Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura impedira que a flor shinju floresça? [tsukuyome infinito]

+8
chael
Hokage Carlos
GrunerJr
Rodriguesz'
Ben Ikneg
Gabe
Atlas Titan
larissaharuno
12 participantes

descriptionSakura impedira que a flor shinju floresça?  [tsukuyome infinito]  EmptySakura impedira que a flor shinju floresça? [tsukuyome infinito]

more_horiz
pode até ser loucura minha, mas faz sentido  :think: 

logo apos obito reviver o juubi, uma arvore enorme chamada shinju [a arvore divina] que deu inicio ao mundo shinobi, apareceu.

uma arvore que sugava qualquer tipo de jutsu,taijutsu,ninjutsu alem de sugar chackra.

shinju antes de se transformar em arvore, era uma princesa, que foi morta pelos humanos na [caça as bruxas] por ter poderes especiais.

[observação: a caça as bruxas realmente existiu, foi uma chacina ocorrida no japão, onde qualquer pessoa que usasse magia negra ou que fosse considerado bruxo(a), era morto]

foco da pergunta:

se madara reviver o jubi, a flor do tsukuyome aparecerá, quem irá impedir que a flor floressa? 
enquanto sasuke e naruto estivessem lutando contra o dez caudas e uchiha boss.
Sakura poderia renascer como aquela princesa e parar a flor? 
[afinal, ela é do clã haruno, o clã das flores, entao deve ter alguma ligação com o passado de shinju] :think:

Última edição por larissaharuno em Ter 21 Jan 2014, 16:50, editado 1 vez(es)

descriptionSakura impedira que a flor shinju floresça?  [tsukuyome infinito]  EmptyRe: Sakura impedira que a flor shinju floresça? [tsukuyome infinito]

more_horiz
afinal, ela é do clã haruno, o clã das flores, entao deve ter alguma ligação com o passado de shinju

Claro que pode, eu estava imaginando isso justamente agora: Sakura é uma flor, o Shinju é uma árvore, então...

Se alguém pode fazer algo nesse momento tão crítico, essa pessoa é a Sakura (sempre salvando o dia).

shinju antes de se transformar em arvore, era uma princesa, que foi morta pelos humanos na [caça as bruxas] por ter poderes especiais.

Essa parte do mangá eu perdi.

descriptionSakura impedira que a flor shinju floresça?  [tsukuyome infinito]  EmptyRe: Sakura impedira que a flor shinju floresça? [tsukuyome infinito]

more_horiz
Nosasinhora '-'

uma arvore que sugava qualquer tipo de jutsu,taijutsu,ninjutsu alem de sugar chackra.

???

???²

[observação: a caça as bruxas realmente existiu, foi uma chacina ocorrida no japão, onde qualquer pessoa que usasse magia negra ou que fosse considerado bruxo(a), era morto]

Caça às Bruxas no Japão? Gente socorro, será que eu não prestei atenção nas aulas de História?

Sem querer ofender mesmo, mas você leu o mangá direito? ._. Ta errado issae...

more_horiz
@gabe

por que responde o topico se nao é para falar nada?  :y u no:  só me explica isso.

provavelmente leu o topico pulando partes e quer tirar conclusoes  :megusta: 

more_horiz

Olhe as paginas a seguir:
Spoiler :

se madara reviver o jubi, a flor do tsukuyome aparecerá, quem irá impedir que a flor floressa? 

Tem kages, Minato e uma tonelada de pessoas no campo '-'
Sakura e Tsunade estão no campo para recuperar os ninjas, não creio que elas terão participação muito grande agora.

Sendo que será focado na Juubi, Uchihas e aquele bla bla nojento '-'
enquanto sasuke e naruto estivessem lutando contra o dez caudas e uchiha boss.
Sakura poderia renascer como aquela princesa e parar a flor? 

Até pode, depende do enredo que o kishimoto quiser colocar né '-'
Mas acho improvável, acredito que o destaque vai todo para o Naruto e o Sasuke apartir de agora.

Última edição por BenGenki em Ter 21 Jan 2014, 17:23, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
@larissaharuno

por que responde o topico se nao é para falar nada?

'-'

Sakura impedira que a flor shinju floresça?  [tsukuyome infinito]  Capit%C3%A3o%2BBruno%2BPorque%2Beu%2Bquis

Eu li tudo Larissa, e tá errado. Ou você anda lendo outro mangá, pq olha...  :aliens:   

De qualquer jeito, mesmo com tantos erros na elaboração da pergunta, a minha resposta é não. Acho mais provável que a árvore volte toda bonitinha e o Naruto coma o fruto.

P.S. De vdd, sem ofensas.

more_horiz
Parei de ler em '' Caça às Bruxas no Japão''

more_horiz
juntamente com o amigo de cima, iria parar de ler diante da ''caça as bruxas no Japão''

Mas persisti pra ver se via mais algo cômico...

Minha linda, caça as bruxas foi um episódio que ocorreu na Europa, la pelo século XV, na chamada Normandia, que agregava alguns países europeus. Sem nenhuma relação com o Japão...

Além disso, a Sakura está na guerra por outro motivo. Nada de reencarnar uma princesa deusa que vivera a milênios atras.

Como mencionado, o foco provavelmente será no Naruto e Sasuke.
Mesmo sendo uma moça, e provavelmente fã da Sakura, vale ser coerente, para que as pessoas não pensem que a sua primeira citação no tópico, foi uma transcrição da verdade: ''pode ate ser loucura minha''

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27737-cla-haruno-criou-o-sm?highlight=rikuda+haruno

more_horiz
Já sei a Sakura é que vai comer a fruta divina e se tornará a nova kaguya e dominará o juubi full!

more_horiz
Caça as bruxas ?? Kkkk, Larissa até gosto de vc(te acho bem simpática), mas isso foi muita viagem...

E que eu bem me lembre, a arvore Shinsu é o Juubi na Forma Completa, não uma princesa.

A princesa a qual se refere é a mãe do Rikudou Sennin, que roubou a Fruta da Arvore Divina, e quando comeu ela recebeu uma parte da arvore(ou seja Juubi).

Após ela acabar com a Guerra, deu a Luz ao Rikudou que herdou e desvendou os segredos do chackra e etc....

@TOPICO

É uma possibilidade a Sakura destruir a Flor da Arvore, mas como já foi citado, eu acho que isso será feito por Naruto ou Sasuke.

more_horiz
nao sei se vocês leram a parte do ''pode ser loucura minha'', coloquei isso pois nao tinha certeza absoluta do que tinha dito, mais obrigada pelas respostas '-'

more_horiz
Olha, ser fã de um personagem faz você defende-lo e etc... Mais é loucura a Sakura virar uma princesa de MILÊNIOS atrás... Acho 0,0,00000001% provável.

more_horiz
Esse tópico, me desculpe mais não tem sentido, as informações estão erradas, a ideia central não faz muito sentido, enfim, Kishimoto não fará algo desse tipo, isso seria contra tudo no manga.

@off tópico:
Olha são tópicos assim que fazem crescer o numero de Hater da Sakura, e como fã da mesma não aprovo isso, espero que pense 2 vezes e confirme as informações, antes de postar tópicos assim.

more_horiz
Caça a bruxas , lol

O único papel da Sakura nessa guerra é curar os feridos , nada mais que isso , Sakura não vai impedir que o shinju floresça
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos