Leon Lancaster escreveu: Bee com Samehada poderia vencer sozinho, caso ele sugasse o manto, mas eu particularmente acredito que uma bijuudama full do Hachibi mataria o Sandaime.
Com o apoio do Kira A então, a dupla poderia ter pequenos problemas, mas venceria, era só os irmão bolarem uma boa estratégia.
Uma Bijuudama não seria rápida o suficiente para atingir o Sandaime, mesmo que cobrisse uma grande área. O que a maioria está colocando sobre a Samehada procede em certo ponto, mas, poder sugar o chakra do Sandaime e conseguir se aproximar o suficiente pra isso sem ser lesado ou sem ele usar sua agilidade são duas coisas bem distintas. Se Bee conseguisse fundir a Samehada com seu corpo ou os poderes dela com os do Hachibi, seriam outros 500 e até agora ele não demonstrou controle suficiente da espada, na minha visão, se comparado a Kisame.
Não vejo o combate tão simples assim. O Sandaime me pareceu bem mais resistente, forte e rápido que A. Além de tudo, ele tem poder o suficiente para peitar o Hachibi sozinho, como fora colocado. Eu acredito em vitória da dupla de irmãos, mas, desde que coordenem muito bem o tempo dos ataques para tentar um efeito parecido com o que Naruto e o próprio Hachibi conseguiram, fazendo o Sandaime machucar-se sozinho ou sugar seu chakra com a espada.
Nocauteá-lo com o escudo de Raiton mostrou-se quase impossível. Vejo esse quebra-cabeça resolvido com o uso de A como isca para que Bee possa usar a Samehada ou atingir em cheio com uma bijuudama para ao menos derrubá-lo e dar tempo para a absorção do manto de Raiton.
Se os ataques dos irmãos não forem bem coordenados nesse sentido, o Raikage seria bem capaz de solar o Yondaime Raikage primeiro e depois jantar tentáculos de polvo, já que Bee/Hachibi não conseguiriam acompanhar sua velocidade e pará-lo antes dele meter o Nukite nas caudas e no corpo do Tio Polvo.
Na verdade, pensando nisso tudo, vou colocar Irmãos 5,5/10 - Sandaime 4,5/10.