Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A]

+4
Targaryen
Luan
*vert
Saeker
8 participantes

descriptionSaeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A] EmptySaeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A]

more_horiz
SAEKER

TAIJUTSU ( nin 5.0, tai 5.0 e gen 2.0)
Ficha: Espaço Tempo (S/T)  

Status: 80% chakra, 40% stamina, 40% inteligência, 80% velocidade
Status reais: 80% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 180% Velocidade

*Enton
*Kuchyose no jutsu – Falcão (100% padrão voo)
*Jutsu taijutsu: Hirudora
* Leque Temari
* Tajuu kage bunshin no jutsu

Elemento escolhido: Raiton

*Habilidade 1: Implante Mangekyou Sharingan. (garantindo reflexos e antecipação do Mangekyou sharingan, distinguindo qualquer bunshin(exceto moku bunshin), capacidade de ver o fluxo de chakra.
*Habilidade 2:  Kamuiland
*Habilidade extra: Linhagem Hyuuga (35% stamina e 15% inteligência)
*Habilidade extra2: Linhagem (25% Velocidade e 25% Inteligência)

Vantagens:
* +30% velocidade
* Reflexos potencializados. (idêntico a Minato, máximo do jogo)
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 10 kunais
* Jikuukan Kekkai

Arma de batalha: Katana

VERSUS

VERT-ICE

TAIJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Ninjutsu 2.0

15. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade
-> 60% chakra, 125% stamina, 100% inteligencia, 145% velocidade

28. Ficha Taijutsu (Escolha opcional da ficha: Manto raiton nivel 1 e 2)
* Hirudora
* Asa Jukaku
* Genjutsu Sharingan
* Punhos Bêbados

*Elemento Primário
- Omote Renge
- Orochimaru-Ryu no Kawarimi no Jutsu
- Konoha Goriki Senpu

*Elemento Secundário
- Genjutsu Shibari
- Sairento Kiringu

* 1° Habilidade - Implante Mangekyou Sharingan(garantindo reflexos e antecipação do Mangekyou sharingan, distinguindo qualquer bunshin(exceto moku bunshin), , capacidade de ver o fluxo de chakra.
*2° Habilidade - Linhagem Nara: 40% Inteligencia
*3° Habilidade - EXTRA- Sensor Comum
* 4ª Habilidade - EXTRA - Corpo Kami

Vantagens:
* Manto raiton nivel 1 e 2 incluido na ficha(+80% velocidade+gratificações que o manto proporciona, +20% chakra)
* Lariat Incluído na Ficha
* Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso

Item: Katana

Local: Campo atual da guerra mundial.

Última edição por Saeker em Qui 27 Fev 2014, 21:06, editado 1 vez(es)

descriptionSaeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A] EmptyRe: Saeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A]

more_horiz
quero conhecimento da sua ficha.

Boa sorte

descriptionSaeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A] EmptyRe: Saeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A]

more_horiz
Quero conhecimento do genjutsu sharingan.

Meu sensor garante o conhecimento de sua velocidade na qual pode ser portoes ou manto, no caso mantos...assim conheço seus mantos.

E meu Mangekyou percebe sua quantia de chakra.

Assim sei que vc é bastante limitado no uso do manto raiton por causa do grande desgaste de chakra do mesmo, do qual vc tem 60%.

Pode começar a argumentar.

Boa sorte Vert.

more_horiz
Comparando as Fichas, Caco tem vantagem :fry:

Mais tudo pode mudar, vou observa essa luta, pois gosto dos argumentos do Caco :fry:

more_horiz
status

vert_ice

-> 60% chakra, 125% stamina, 100% inteligencia, 145% velocidade

Saeker

Status reais: 80% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 180% Velocidade

vejo nossos status equilibrados, não há nenhum abismo entre nossas habilidades.

você tem vantagem em velocidade e chakra e eu tenho vantagem em stamina e inteligência.

em breve estarei postando meus argumentos.

more_horiz
Algumas observações;

O método de luta do Vert Ice é totalmente a curta distância, e muito dependente dos mantos raitons 1 e 2.

Pq digo isso, Vert ice tem uma velocidade de 145%, isso com os mantos! sem eles, ela recai para miseros 65%.

Outro detalhe importante, é que vert ice necessita dos mantos para tentar fazer frente a minha velocidade de 180%, e mesmo com eles, ele ainda fica bem atrás.

Outro detalhe é que eu não preciso de esforço para chegar nos 180%, pois é minha velocidade natural, sem necessidade de utilizar nada. não me canso ao usá-la.

Porém meu adversário para manter os 145% necessitara do seu manto raiton nível 2, o que mesmo assim o deixará em desvantagem, e com seus 60% de chakra durarão muito pouco por causa da excessiva carga que o manto causa ao usuário.

Essa minha vantagem na velocidade é ampliada quando vemos que meu reflexo é maior que o do meu oponente.

Possuo Mangekyou sharingan + sensor tobirama + Reflexos do minato(considerado maior reflexo do JVS).

Meu adversário possui o mangekyou sharingan + sensor comum.

Isso torna as coisas ainda mais faceis pro meu lado, sem contar o fato do meu hiraishin, onde possuo todos seus atributos, nível 1, nível 2 e selo. que me facilitam ainda mais uma luta desse tipo.

Por enquanto não citarei outras coisas...não acho que exista uma maneira do Vert Ice lidar comigo.

Mas de qualquer forma, desejo boa sorte.

Let's Fight.

more_horiz
post defensivo

enton

bom eu tenho naturalmente reflexos, percepção e esquiva aprimorados pela ficha+ os reflexos e resistência que o manto me proporciona+ reflexos e antecipação do mangekyou sharingan+ 145% de velocidade (o que é suficiente pra me esquivar dos entons).

caso você queira combar hirashin com enton eu ainda tenho - Orochimaru-Ryu no Kawarimi no Jutsu e 100% de inteligência o que é suficiente pra estar um ou dois passos a sua frente.

eu tenho conhecimento sobre sua ficha ou seja:

Vantagens:
* +30% velocidade
* Reflexos potencializados. (idêntico a Minato, máximo do jogo)
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: Qualquer coisa exceto o adversário "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 10 kunais
* Jikuukan Kekkai

com conhecimento da sua ficha mais mangekyou sharinagan pra ver seu hirashin mais inteligência máxima é o suficiente pra lidar com seu hirashin.

obs: eu posso não ter enton mais o fato de eu possuir o mangekyou sharingan não me da conhecimento sobre esse jutsu ?
de qualquer forma eu posso ver o fluxo de chakra.

kushyose no jutsu

seu kushyose não é problema pra mim, até porque nem é uma invocação ofensiva, e com o corpo kami eu posso voar também.

Hirudora

como eu também possuo esse jutsu ele não deve ser problema pra mim, já que além de eu ter conhecimento eu tenho meios de burlar isso.

leque temari

corpo kami burla qualquer técnica do leque.

Tajuu kage bunshin no jutsu

bom não sei como você vai usar esse jutsu em combate então vou aguardar seu post.

more_horiz
Como vc planejar esquivar de entons que estarão em volta de mim e sendo que eu sou mais rápido do que vc meus entons me acompanharão?

Outra coisa, esse jutsu ai do orochimaru é a troca de pele dele, ele é considerado rank S aqui no JVS. não poderia estar ali...

more_horiz
bom você vai ficar com as chamas envoltas pelo corpo durante toda luta ?

não sabia que a troca de pele é um jutsu Rank S, até porque ele não esta na página de abertura oficial, e também quando eu entreguei minha ficha não foi falado nada.

outra coisa você pegou conhecimento do meu genjutsu sharingan, porém seu taijutsu não é acompanhado por gates, ou seja você não tem a habilidade de lutar apenas lutando para os meus pés, uma hora ou outra você vai olhar nos meus olhos e cair no meu genjutsu ao qual você não tem meios de burlar já que você só tem 2,0 em genjutsu.

more_horiz
vert_ice escreveu:
bom você vai ficar com as chamas envoltas pelo corpo durante toda luta ?

não sabia que a troca de pele é um jutsu Rank S, até porque ele não esta na página de abertura oficial, e também quando eu entreguei minha ficha não foi falado nada.

outra coisa você pegou conhecimento do meu genjutsu sharingan, porém seu taijutsu não é acompanhado por gates, ou seja você não tem a habilidade de lutar apenas lutando para os meus pés, uma hora ou outra você vai olhar nos meus olhos e cair no meu genjutsu ao qual você não tem meios de burlar já que você só tem 2,0 em genjutsu.

Sim, e minha velocidade e reflexo sendo ambos maiores, facilmente vc será acertado...e ai é GG.

Um genjutsu que eu conheço e além do mais é rank A não traria quase efeito algum sendo que possuo um Mangekyou sharingan.

Eu pressionaria vc na luta desde o inicio, usando apenas um kage bunshin, os dois em cima de vc.

Creio que seja o suficiente.

Tenho muitos meios de finalizar...

Não vejo nenhum do seu lado.

Sem contar q o resto da minha estratégia acho q não será necessário.

more_horiz
Sim, e minha velocidade e reflexo sendo ambos maiores, facilmente vc será acertado...e ai é GG.

Um genjutsu que eu conheço e além do mais é rank A não traria quase efeito algum sendo que possuo um Mangekyou sharingan.

Eu pressionaria vc na luta desde o inicio, usando apenas um kage bunshin, os dois em cima de vc.

Creio que seja o suficiente.

Tenho muitos meios de finalizar...

Não vejo nenhum do seu lado.

Sem contar q o resto da minha estratégia acho q não será necessário.

não entendi a parte do mangekyou que burla meu genjutsu.

eu tenho 5,0 em genjutsu e você apenas 2,0, e sendo um genjutsu do sharingan é ainda melhor.

esse genjutsu tem como objetivo paralisar o oponente, e eu só preciso de um segundo pra te paralisar e finalizar em seguida com  Erubo, Raiga Bomu ou Raigyaku Suihei.

eu também tenho o Genjutsu Shibari ao qual eu não preciso olhar nos seus olhos.

uma vez que eu te coloque em um genjutsu você não tem respostas, e te finalizar em seguida é questão de segundos.

você precisa chegar perto de mim pra usar sua estratégia de me finalizar com o enton e é ai que você roda pros meus genjutsus.

pro seu enton eu tenho a troca de pele do orochimaru.

more_horiz
Cara, olhando assim por cima, pelas fichas a vantagem é totalmente do Caco e, pelos argumentos, até agora a ideia permanece a mesma.

Queria só lembrar ao Vert que sua velocidade, sem os mantos, fica reduzida drasticamente a 65% e lembro a você que usar os dois portões seria suicídio, porque você conta apenas com 60% de chakra e o Manto Raiton nv 2 libera esse chakra a nível bijuu, ou seja, no seu caso, vai acabar rapidinho, e você só tem 2.0 em Ninjutsu, acarretando um nível inferior à técnica e/ou o maior consumo de chakra pela mesma.

No máximo, acredito que você conseguiria usar o Manto Raiton nv 1 durante alguns instantes da luta, mas só isso.

Sua argumentação está muito, MUITO fraca. Por mais que eu veja uma vantagem boa para o Saeker, ainda acredito que você possa sim vencer, mas sua argumentação precisa ser mais abrangente, convincente e consistente. Sérião. :)

Só quero lembrar também que a velocidade do Saeker é tremenda e absurdamente maior que a sua, as chances de ele cair num Genjutsu seu são, de fato, muito pequenas, ainda mais quando ele tem, além da velocidade, o teletransporte. E, pelo que eu entendi, você meio que não pode ter a troca de pele, mas não vou me prender a isso.

Gostaria de mais argumentos dos dois.
Por hora é só. :ateaproxima:

more_horiz
@Targaryen

burlar meu genjutsu com velocidade...é sério isso ?

genjutsu não é algo que se pode ver e nem algo material, é algo instantâneo.

mesmo com conhecimento do meu genjutsu sharingan não tem como ele ficar a luta inteira sem olhar nos meus olhos.

e pessoal da onde vocês tiraram essa idéia que o manto raiton absorve tanto chakra assim ?

sério nunca vi isso no manga, tudo bem que o meu chakra não é lá essas coisas mas acabar em instantes ?

e cara eu não vou usar portões aqui até porque eu não tenho nenhum portão.

mas tudo bem até porque não pretendo prolongar muito essa luta.

post ofensivo

bom a 15 metros de distancia colocar o meu oponente em um genjutsu que ele não tem conhecimento não deve ser problema para mim.

pretendo colocar meu oponente no genjutsu shibari logo no inicio da luta e finalizar ele em seguida.

com:

Erubo
Raiga Bomu
Raigyaku Suihei
Hirudora[/quote]
[b] Asa Jukaku

como vocês podem ver uma vez dentro do meu genjutsu eu tenho vários meios de finalizar.
e como meu oponente não tem meios de burlar meu genjutsu ele é KO aqui.

more_horiz
mal ae o doble post.

esse é o genjutsu que eu pretendo colocar em prática logo no inicio da batalha.

como vocês podem ver esse genjutsu pode ser colocado a uma certa distancia do oponente, e me parece ser um genjutsu bem poderoso já que paralisou dois monstros que são o  Fuujin e Raijin, pra quem viu esse filler sabe que esses dois tinham muito força e reparem que no vídeo os dois tentam escapar na base da força bruta mas não conseguem.

isso porque tsunade tem 3,5 em genjutsu já eu tenho 5,0, ou seja posso aplicar esse genjutsu com muito mais eficácia que a tsunade.

meu oponente não tem conhecimento desse genjutsu e com uma pontuação de2,0 pontos em genjutsu ele não pode escapar do meu genjutsu.

reparem também que é um genjutsu de paralisia, ou seja ele paralisa os movimentos do corpo, logo tentar sair do genjutsu usando dor é fail.

more_horiz
Estava aqui analisando os teus argumentos Vert Ice e a tua maior fail é precisamente não conseguir explicar como esses gens serão aplicados e como serão efectivos as mesmas...

Genjutsu Shibari é algo que alguém com os status do Saeker saí brincando.....mas isso não vem ao caso....

Sem os Mantos você não tem agilidade sequer para acompanhar a velocidade do Saeker...que é comparavel ao do Juubito....
A velocidade do Saeker é algo que nem mesmo Naruto com dois sensores distintos e Sasuke com FMS poderam fazer frente....e olha que Naruto ainda é mais veloz que você.

Para poderes ver o Saeker sentir a presença do Saeker precisarias de um sensor Top....algo que o comum não te dá...
Outro facto está na tua incapacidade de acompanhar o Saeker mesmo com reflexos aprimorados pelos mantos....isso porque se juntares a velocidade do Saeker com os Hiraishins e Tajju Kage Bunshins terás ataques vindo de diferentes frentes como Saeker explicou acima o que dificulta ainda mais as chances de conseguires pega-lo.

Outro ponto interessante é que o Sharingan é naturalmente bastante resistente em relação a genjutsus, e com reflexos e antecipação de movimentos bem como através do fluxo de chakra não seria nada doutro mundo para ele descobrir que estás prestes a usar Genjutsu.

Como o Targa disse é possível sim mudares o rumo do jogo mas cabe a tí faze-lo e podes começar por rever as estratégias por de trás do Genjutsu Shibari e Genjutsu Sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos