Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIdeias para Kishimoto mudar na historia EmptyIdeias para Kishimoto mudar na historia

more_horiz
Título auto-explicativo.
Fale o que kishimoto poderia mudar na historia de Naruto (Shippuuden tbm)
(EX: Zabuza e Haku voltar como Edo Tensei na 4a Guerra Ninja)
(Tipo zabuza e haku '-'  :mario:)

descriptionIdeias para Kishimoto mudar na historia EmptyRe: Ideias para Kishimoto mudar na historia

more_horiz
'-' mudaria aquela historia do naruto ficar o tempo todo correndo atras do sasuke.

mudaria aquela historia da sakura ficar pensando no uchiha e batendo no naruto.

mudaria a timides escessiva da hinata.

mudaria o destino do itachi, tipo, fazer ele voltar a vida.

mudaria a revolta do obito (venhamos e convenhamos, ele começou uma guerra por causa de nada, se fosse por causa da rin ainda teria uma explicação, mas ele mesmo disse que nao foi por isso)

'-' acho que só mudaria essas coisas citadas acima :pokerface: o resto deixa como ta mesmo...

descriptionIdeias para Kishimoto mudar na historia EmptyRe: Ideias para Kishimoto mudar na historia

more_horiz
- Ele poderia ter feito os 5 kages terem morrido na luta contra o Madara, embora os fãs não iriam gostar isso seria melhor do que ter feito eles sobreviverem e virarem uns inúteis como viraram atualmente, só o Gaara que tá fazendo algo de útil.

- Isso é uma coisa que eu quero que ele faça nos próximos capitulos: Kishimoto tem que se decidir logo se essa aliança shinoob vai fazer alguma coisa que preste, se for que faça isso logo, se não que faça o Madara mandar todo mundo pro quinto dos inferno.

- Não faria o Obito se converter, ele tinha tudo para ser um vilão super foda, tinha o poder da Juubi, tinha ódio no mundo shinobi, e quando ele era o Tobi então era o meu segundo personagem favorito, mas o Kishimoto tem problemas e fez o Obito virar um bundão e ser convertido ao narutismo.

Só isso por enquanto.

more_horiz
larissaharuno escreveu:
'-' mudaria aquela historia do naruto ficar o tempo todo correndo atras do sasuke.

mudaria aquela historia da sakura ficar pensando no uchiha e batendo no naruto.

mudaria a timides escessiva da hinata.

mudaria o destino do itachi, tipo, fazer ele voltar a vida.

mudaria a revolta do obito (venhamos e convenhamos, ele começou uma guerra por causa de nada, se fosse por causa da rin ainda teria uma explicação, mas ele mesmo disse que nao foi por isso)

'-' acho que só mudaria essas coisas citadas acima :pokerface: o resto deixa como ta mesmo...

Interessante, hehe. Tambem queria q o itachi voltasse a vida.  :XD:

more_horiz
Faria o Onoki bater as botas junto com a covarde dos kages a mei!
Faria a konan voltar e enfrentar a mei antes que ela fosse lutar com o Madara!

more_horiz
deixaria tobi engraçado aquele tobi antes de deidara morrer ao invés de fazelo ficar mal

e zetsu seria o grande vilão da historia

e naruto não correria atrás do sasuke

more_horiz
Algumas das coisas que eu mudaria:

1- Deixaria o Itachi vivo.

2- Deixaria Sasuke morrer na lita contra Danzou.

3- Traria Deidara a Vida.

4- Daria mais importância e respeito para o Tio do Ramen.

5- Colocaria Naruto com mais outro elementos elementos, em vez dele só ter Futon.

6- Tiraria essa frescura do Sasune de 'Revoltadinho'

7- Daria mais habilidades para a Ino.

8- Exploraria melhor a Tenten.

9- Naruto teria o Rinnegan, agora na Guerra.

10- Eu também tiraria essa timidez da Hinata(acho muito chato isso).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos