Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan o plano de Hashirama???

+7
Vitor1990
HyuugaUchiha
flemish
Hawk
octel
PortgasD.Ace
marcospain
11 participantes

descriptionRinnegan o plano de Hashirama??? EmptyRinnegan o plano de Hashirama???

more_horiz
Bom gente pode ser viagem minha, mais vocês reparam que o Sasuke foi perfurado assim como o Madara
na luta contra o Hashirama, isso mesmo creio que o plano do Hashirama era esse,
Madara deve ter o contado o que aconteceu apos a luta do vale do fim, creio que alem das células do Hashirama
e preciso estar a beira da morte para adquirir o Rinnegan e e isso que o sasuke fez

ele deixou ser perfurado por Madara para despertar o Rinnegan, afinal e muita coincidência o Sasuke ter o FMS
ganhar um poder do Hashirama e ser perfurado por uma espada, tudo exatamente como aconteceu com Madara
e vocês o que acham???

descriptionRinnegan o plano de Hashirama??? EmptyRe: Rinnegan o plano de Hashirama???

more_horiz
Poder ate ser mas nao acredito que seja o "Rinnegan" que vai salvar o sasuke :v

descriptionRinnegan o plano de Hashirama??? EmptyRe: Rinnegan o plano de Hashirama???

more_horiz
Para ele encarar Madara só tendo um Doujutsu superior ao Rinnegan

more_horiz
Madara quando foi perfurado na sua luta contra Hashirama no Vale do Fim, não despertou o Rinnegan logo após aquilo.

Só despertou quando estava com uma idade muito avançada.

Mas Sasuke pode despertar o Rinnegan ali, sendo que ele tem o chakra do Hashirama, e quando ocorreu com Madara, ele não tinha nem chakra nem células.

more_horiz
Eu pensei na mesma coisa ^^
Também acho que isso ocorrera, agora como exatamente não sei. Talvez seja só isso mesmo, ou talvez de mais algo, enfim esperemos... :sagacidade: 

more_horiz
Se ele despertar o Rinnegan, com certeza vai reviver o Naruto, acho que vai ser possível sim ele pegar o paranuê do Madara.

more_horiz
Não entendi uma coisa, msm com o naruto a beira da morte, a aliança ainda ta com o manto da raposa o.O...
Sera um vacilo do kishi, ou quer dizer que o naruto ta com uma quantidade de chakra da raposa ainda??

more_horiz
Sasuke com rinnegan certeza, naruto ainda não sei o que pode acontecer com ele... Mas voltando, kishi deu a deixa perfeita para que o Sasuke desperte o rinnegan...

more_horiz
Cara, vai saber!
Sasuke tá na bica, tem o fms, chackra senju, parte do corpo que absorve energia natural e tem dna uzumaki pouco mais tem da Karin!
E tem um objetivo forte e justo, vamos ver no que dá!

more_horiz
vamos esperar para ver , mas isso é provável que aconteça.

more_horiz
Eu também penso exatamente a mesma coisa @marcospain e a algum tempo atrás já fiz até uma Teoria sobre esse mesmo assunto.

Creio que não seja coincidência que oque esta acontecendo ao Sasuke agora seja exatamente oque aconteceu a Madara tempos atrás.

Acho também que para que o rinnegan seja despertado não basta apenas ter as células de Senju, eu creio que também deve-se estar bastante exaustado ou à beira da morte.

Que é exatamente a situação de Sasuke agora!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos