Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionda uma olhada galera vcs vão gostar   Emptyda uma olhada galera vcs vão gostar

more_horiz
oiii galera.....
Se vc tudesse usar jutsu de substituição em q situação vcs o usariam????

tipo eu por EX: Usaria na hora em minha mãe me manda dormir... quando eu tivesse q arrumar meu quarto. E quando uma menina feia vinhece falar comigo kkkkkk

descriptionda uma olhada galera vcs vão gostar   EmptyRe: da uma olhada galera vcs vão gostar

more_horiz
Usaria toda vez que os cachorros da minha rua corressem atrás de mim

descriptionda uma olhada galera vcs vão gostar   EmptyRe: da uma olhada galera vcs vão gostar

more_horiz
Quando eu fosse um goleiro de futebol e um cara chutasse de Bico á uns 10km por hora.

more_horiz
usaria pra quando reprovar e minha mãe for me bater eu fugir e também caso ouvisse a voz da viada do justin biba

more_horiz
faria tudo

more_horiz
Olha só os momentos que eu usaria:

1- Em caso de acidente

2- Caso seja morto

3- Caso uma menina me desse um fora

4- Caso eu tivesse que sair e minha mãe não deixar(huashuashuas)

5- Caso minha mãe queira me bater
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos