Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description2ª fase - Neves x sasuro Empty2ª fase - Neves x sasuro

more_horiz
Neves

Arma - garras de metal.

TAIJUTSU(Tai 5.0 Nin 4.0 Gen 3.0)
5. 80% Chakra, 20% Stamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade

Ficha 19 - Janshin
* Souzo Saisei
* Tajuu Kage bushin
* 3° Gate
*Asa Jukaku
*Nukite(substitui os elementais por isso)
*Jutsu extra: joker boy

* 1° Habilidade - Corpo Kami
* 2° Habilidade - Sensor Karin
* (extra) Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra

Vantagens:
*habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
* Foice adquirida para batalha.
- Stamina ilimitada

VERSUS

Sasuro

GENJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Taijutsu 2.0

9. 60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
90% chakra, 110% stamina, 95% inteligencia, 60% velocidade

Ficha2 - Sharingan
*Hiraishin
*Kuchyose Ostra Nidaime
*Mugen onsa- Versão Kabuto
*Tsukuyomi
*Enton (Trocado por elementos  1* e 2*)
* Jutsu extra: Tajuu kage bunshin no jutsu

*Fūinjutsu: Shishi Heikō (Rank A)
*Chou Keijugan no Jutsu (Rank A)
*Choujuu Giga (Rank A)

*1º habilidade- Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
*2º habilidade- Linhagem Clã Sarutobi (+3 jutsus rank A.)
*3:  habilidade extra- Células do Hashirama — poderá obter as células do Hashirama, que aumentam sua resistência física (+15% de Stamina) Sashiki no jutsu e +1 jutsu mokuton rank A
+1 jutsu mokuton rank A:  Jukai Koutan (Yamato Rank A)

*Básico de cada ficha: Foice

Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Enton;
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Amaterasu
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Tsukuyomi
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Kamui
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Izanagi (1 uso)
* Libera para escolha habilidade: Kamuiland
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Habilidade “Copy” ninja incluida: copia qualquer jutsu Elemental até rank B mesmo sem possuir o elemento.

Distância: 15 metros.
Local: Campo atual da guerra ninja.

description2ª fase - Neves x sasuro EmptyRe: 2ª fase - Neves x sasuro

more_horiz
Antes de tudo, Neves poderia postar ai suas pontuação,
TAI 5.0 NIN--- GEN-----

Poste ai o resto para da inicio a batalha. :UH:

more_horiz
é Tai 5.0 Nin 4.0 Gen 3.0

more_horiz
Vamos começar o Show :flora:

Boa sorte! Neves :neves:

Quero conhecimento do Joker Boy.......

Bom, vamos ver quem vence essa bagaça :fry:

more_horiz
Quero conhecimento do tipo ninja(genjutsu)

more_horiz
Luta interessante.

Essas fichas janshins estão mortais nessa temporada. Mas vejo que Neves pegou o pior tipo de adversário possível para ele. Um usuário full genjutsu.

Vamos ver como fica o desenrolar dessa luta.

more_horiz
luta interessante :fry: acho que neves errou no conhecimento, pegar conhecimento do tsukuyomi, é essencial porque olhar nos olhos do oponente, com um estilo de luta baseado em taijutsu, é algo fácil de ocorrer

more_horiz
Hi. GL HF

Bem vamos começar do inicio da ficha, so atributos, não vejo nem o meu nem o chakra do meu oponente nessa partida acabando, a minha stamina é ilimitada e a dele bem alta e porém o mesmo quase não a gasta, então também não faz muita diferença, inteligência só é um problema para mim se eu for pego em um genjutsu, se isso acontecer eu perco, e velocidade é o grande ponto aqui, eu tenho 180% de vel e meu oponente tem 60, isso me da MUITA vantagem.

Bem acho que a win condition dele é me pegar em um gen, então eu tenho conhecimento que ele tem genjutsu, já estaria precavido a isso.

A ostra é um ponto interessante dessa luta porém fácil para mim "sair", ele não tem sensor, então assim que a ostra entrar em campo eu posso correr para longe e esconder meu chackra e ele não tem como me atacar, como eu tenho sensor, posso criar um bushin me esconder denovo, esconder o chackra e fazer o meu bushin mandar joker boys nele e se de algum jeito ele encontrar e matar meu bushin(considerem minha vel) posso fazer outros e assim vai.

Bem acho q isso é um bom começo vou esperar ele responder para falar mais.

more_horiz
Farei um post resumido, só para começar:
Pontuações:
Neves:TAIJUTSU(Tai 5.0 Nin 4.0 Gen 3.0)

Eu: GENJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Taijutsu 2.0

Status:

Neves:
:  80% Chakra, 20% Stamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade (180% com 3 Gates abestos).

Eu: 90% chakra, 110% stamina, 95% inteligencia, 60% velocidade ( 75% com Chou Keijugan no Jutsu ativado).

Vemos que temos grandes diferença em inteligencia, tenho 95%, já ele tem 50%, inteligencia será de grande importância nessa batalha, Chakra tenho 10% a mais que ele, Stamina a dele é ilimitada, já a minha é 110%, lembrando que meu modo de lutar não necessita de muita stamina.
Enfim, Status não vai definir essa luta, porem uma grande diferença em inteligência que será crucial nessa luta.

Conhecimentos:

Escolhi o Joker Boy, por ser a unica coisa que dará um certo problema, claro se ele chegar a ser usado.

Já o conhecimento do Neves, do tipo ninja(genjutsu), foi muito errado, sinceramente obrigado Neves. Rei do Camarote

Ofensiva:
Uma coisa antes de tudo:

Neves escreveu:
se eu for pego em um genjutsu, se isso acontecer eu perco

Concordo, e seguindo isso, você poderá cair facilmente logo de inicio no Tsukuyomi, você tem conhecimento que uso GEN, mais não sabe quais são, e vamos combinar com esse nível de inteligencia suas chances de cair aumenta mais, então seguindo isso já seria K.O logo de cara.

E neves sua velocidade é 90%, você terá que abrir os 3 Gates e isso leva um tempinho pouco mais leva, e essa seria a brexa perfeita para invocar a Ostra, e lembrando não é preciso tocar no chão para fazer uma invocação, Jiraya, Naruto e Sasuke então ai para provar.

Com a Ostra em campo seu Sensor seria Burlado totalmente.

Neves escreveu:
assim que a ostra entrar em campo eu posso correr para longe e esconder  

Sério isso, se você não cair no Tsukuyomi no inicio, você pode cair aqui, seu sensor sendo burlado, não sabendo oque esta ocorrendo e com uma inteligencia tão baixa, você ficará com olhos bem ABERTOS, caindo facilmente no Tsukuyomi + Ostra ( eu faria muito pior que o Itachi Vs Kakashi), assim eu já teria 4 Bunshins comigo.

Assim isso não é tudo, Tenho Tajuu Kage Bunshin e Jukai Koutan, com minha inteligencia e prevendo seus movimento com o Sharingan, se o Tsukuyomi Falhar, um dos meus clone já fica preparado para usar o Mugen, e o outro Usará o  Jukai Koutan, me dando mais vantagens ainda, e o terceiro ficaria atento a você, caso se aproxime ele será encarregado de usar o Enton, o quarto será responsável por espalha as Kunai do Hiraishin com o Choujuu Giga, e criará um passaro gigante de tinta + Kunai do Hiraishiin, o mesmo ficaria sobrevoando o campo de batalha, caso algo ocorra uso o Hiraishin e subo junto dele ( lembrando no momento que eu usar a técnica o passaro ficará parado, tenho contato telepático com as criaturas).

Enfim, essa luta é minha, fiz um pequeno resumo, vou esperar o contra argumento, TENHO MUITO MAIS GUARDADO. :flora:

more_horiz
Neves, seu conhecimento foi errado!

Você sabe que ele usa genjutsu, tá, e daí?

Assim que ele invocasse a Ostra, você começaria atacar a ilusão dele, assim como todos atacam o Nidaime falso.

E nessa brincadeira aí, nos primeiros minutos você já pode tomar um Tsukuyomi, e perder.

Ou então o Mugen Onsa, não importa, você não tem chances de ganhar isto Neves.

Então vou adiantando meu voto, ele fica com Sasuro, até segundo argumento.

more_horiz
Neves errou no conhecimento, ele sabe que Sasuro usa genjutsu, mas não tem ideia de qual tipo, pode cair fácil para um tsukuyomi e mugen onsa, e depois da ostra em campo, é o fim dele.

Sem falar que o argumento do neves foi bem fraco, vejo plenas vantagens para o Sasuro.

Meu voto vai para o Sasuro

more_horiz
O Sasuro é Full Genjutsu , o que dificulta Neves . 

Neves é meio fraco em genjutsu apesar de ter 3.0 que é igual a um Kai . 

Porém ele não tem como fugir do genjutsu da ostra e do Tsukuyomi , fora o Mugen Onsa . 

Meu voto é para Sasuro

more_horiz
Voto popular encerrado.

Sasuro levou por 3 a 0.

more_horiz
Tb vejo o Sasuro amplamente favorito.

A partir do momento que o Sasuro invocasse a Ostra e o campo fosse coberto pela miragem, o Neves não teria muito o que fazer.

Ele não tem como localicar a Ostra e o Sasuro e consequentemente não teria como se defender ou evitar o Tsukuyomi e o Enton.

O Jokey Boy é a única coisa que poderia oferecer problemas ao Sasuro.

Mas duvido que isso poderia pegá-lo, tendo conhecimento e Hiraishin.

Não tenho muito o que dizer aqui.

Meu voto vai para o Sasuro.

more_horiz
Voto Popular: Sasuro

Voto Juiz Dante: Sasuro

Sasuro 2 x 0 e está nas Oitavas de Final

2ª fase - Neves x sasuro CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos