Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores Lutas Classico VS Shippuden

+9
Shinegaminojutsu
tony andrade
Roupinoll
Domonic
M. Shadows
chael
Will SSJ
Sonne
ArmS
13 participantes

descriptionMelhores Lutas Classico VS Shippuden EmptyMelhores Lutas Classico VS Shippuden

more_horiz
Bem . . .  Sei que Muitos Podem Discorda Mais Naruto Perdeu Muito da Essência do Clássico Sabe, Batalhas estratégicas Sem Esse Exagero de Chackra(s) orbitantes . A Melhor Batalha de Naruto Para mim Itachi x Kakashi No Clássico Aquilo Sim foi uma Luta hoje em dia " Super Gigante Rasengan " Alguns Minutos depois . . . Pronto acabou   :HM*: Então Meio Obvio que ( para mim ) as dos Clássicos São Sem comparação.

descriptionMelhores Lutas Classico VS Shippuden EmptyRe: Melhores Lutas Classico VS Shippuden

more_horiz
Criei um tópico outro dia sobre como o clássico era bom e o shippuden perdeu o gosto.

Cara sem dúvida as lútas do clássico TINHAM emoção, ao contrário do shioppuden que deixam de qualquer jeito mas enfim... A melho luta do anime: Sasuke vs Naruto ou Naruto vs Sasuke, pra mim foi muito melhor que Naruto vs Pain.

descriptionMelhores Lutas Classico VS Shippuden EmptyRe: Melhores Lutas Classico VS Shippuden

more_horiz
Sonne escreveu:
Criei um tópico outro dia sobre como o clássico era bom e o shippuden perdeu o gosto.

Cara sem dúvida as lútas do clássico TINHAM emoção, ao contrário do shioppuden que deixam de qualquer jeito mas enfim... A melho luta do anime: Sasuke vs Naruto ou Naruto vs Sasuke, pra mim foi muito melhor  que Naruto vs Pain.

Bem . . . Mais Ate Que Não foram Todas Tem Algumas do Shippuden Que Sinceramente Ate Me Agradou Bastante . Mais Ainda sim Sinto falta das características do Clássico. É por que Hoje ta tudo Muito Banal Antes no Clássico Tinha toda Aquela Pegada de Usar Jutsus com Sabedoria ou Seu chakra ira acabar mais hoje em dia o Personagem usa 10 Jutsu(s) Massivos De uma vez Só É ainda tem Chakra sobrando .  :diogo: 

more_horiz
Bom, no Shippuden teve umas lutas que me agradou como Naruto vs. Pain, Jiraya vs. Pain e Kisame vs. Gai, mas p/ mim a melhor luta de toda a série foi a do Lee vs. Gaara, a primeira vista parece uma luta simples, mas mostrou que a velocidade pode sobrepujar qualquer defesa, mas não a defesa absoluta.
enfim Lee vs. Gaara>>> all lutas

more_horiz
Sasuke vs Naruto no clássico foi a melhor!
Hoje se essa luta acontece vem um super bijuurasenshuriken e o outro susanno commeteoroesol

more_horiz
Foi mal moça, queria continuar esse deate mas o meu pc deu pau, ele nao quer mais carregar, e pelo celular eu odeio escrever textos, até a proxima.

more_horiz
No shippuden teve lutas muitos boas sim , como Jiraiya vs Pain , mas no clássico as lutas foram melhor trabalhadas , tinha mais estratégia

E Naruto vs Sasuke >>> all

more_horiz
sim no clássico as lutas usava mais estratégia , no shioppuden é mais poder...

vejo Naruto vs pain e Naruto vs sasuke (clássico) as melhores.

more_horiz
Eu por outro lado gosto mais do Shippuden do que do Clássico.

Sei lá, tem tantas lutas todas no Clássico, mais o Shippuden é mais complexo mais detalhado, mais difícil de entender e eu gosto dessas coisas.

Mas sem duvidas as lutas do Clássico eram muito emocionantes!

more_horiz
Eu gosto muito das lutas do classico, tanto do lee vs gaara ou de neji vs hinata...as duas são muito interessantes e muito bem elaborada. Mais os do shippuuden são bem legais a minha preferida é itachi vs sasuke..

more_horiz
No clássico, pra mim foi: 1 Sasuke e Naruto
2 Naruto e Gaara
3 Lee e Gaara
No Shippuden: 1 Naruto e Pain
2 Naruto e Orochimaru
3 Madara e Aliança

more_horiz
As lutas do classico são sem dúvidas as melhores. Elas eram complexas, vc precisa pensar para entender as estratégias antes da explicação. Hoje em dia é Rasengan pra ca, Amaterasu pra la, troca um golpe, bijuudama voando, rasenshuriken aparecendo do nada. Não tem nada legal de verdade. A última luta estrategica do Shippuden foi Sasuke x Deidara e foi cheia de KNJ, resumindo, foi ruim.
Todas do classico me agradaram. Sério, todas!

more_horiz
todas lutas do shipuden foram melhores que as do classico
hidan vs asuma
hidan vs shikamaru
raikage vs sasuke
pain vs naruto
bee vs taka

enfim todas sem exceções não vou citar todas foram melhores que as do classico claro os personagens evoluiram vc queria que ficase na mesma todo mundo fraco com os mesmos jutsus ?

more_horiz
slay escreveu:
todas lutas do shipuden foram melhores que as do classico
hidan vs asuma
hidan vs shikamaru
raikage vs sasuke
pain vs naruto
bee vs taka

enfim todas sem exceções não vou citar todas foram melhores que as do classico claro os personagens evoluiram vc queria que ficase na mesma todo mundo fraco com os mesmos jutsus ?

Obvio que não, mas acho que poderes novos não significa poderes roubados.

more_horiz
As lutas do Naruto Clássico só eram mais niveladas e demoradas, mas eu prefiro os poderes exagerados das lutas de Naruto Shippūden.

Se o Sasuke despertasse o Rinnegan e lutasse contra o Naruto numa luta amigável, pode apostar que seria a melhor luta já vista no anime inteiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos