Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee morreu?

+16
matrama
Davi Sennin
octel
Roupinoll
Rodriguesz'
PortgasD.Ace
M. Shadows
Mateus Severo
rafael-kun
Moisés MR
Yuri Baka
Urahara
Dante
Ghonz
Expericargerson
flemish
20 participantes

descriptionKiller Bee morreu? - Página 2 EmptyRe: Killer Bee morreu?

more_horiz
Quem é esse cara? um random?

more_horiz
:think:   :think:   :think:   :think: 

Bom... O mais provável é que ele tenha morrido, mas não tem como saber ao certo já que como já foi citado acima, antes das correntes do Gedo Puxarem Hachibi ele cortou uma parte considerável da sua calda.

E pode ser que ele planeja fazer o mesmo que fez contra Sasuke.

De fato isso seria bem provável, já que o Bee seria de grande ajuda na luta contra Madara.

Mas tudo pode acontecer de agora em diante.... Temos que esperar pra ver'

more_horiz
Notaram que ninguém se importo com ele, nem o irmão

more_horiz
Bee morreu.Não acredito que Samehada possa fazer algo por ele.

more_horiz
Eu acredito que o bee vai aparecer nos braços dos amigos de sua aldeia no proximo mangá, eu não acredito que semehada possa fazer algo, o dano de uma extração do bijuu e muito mais interno, semehada apenas reconstruiu o buraco na barriga do kisame, alem de que acho que o corpo de kisame tinha uma espécie de afinidade com a espada.

more_horiz
Acho que nao

Hachibi cortou um de seus tentaculos antes de ser selado, Madara pode ter sido enganado da mesma forma que o sasuke foi quando enfrentou o Bee

Velho se o madara tiver sido enganado da mesma forma que o sasuke, o Bee é mt troll de uchihas

Acho qe ele ta vivo e jaja aparece

more_horiz

Acho que ele não morreu,
Sempre foi dito que quando o Jin tem sua Bijuu arrancada e perde a vida, mais o Bee tem a Samehada para o ajudar, e tem a questão do tentaculos que foi cortado antes do selamento, quem sabe ele não enganou de novo.

Enfim, logo logo ele aparece e tenho certeza que vivo, assim espero.

more_horiz
Mais eu acho q deve isso mesmo ele poderia ter um plano B no caso a samehada akela espada ja sugou muito chakra de pessoas e de jinchuuriki então a samehada pode passa para o killer bee e pode cura-lo de alguma forma logo em seguida

more_horiz
O plano B seria ele ter cortado a parte da cauda e usa-lá para se salvar assim como fez na luta contra Sasuke.

Mas a essa altura do Manga e não foi dado nenhuma noticia dele, e seu irmao após ser atingido pelo Mini Buda também não apareceu mais.

Então, não tenho certeza ao certo se ainda possam estar vivos.

more_horiz
Acho que ele morreu pois falaram qu quando retira o bijju do seu hospedeiro ele morre , mais como hachib deixou uma pequena parcela de seu chakra é possível que bee tenha usado para se manter vivo e isso nos veremos nos próximos capítulos sem duvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos