Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo Inimigo

+5
Leon Lancaster
mathu
HyuugaUchiha
Jugram Haschwalth
octel
9 participantes

descriptionNovo Inimigo EmptyNovo Inimigo

more_horiz
Quem será esse novo inimigo que apareceu no mangá de hoje?

Pelo visto Orochimaru conhece ele, será o tal cara parecido com Orochimaru que dizem ser o pai dele

descriptionNovo Inimigo EmptyRe: Novo Inimigo

more_horiz
Esse aí presente é o Zetsu espiral e não pai do Orochimaru...-

parece ser o mais forte dos Zetsus mesmo sendo um clone do Zetsu branco......quanto ao poder eu acho que ele absorveu o clone vivo do Hashirama e o yamato

more_horiz
É o redemoinho, um que apareceu quando Madara resgatou Obito.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Esse aí presente é o Zetsu espiral e não pai do Orochimaru...-

parece ser o mais forte dos Zetsus mesmo sendo um clone do Zetsu branco......quanto ao poder eu acho que ele absorveu o clone vivo do Hashirama e o yamato

acho que tem uma boa chace de ser isso mesmo afinal ninguém sabe ou ser oq aconteceu com Yamato

more_horiz
Concordo com o @Jugram, pelo menos no lance de que o Zetsu espiral absorveu o clone vivo de Hashirama(talvez tenha absorvido o Yamato) e agora está conseguindo usar o Buda, que pelo menos ao que parece, não era o mesmo Buda que Hashirama usava, pois o Buda do Zetsu era bem menor, talvez pq Hashi tinha o SM e esse Zetsu não deve ter.

more_horiz
Cara, acabaram de criar um tópico com a mesma pergunta. Enfim, creio assim como muitos que é o zetsu espiral, eu crendo que era o negro e possivelmente com o corpo do Yamato...

more_horiz
parece ser o zetsu espiral mesmo .

more_horiz
Deve ser aquele Zetsu que no passado ajudou Obito.

Ele de alguma forma potencializou as técnicas do Mokuton, capaz de usar aquele Buda, que deve ter a mesma potência do Mokujin e talz...

Orochimaru parece conhece-lo...

more_horiz
Pode ser o "Pai do Orochimaru" mesmo
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t30207-o-pai-do-orochimaru-matou-hashirama-e-ressuscitou-madara

Você acabou de completar minha Teoria
O Pai do Orochimaru matou Hashirama; Pegou suas células, ressuscitou o Madara com elas; E ainda Dominou o Mokuton

more_horiz
Pai do Orochimaru ??/ Serio isso ??

kkkkkk

- Cara esse novo vilão ai é o Zetsu espiral que foi criado com as células do Hashirama pela estatua do Gedo Manzou...

Madara o fez junto com os outros Zetsus e ele aparece na parte que Madara está explicando quando achou o Obito...

Mas de fato ele ficou sumido quase toda a parte do Anime/Manga, e só veio aparecer agora!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos