Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
acho que esses... '-' shizune só tem as agulhas com veneno, nao é boa em taijutsu, genjutsu,kinjutsu nem nada do tipo... ela faz mais o perfil ninja medica '-'
Chega a ser injusto fazer uma análise de ninjas como ela que sequer foram colocados em uma luta de destaque.
No geral, ela é uma ninja bem ágil e isso ficou bem claro quando ela se encontrou com Kabuto pela primeira vez. Aliando a velocidade natural dela ao seu jutsu Doku Kiri e às suas fagulhas envenenadas, acredito que ela tenha grandes vantagens contra ninjas de nível parecido ou inferior que precisem se aproximar para estabelecer o combate.
Assim, acho que ela é capaz de vencer Jounnins como a Anko,Hayate,Ebisu, Kurenai (esta última eu coloco a vitória porque não acredito que um Genjutsu B-Rank seja muito efetivo em uma Iryou do nível dela) e Chunnins como Iruka, Ino e tenho minhas dúvidas em relação à Hinata.
Acho que ela pode vencer vários chunnins randons. Os outros que ela tem chances são: Kurenai, Anko, Izumo, Kotetsu, Iruka, Konohamaru, Hayate, Ebisu, Yugao, Samui, Atsui, Ino, Iruka, Matsuri, Karui.
Sizune não mostrou muito, mais acho que ela tem boas chances de vencer, Anko, Kurenai, Iruka, Konohamaru, Hayate, Ebisu..... etc.....
Ela não voltada a combate, mais pode se garantir, prova disso foi no encontro com o Kabuto no clássico, ela atacou super rápido, deixando ela quase sem ação.....