Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Unico Sobrevivente EmptyO Unico Sobrevivente

more_horiz
O Tsukuyomi é observado ser um dos genjutsu mais poderosos que existem. Ele é exclusivo do Clã Uchiha e somente aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan podem executá-lo.

Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, o jutsu coloca o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlada pelo usuário.

Como todos sabem Sasori, eventualmente, converteu-se em um fantoche humano para manter sua aparência jovem e aumentar sua própria capacidade ofensiva.

Na luta contra Sakura e Chyou, Sasori revelou o motivo por trás de sua juventude eterna: seu próprio corpo era um fantoche humano, o que em si foi equipado com numerosas armas e armadilhas atadas com veneno.

Chiyo tentou selar o chakra de Sasori com uma esfera especial de um de seus bonecos, mas perdeu seu coração - a única parte viva de seu corpo e a fonte de seu chakra, a tentativa falhou quando Sasori foi revelado ter transferido o recipiente cilíndrico de seu coração em outro de seus próprios bonecos, que possuem semelhança em seu próprio rosto.

Como foi citado a cima, o Tsukuyomi é uma técnica "visual" que coloca a pessoa em uma "ilusão mental". Considerando que Sasori teve seu corpo inteiro convertido em um fantoche, sendo assim ele não tem "Olhos" nem mesmo um "Cérebro", pois dentro do cilindro só existe o seu coração juntamente com seu Chackra.

Então seria ele o único sobrevivente do Tsukuyomi Eterno de Madara Uchiha, se no caso ele estivesse vivo ??

descriptionO Unico Sobrevivente EmptyRe: O Unico Sobrevivente

more_horiz
Ja vi muitas comparacoes aqui em que o pessoal nao considera genjutsu contra o sasori, entao sim ele seria o unico livre.

more_horiz
acho que sim.

Já que ele é imune a genjutsus, talvez ele sobrevivesse.

De repente, Jinchuurikis perfeitos ficariam de fora, porém, ja não existem Jinchuuriki's. então...

more_horiz
LOL,acho que pra ele seria tipo aquele seriado de The Walking Dead, tudo mundo lesadão e só ele vivo. Huashuas

@TOPICO

Neeh, eu já vinha pensando nisso faz tempo, mas só tive tempo de fazer a teoria agora!

Entao, já que ele não tem uma "mente" pra ser controlada e nem mesmo um "olho"(já que o tsujuyomi é ocular), então eu sempre ficava pensando que ele seria o único sobrevivente no mundo.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
O Tsukuyomi é observado ser um dos genjutsu mais poderosos que existem. Ele é exclusivo do Clã Uchiha e somente aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan podem executá-lo.

Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, o jutsu coloca o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlada pelo usuário.

Como todos sabem Sasori, eventualmente, converteu-se em um fantoche humano para manter sua aparência jovem e aumentar sua própria capacidade ofensiva.

Na luta contra Sakura e Chyou, Sasori revelou o motivo por trás de sua juventude eterna: seu próprio corpo era um fantoche humano, o que em si foi equipado com numerosas armas e armadilhas atadas com veneno.

Chiyo tentou selar o chakra de Sasori com uma esfera especial de um de seus bonecos, mas perdeu seu coração - a única parte viva de seu corpo e a fonte de seu chakra, a tentativa falhou quando Sasori foi revelado ter transferido o recipiente cilíndrico de seu coração em outro de seus próprios bonecos, que possuem semelhança em seu próprio rosto.

Como foi citado a cima, o Tsukuyomi é uma técnica "visual" que coloca a pessoa em uma "ilusão mental". Considerando que Sasori teve seu corpo inteiro convertido em um fantoche, sendo assim ele não tem "Olhos" nem mesmo um "Cérebro", pois dentro do cilindro só existe o seu coração juntamente com seu Chackra.

Então seria ele   o único sobrevivente do Tsukuyomi Eterno de Madara Uchiha, se no caso ele estivesse vivo ??

Os 6 Paths também.. Eles não sentem dor também.

E o próprio Nagato escapa do genjutsu com a compartilha de visão, porém se fosse apanhado não sobrevivia.

more_horiz
Acho que os 6 Paths escapariam pelo fato de serem apenas 'Defuntos' ambulantes, que são controlados por meio de chackra, então no caso acho que eles tambem nao tem uma "mente".

Mas o fato de Nagato escapar do Tsukuyomi eu não sei se seja verdade... Essa imunidade de Nagato vc se refere a questão dele morar em torres(ou cavernas) mas altas, e assim não entraria no Genjutsu por que não olhou para a lua?

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Acho que os 6 Paths escapariam pelo fato de serem apenas 'Defuntos' ambulantes, que são controlados por meio de chackra, então no caso acho que eles tambem nao tem uma "mente".

Mas o fato de Nagato escapar do Tsukuyomi eu não sei se seja verdade... Essa imunidade de Nagato vc se refere a questão dele morar em torres(ou cavernas) mas altas, e assim não entraria no Genjutsu por que não olhou para a lua?

Para a lua caía .

Porém o Tsukyuomi que madara quer fazer não é para causar dor, aliás, segundo ele é o seu mundo "ideal".

Porém em relação aos restantes deve-se ao fato do Nagato poder inutilizar os Paths simplesmente, e quando é o Nagato em si lutando pode deixar as invocações olharem por ele.

Na lua ninguém é imune.

more_horiz
A entendi então no caso, ele usaria os Paths os Kuchyoses como uma extensão da sua próprio visão.

E mesmo passando a luta inteira de olhos fechados(para não cair no genjutsu), estaria com uma visao de praticamente 360graus dependendo de quantos Kuchyoses ou Paths tenha.

@pluuuuffff, Muito interessante isso...

Então já temos os únicos dois sobreviventes do mundo Naruto:

Sasori: Por não ter órgãos acessíveis para que possa cair no Genjutsu.

Nagato: Por ter uma visão compartilhada, que possibilita à ele que lute de olhos fechados para não cair no Genjutsu.

more_horiz
Então as pessoas cegas também não cairiam ? Essa historia ta mal contada, Madara não deixaria brechas em seus planos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos