Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[sasuke] o ultimo uchiha legitimo ?  Empty[sasuke] o ultimo uchiha legitimo ?

more_horiz
'caso' sasuke tenha um filho, [depois que ele descobrir que a cegonha nao existe]

a criança teria chances de nao ter o sharingan ou algumas tecnicas unicas do clã? :pokerface:

o clã hyuga precisa de dois membros do mesmo clã para nascer uma criança com byakugan, então os uchiha provavelmente sao iguais.

sasuke é o ultimo uchiha, entao teria que se casar com uma kunoichi de outro clã.
[dando um exemplo bobo: seria a mesma coisa de misturar um cachorro de raça com um vira-lata, nasceria um filhote mestiço]

voltando ao foco da pergunta:

a criança nao seria um legitimo uchiha? com todas as habilidades e elementos que um de sangue puro??

description[sasuke] o ultimo uchiha legitimo ?  EmptyRe: [sasuke] o ultimo uchiha legitimo ?

more_horiz
:think: Bem .. Boa Pergunta Ate o Presente Momento Nunca Avia Parado para Pensar Nisso Mais ... Sé Fomos para É Pensar Naruto Por Exemplo Minato Não É um Uzumaki  . . Então Por que Diabos o Nome de Naruto É uzumaki & Não Namikaze ?  :think:

PS : Respondi Seu Tópico com Outra Pergunta Só Eu Mesmo  :fem: 

description[sasuke] o ultimo uchiha legitimo ?  EmptyRe: [sasuke] o ultimo uchiha legitimo ?

more_horiz
Sei que vou viajar agora usando o exemplo de outro anime, mas, ajuda a entender.

Goku e Vegeta tiveram filhos com humanas. Eles nasceram com superpoderes como os pais, mas, não chegaram ao limite final de poder deles, enquanto sayajins puros. Porém, em vários momentos se aproximaram bastante e chegaram a superá-los. Ao menos, tinham potencial para chegar ao nível dos genitores. Se Gohan não tivesse sido tão desinteressado, quem sabe no fim ele tivesse conseguido...

Enfim, pegando o exemplo e voltando ao universo de Naruto, creio eu que é possível sim que despertem o Sharingan, na medida em que o Gene Uchiha será passado. E, dependendo das habilidades da mãe, pode ser um shinobi ainda melhor que Sasuke, unindo os poderes dos pais. Por exemplo, vai que a futura esposa dele seja Karin, uma Uzumaki?

A criança já nasceria com um corpo com possibilidade de desenvolvimento enorme.

Enfim, eu acredito que isso não seja empecilho, a não ser que em algum momento na história tenha sido dito que filhos de Uchiha só nascerão com potencial total quando forem filhos de um casal Uchiha e não apenas de um membro do clã.

Mesmo sendo um híbrido, as características serão transmitidas, inclusive o potencial para despertar o Sharingan. Pelo menos, eu vejo assim. Não será um Uchiha ilegítimo, apenas não será um Uchiha puro, podendo até mesmo ser mais poderoso que um a depender da filiação.

more_horiz
Posso estar enganado, mas acho que dei uma resposta sobre isso num tópico seu, enfim...

Realmente não teremos mais um Uchiha legítimo, e pela lógica seu filho ou filha corre o risco de não ter o sharingan e sem ter um corpo 100% Uchiha, ainda que despertasse o sharingan, sofreria muito mais os efeitos colaterais dos olhos que como já foi dito é preciso ter um corpo Uchiha para suporta-lo, é claro que teria a adaptação como no caso do Kakashi, mas isso levaria tempo ! Uma mistura poderia enfraquecer o DNA Uchiha...

Mas por outro lado...

Pode nascer uma criança muito mais poderosa, por exemplo, uma mistura de Sasuke com Karin, Uzumaki (parente dos senjus), grandes reservas de chakra e muita vitalidade, junto com Uchiha, Sharingan, chakra poderoso, mais energia espiritual, talvez poderia nascer uma criança com o rinnegan, por conta dessa mistura :O

Acho que a segunda opção é mais provável, no caso do Sasuke, já que ele é o favorito do Kishi

more_horiz
Realmente não teremos mais um Uchiha legítimo, e pela lógica seu filho ou filha corre o risco de não ter o sharingan e sem ter um corpo 100% Uchiha, ainda que despertasse o sharingan, sofreria muito mais os efeitos colaterais dos olhos que como já foi dito é preciso ter um corpo Uchiha para suporta-lo, é claro que teria a adaptação como no caso do Kakashi, mas isso levaria tempo ! Uma mistura poderia enfraquecer o DNA Uchiha...

Me conte mais sobre isso :UH:
Comparar alguem que nasceu sem o Sharingan, com um futuro alguem que nascera ( na verdade despertar) é algo muito errado, a Biologia é clara sobre isso, as chances dessa futura criança nascer um Uchiha é muito alta, e uma vez isso ela herdara a KG Uchiha, e ela terá o mesmo que um 100% Uchiha, Naruto é a prova disso ele não é 100% Uzumaki, mais isso não atrapalhou ele em nada, enfim querer aplicar logica do mundo real não é certo....

more_horiz
Me conte mais sobre isso
Comparar alguem que nasceu sem o Sharingan, com um futuro alguem que nascera ( na verdade despertar) é algo muito errado, a Biologia é clara sobre isso, as chances dessa futura criança nascer um Uchiha é muito alta, e uma vez isso ela herdara a KG Uchiha, e ela terá o mesmo que um 100% Uchiha, Naruto é a prova disso ele não é 100% Uzumaki, mais isso não atrapalhou ele em nada, enfim querer aplicar logica do mundo real não é certo....

Eu disse que era uma possibilidade, mas também disse que por outro lado pode nascer uma criança normal (referindo á nascer um Uchiha normal) ou ainda mais poderosa...e ainda AFIRMEI que essa opção é a mais provável...ou seja apenas quis dizer que poderia ou não acontecer...cada uma...

Última edição por CrazyParty em 21/1/2014, 13:52, editado 2 vez(es)

more_horiz
A mãe do sasuke era uma uchiha legítima? quer dizer, mesmo que pareça ela pode não ser uma, e se esse for o caso não teve problema algum, já que teve dois filhos abençoados  :paola3: 
Mas mesmo assim, acho que na genética tem a chance do filher vir ou nao com o sharingan, e o que parece os uchihas possum genes dominantes, já que todos os já mostrados aparentam um tom de pele claro, cabelos lisos e uma cor que não foge do preto e castanho, sendo assim com o sasuke sendo o domiante, os gene recessivo da sakura não vai passar paro o filho, o que faz que eles podem sim ter sim um filho uchiha legítimo.

more_horiz
As vezes a criança puxa apenas para um lado da família, nesse caso, ou sairia com força, ou com o doujutsu.

Mas também tem o caso da criança adquirir habilidades de ambas as famílias, nesse caso, seria uma criança extraordinária.

Com conhecimento sobre biologia, da pra saber que é provável que um "filho" de Sasuke pode herdar outras coisas como cabelo, olhos, pele, boca, nariz, orelha e etc... Isso é ensinado no Ensino Fundamental, não tem como vc não saber.
É claro que ele pode nascer com o doujutsu, mas também pode nascer sem.

Acho que o único clã que esta totalmente acabado é o Senju, pois só tem a Tsunade como membro, e a vovó já esta bem velinha pra propriação.

more_horiz
Sempre pensei nisso e essa sempre foi uma questão mal explicada no mangá, ele dizia que queria resitiuir o clã, mas com quem, com o Obito ? Acho que não.

Tipo antes dessa geração nunca foi mostrado pessoas de clãs com kekkei genkai se relacionarem com outras, só relações internas do clã, se a Hinata acabar com o Naruto eu acho que vai ser uma coisa inédita na história dos Hyuuga, ta aí uma coisa mal explicada.

Até o fim do mangá tudo se resolve. (eu acho)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos