Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke realmente morto! EmptySasuke realmente morto!

more_horiz
Bom Lançado o cap hoje, agora na verdade entao pelo oque parece sim o sasuke MORREU! naruto esta quase morrendo tudo leva a crer que ele podera misteriosamente despertar o Rinnegan ^^

descriptionSasuke realmente morto! EmptyRe: Sasuke realmente morto!

more_horiz
Orochimaru vai fazer alguma coisa

more_horiz
Pelo que eu entendi , a Sakura e a Karin disseram que os dois morreram , mas sei lá , eu li em inglês

E de novo essa história de o Naruto despertar o rinnengan , ele não vai despertar rinnengan nenhum

more_horiz
tem o mangá em portugues ja no central de mangás, porque nao? Hueheuh é uma possibilidade.Realmente parece que o Orochi tem algum plano mas slá acho que ele tem que morrer u.u

more_horiz
Spoiler :

Sakura e Karin são claras ao dizer que eles morrerão, não que morreram.

more_horiz
no final do manga ta escrito q os batimentos dos dois cessam, suas determinações se esvaecem.....
"" quer dizer q os dois morrerão.""

quanto ao rennegam tah ficando dificil

more_horiz
Orochimaru com certeza vai fazer algo e salvar o sasuke...

Kurama com certeza sabe que existe uma maneira de salvar naruto, ele ja planejou tudo, e é provavel que ele mandou o gaara leva-lo a algum local sagrado do rikkudou ou para algum ritual.

Os dois com certeza serao salvos e alem de tudo isso o que sasuke e hinata disseram me levam a crer que alguem ja morto podera ajudar de alguma maneira tambem...

Neji, itachi, fugaku, mae do sasuke, kushina e quem sabe porque nao todo o clã uchiha ou uzumaki.

more_horiz
Um novo jutsu vem por aí.

Os dois realmente morreram, agora despertar o rinnegan já morto isso é meio impossível...

A única saída pros dois que eu vejo é o Orochi fazer alguma coisa ou kishimoto no jutsu :kishi:

more_horiz
Nao se pode se esquecer que ainda tem o Jutsu que Hashirama ensinou a Sasuke, que ainda não foi usado, e que o mesma técnica poderá salvar a vida do Uchiha.

E quanto a Naruto ainda não morreu totalmente, Sakura está adiando a sua morte, mesmo que por pouco tempo.

Creio que quando Gaara chegar ao 'lugar' no qual estão indo, Naruto voltara a vida de alguma forma, já que o menino da areia fez um plano com a Kurama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos