Mas gente... vou ter que explicar essa parada de DBS por que não tem lógica uma coisa dessas...
Vou tentar ser bem simples pra não gerar interpretações distorcidas.
Hatake-kun disse que seu primeiro ato é usar DBS. Bom, ele é rápido com certeza, vai usar isso aliado a bunshin como ele mesmo disse, mas ai eu pergunto, o que eu faria contra um ataque potencial lançado contra mim? :vish:
DBS poderia me pegar e eu então vou me defender, oras. Isso é óbvio. Mas a pergunta é, como eu me defendo? Resposta:
Dai Chidoukkaku. E eu nem preciso dizer que posso criar uma vala que ocupe todos os 15 metros de distância entre nós dois, por que o jutsu permite isso. Agora olhem as imagens.
Agora vejam esta imagem do mangá onde mostra o quão profundo pode ser meu Dai Chidoukkau:
Coube o JUUBI lá dentro...
Bom, acho que com isso eu anulo boa parte da estratégia do Hatake-kun com DBS, suika e blá blá blá....
Hatake escreveu: Não precisa ter NIN 5.0 pra ser rápido em jutsus, principalmente no caso do Dai Baku que já é um jutsu rápido por si só. E não é um jutsu que requer grandes preparações, é só fazer um ou dois selos e cuspir água que o campo de batalha está tomado pelo meu mar-raio.
Errado. Quanto maior a pontuação e maestria mais eficaz é a EXECUÇÃO do jutsu. Você não possui 5.0 em Nin e isso já ti prejudica; Você também não tem maestria por que é versado em Taijutsu; E ainda não chakra Kisame pra lançar tanta água de uma vez só. Enfim...
Resolvida essa questão do DBS eu parto para o meu ataque que já mostrei antes. Posso fazer o Joukai Koutan e combar com o Enton, auxiliado por bunshin, o que não me custaria esforço e tempo algum.
Meu Hiraishin poderia ser ocultado nas árvores (só lembrando que como eu posso manipular as chamas meu Enton JAMAIS consumiria minhas kunais). Além disso eu possuo um sensor potente que me deixa atento quanto a qualquer aproximação do Hatake-kun às kunais.
Rebatendo alguns argumentos
Obrigado por me lembrar que na água eu sou resistente à Raiton e você não. Você além de ser totalmente finalizado pelo meu combo, ainda está sendo eletrocutado ao mesmo tempo.
Vlw por me lembrar disso, só o DBS+Manto já o deixa completamente ferrado na luta, paralisado.
LOL
Você, liquefeito, ao ativar manto Raiton vai ser fudido por sua própria técnica. Você é essencialmente água e ao criar uma corrente elétrica em volta do seu corpo não vai sentir nada?
Sendo água condutora de eletricidade e seu corpo feito dela, conte-me como você manteria os 2 ao mesmo tempo. kkkk
E isso que você disse de eu ser eletrocutado não rola pois já mostrei como inutilizar seu DBS.
Quanto ao Dai Chidoukaku, novamente repito que você tem de tocar no chão pra usar o jutsu. O Bakusui Shouha, a metade do meu jutsu rapidamente cobriu a área onde estava o Time Gai. Agora imagine um jutsu que é o dobro disso, mal vou cuspir e já vai chegar em você a água com sua correnteza, vide os raios te eletrocutando também (nossa cara, valeu mesmo por me lembrar).
E dai? Enquanto eu estiver pra tocar o chão sua água ainda vai estar percorrendo os 15 metros, ainda mais você que não tem eficácia em ninjutsu. Falas como se eu fosse uma lesma e não tivesse sensor e reflexo sennin pra ter dificuldade de tocar o chão. LOL
Sim, meu argumento tem um ataque feito, uma tática finalizadora. O seu se resume à usar Sando e achar que vai me pegar com isso. O grande problema é que só ao cuspir o DBS, eu já vou muitos metros pra cima, só aí seu esquema de Sando já era, pra ver como é falho isso
Engana-se em dizer que meu ataque se resume ao Sando. Não existe nada que me obrigue a usá-lo a queima roupa no começo da luta, já que mostrei diante de uma ataque seu eu vou defender e não usar um jutsu que não me garantiria segurança. Depois disso sim, eu posso usar Sando, Yomi Numa, Joukai, Enton, FRS, Kamui, ou qualquer coisa do meu repertório potencializado pelo uso de bunshins.
Sinceramente, aí você argumentou coisas totalmente ilógicas. Meu Ukojizai logo de início já está no campo de batalha. E essa é uma luta sem Hiraishin. Na água com correnteza, as kunais nunca estarão imóveis. Nem eu nem você podemos usar Hiraishin aqui. E pra melhorar, era sua única defesa contra mim
Argumento quebrado por que anulo seu DBS.
Errado. Não preciso sair da água pra usar Hirudora. Ainda existe a bela possibilidade de eu solidificar apenas uma parte do meu corpo líquido e lançar Hirudora dali mesmo. O melhor é que usando isso você só vai perceber quando ver o tigre, em seguida rapidamente será pego em uma puta explosão.
Sim. Mas dentro dela seu único ataque é este. Vai usar Hirudora pra qualquer coisa caso consiga ficar submerso?
Cansaço vai vir a galope pra você.
Bem interessante esse seu cálculo. Mais interessante seria eu com inteligência máxima fazer 9 clones para 10 kunais. Para 10 kunais eu faria 4 clones (85:4=22%, perfeitamente suficiente). Tendo 105% de velocidade, quatro são mais que suficientes. Isso porque ao você se teleportar, posso fazer um ataque rápido colocando 4 clones em posições estratégicas entre uma kunai e outra. Você será atacado de qualquer jeito por clones, não precisam ser 9 ou 10.
Claro.. Até por que uma kunai pode estar na Conchinchina e outra onde Judas perdeu as botas (todas elas protegidas pelo Joukai Koutan) e você vai conseguir lidar com todas. Nem Kira em manto lvl 2 conseguiu esse feito diante de Minato, não vai ser você que vai conseguir. LOL
E LOL sua conta tá errada Hatake-kun. Com 4 clones seu chakra seria dividido em 5 partes, pois ainda existe seu corpo principal. Logo:
85% : 5 = 17%
Ainda acho muito pouco pra quem luta dependendo de manto raiton e Ukojizai.
Mais uma vez usando coisas que não burlam meu ataque. Invés de me atrapalhar, meu oponente me ajudou em seu argumento me lembrando que com o Manto Raiton ele seria eletrocutado (uma ótima notícia, eu havia me esquecido). Eu, ao inverso dele, tenho um Manto e uma ótima resistência contra Raiton. Meu oponente paralisado sendo eletrocutado é um alvo fácil para qualquer tipo de ataque. Por não ter defesa, está se apoiando em argumentos inválidos e mal pensados, que estão tendo efeito inverso do desejado: me fortalecendo.
Bom, partindo da premissa que não aconteceria nada disso, já que DBS seria anulado, eu nem vou gastar meus dedos digitando contra-argumento.
Enfim.. sem DBS, sem combo com Suika (
que por sinal era algo ia ti fuder), sem submersão, sem anular Hiraishin, dependente de Hirudora e ainda sem anular meus combos, eu venço aqui.