata e Mei.
As duas têm algo em comum, gostei delas desde o começo. Personagens incríveis, lindas, estilo de luta de ambas me agrada. Enfim, são minhas duas personagem favorita.

more_horiz
A konan e a Sakura. Ambas são poderosas bonitas e muito corajosas.

more_horiz
A primeira é com toda a certeza do universo minha querida Hinata.
Agora, a segunda, fico em dúvida entre a Sakura e a Tenten, a Tenten é o que eu considero fantástica sem precisar de apelo, é gênio do esforço assim como Lee, tudo nela me agrada, absolutamente tudo, a Sakura costumava ser minha segunda favorita deixando a Tenten em terceiro, essa de babar no Sasuke e menosprezar o Naruto me dá nos nervos, além do que o time 9 tem mais fillers legais e tem o SD, o que me faz admirar cada vez mais a Tenten.

more_horiz
Hinata:Preciso dizer??
Sakura:Ela mostrou ser muito forte e corajosa, acho que ela pode se encaixar aqui no meu top 2.

more_horiz
1 - Yugito Nii
2 - Mei supera Kurenai e Konan em vários aspectos então meu voto é em Mei .

Se pudesse colocar 3 , 4 e 5 ficaria assim :

3 - Kurenai
4 - Tenten
5 - Konan

more_horiz
Tayuya: Gens, lindo cabelo, flautista, boca suja, linda e meio oculta = Perfect!

Mei: Uma das kunoichis mais bonitas de todos os tempos, divertida, engraçada, sexy e principalmente safadinha

more_horiz
Hinata- Minha favorita, por sua personalidade incrível. Gosto também de sua aparência, seus golpes e o jeito meigo dela.

Meio difícil escolher a segunda, pois gosto da Tsunade, Mei, Chiyo, Konan.
Por bem pouco eu escolho a Tsunade, por sua incrível personalidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos