Eu estava presente no momento que você estava conversando com a larissa no Chat, porém não vi você sendo banido, talvez porque não prestei tanta atenção no chat depois disso.
Você ficou ausente por um tempo e depois voltou xingando. Não lembro de ter visto alguém vomitando sobre a atual ser a melhor Staff, mas agradeço pelo elogio.
Por mais que você tenha um histórico com bastante problemas, isso não está em questão no momento.
Falei com o Hellsing que pelo que me lembro estava conversando com você na hora, e ele também não presenciou nenhum banimento.
De qualquer jeito, não estou te reconhecendo com suas reclamações de "preconceito contra homossexuais", uma vez que lembro de você ter falado várias vezes "larga de viadagem" durante sua estadia no fórum.
Você nunca foi assim, porque na hora de arrumar problemas você se torna o defensor de direitos humanos politicamente correto?
Enfim, não há muito o que fazer para saber quem ou porque te baniram. Se é que te baniram. Porque, não é de hoje sabemos que seu hobbie é tentar jogar os membros contra a Staff não é mesmo?
Além de que não foi apresentada nenhuma prova, e sinceramente vindo de um membro que se meteu em tantas confusões, fica difícil acreditar nas suas palavras.
Você não pode reclamar de homofobia para a Staff atual, muito menos para mim. Eu coloquei em pauta colocar o Misaq na Sub-Moderação quando as vagas estavam abertas, membro assumidamente homossexual, e expliquei a todos da sua competencia e que não tinha nenhum problema em ser gay, e dei meu voto pra ele. Todos concordaram comigo e também votaram nele, e assim o Misaq foi aprovado na Staff. E particularmente, até hoje eu tenho um grande carinho por ele, pois foi um amigo meu enquanto esteve aqui.
A Staff não tem nada contra os homossexuais e estamos de braços abertos para recebê-los tanto na Staff quanto no fórum. Porém, é uma questão de igualdade.
Homossexuais não vão ganhar previlégios, eles são tratados IGUALMENTE aos outros membros perante as regras. O Daniel foi perdoado várias vezes antes de ser banido de tanto descumprir as regras. O Katriel fez vários ataques ao fórum. A Regra é igual para todos.
Já o Misaq, se comportou e se mostrou muito competente, e foi normalmente aceito na Staff.
Se eu tenho algum preconceito, é contra o ato repugnante de incriminar a Staff (
que cuida, modera, defende, melhora o fórum, e se esforça para dar o melhor aos membros) para tentar colocar os membros contra ela, algo que nós vemos de sua parte já não é de hoje.
Tópico Bloqueado________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)