Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 25 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
não se trata mesmo do zetsu espiral ser poderoso, acho que você não soube interpretar o que eu disse.

o que eu quis dizer é que há uma grande diferença entre poderes de quando ele estava no corpo do Obito e se ele está SUPOSTAMENTE no corpo do Yamato agora, porque o Yamato tem muito mais controle sobre o Mokuton do que o Obito.

e não estamos falando sobre a capacidade de manuseio do Mokuton por parte de um CLONE de mokuton, o que é meio obvio ele conseguir com facilidade, já que é feito do próprio Hashirama.

estou falando sobre a DIFERENÇA de jutsus que ele está mostrando em corpos diferentes. independente de quem utilizou o jutsu.
e ele não apenas emprestou o corpo ao Obito assim como o PODER, já que vimos também que o Obito se cagava pra fazer um porrete de Mokuton e ai logo depois de ter o zetsu espiral recoberto em seu corpo conseguiu utilizar o Mokuton firmemente sem maiores dificuldades.

o que eu quero dizer é que ele TALVEZ esteja estendendo seu leque de técnicas, porque está usando o corpo do Yamato para ter técnicas de Mokuton mais fortes.

more_horiz
Edu.... escreveu:
rafavt escreveu:
É claro que o Hashirama tem modo senin: quando ele está com a marca na cara, ele faz o IN dizendo "senpou" e não "ninpou", o que quer dizer que o chacra é de outra natureza. Não sei como vocês conseguem cogitar o contrário...

Minha aposta é de que Madara está indo pegar o outro par do Rinnegan que está com Obito, o que o levará a ter de lutar com Minato. Se Naruto for levado até onde está o Minato, será uma briga das boas, pois o Minato terá de proteger o Rinnegan e o Naruto.

não lembro de ninguém questionar se hashirama tem ou não modo sennin.......o que foi questionado foi como ele pode ter se não mostro nenhum contrato com nenhum dos animais que tem a afinidade do modo eremita como sapos ou cobras

todo mundo sabe que SENPOU é igual a ARTE EREMITA ou ARTE SENNIN do mesmo modo que NINPOU significa ARTE NINJA

Makaveli escreveu:
talvez realmente o espiral esteja com o corpo do Yamato dentro dele, afinal aquele comentário do Orochimaru não foi em vão, ele já conviveu com o Yamato como sua cobaia de experiencias, então logo reconhece o chakra do mesmo sem maiores dificuldades.

mas lembrando que é apenas uma SUPOSIÇÃO.

o que eu acho que reforça isso é o Zetsu espiral estar usando jutsus de Mokuton de médio nível, já que pelo que me lembro ele só tinha mostrado jutsus de mokuton fuleiras quando estava no corpo do Obito.

e o Obito como sabemos não é lá essas coisas com as células do Hashirama, então o único que conseguiu utilizar bons jutsus de Mokuton até hoje fora Hashirama e Madara é o próprio Yamato, é de se pensar que o mini-buda seja do feitio de Yamato, upado com o poder natural do Zetsu espiral.

não se trata de zetsu espiral ser muito poderoso.....não foi ele que utilizou o mokuton quando óbito viu a rin morrer ....foi o próprio óbito .....o zetsu ate diz que entendeu porque madara escolheu o óbito pois tinha visto a capacidade de óbito em aprender a utilizar o mokuton com facilidade

da mesma meneira de na quela época zetsu espiral esta com o corpo de Yamato mas desta vez ele esta no comando.....é natural que ele tenha capacidade de manusear o mokuton com facilidade já que é um clone de hashirama e tbm é praticamente um mokuton

Se nao aprendeu no mundo dos Sapos nem do das Cobras, provavelmente aprendeu no Shikkotsurin.

more_horiz
Makaveli escreveu:
não se trata mesmo do zetsu espiral ser poderoso, acho que você não soube interpretar o que eu disse.

o que eu quis dizer é que há uma grande diferença entre poderes de quando ele estava no corpo do Obito e se ele está SUPOSTAMENTE no corpo do Yamato agora, porque o Yamato tem muito mais controle sobre o Mokuton do que o Obito.

e não estamos falando sobre a capacidade de manuseio do Mokuton por parte de um CLONE de mokuton, o que é meio obvio ele conseguir com facilidade, já que é feito do próprio Hashirama.

estou falando sobre a DIFERENÇA de jutsus que ele está mostrando em corpos diferentes. independente de quem utilizou o jutsu.
e ele não apenas emprestou o corpo ao Obito assim como o PODER, já que vimos também que o Obito se cagava pra fazer um porrete de Mokuton e ai logo depois de ter o zetsu espiral recoberto em seu corpo conseguiu utilizar o Mokuton firmemente sem maiores dificuldades.

o que eu quero dizer é que ele TALVEZ esteja estendendo seu leque de técnicas, porque está usando o corpo do Yamato para ter técnicas de Mokuton mais fortes.

entendi

o que deve acontecer é que óbito por não conhecer os jutsus de mokuton ele só utilizava os galhos gigantes que nasciam de seu próprio corpo mokuton

agora que zetsu tem o controle de Yamato, que possivelmente conhece grande parte dos jutus de hashirama, consegue além de fazer os tais galhos crescerem de seu próprio corpo mokuton como tbm jutsus do mesmo estilo como o buda por exemplo........dai a diferença entre estar no corpo de óbito que não tem conhecimento do jutsus e de estar no corpo de Yamato que tem alguns jutsus

more_horiz
coisa que é chata, não ? logo o Obito que deveria conhecer muito bem o Mokuton já que conviveu um pouco com o ladrãozinho que viu todas as técnicas mais fortes do Hashirama...

more_horiz
Bem primeiramente boa tarde, sou novo aqui então me desculpem por qualquer equívoco.

Bom em relação ao * Sasuke - Suponho que ele desperte o Rinnegan, já que o Madara o desperto quando já estava morrendo de velhice
* Naruto - Acho que ao chega a Minato ele levara Naruto para o templo dos Uzumaki e passara pra ele a outra metade da Kurama, e lhe ensinaria o Hiraishin pra deixa como legado.

Bom é isso ate mais O/

more_horiz
Makaveli escreveu:
coisa que é chata, não ? logo o Obito que deveria conhecer muito bem o Mokuton já que conviveu um pouco com o ladrãozinho que viu todas as técnicas mais fortes do Hashirama...

acho que madara não teve tempo de encinar mokuton e deixou isso pros zetsus

more_horiz
não creio que o Sasuke desperte o Rinnegan, para despertar é necessário as células do Hashirama. o Sasuke só tem o chakra...em nenhum momento o shodaime disse que iria passar células a ele e nem poderia, já que é um edo-tensei e não possuí DNA.

ou será que é possível despertar mesmo sem as células, apenas com o chakra ?

@Edu...

bem lembrado, mas o maldito poderia ter deixado um pergaminho como aquele que o Naruto roubou no clássico ensinando alguns jutsus fodões.

mas talvez o Obito não tenha tanta capacidade para usar técnicas de alto nível de Mokuton, até porque deve gastar um chakra astronômico

more_horiz
Suponho que sim por ser um Chakra de um Senju , mas qual seria o outro motivo do sasuke ter ganho o Chakra de um Senju ?

more_horiz
ah, como dito pelo próprio Hashirama, um JUTSU para ANULAR o chakra SENJUTSU do MADARA xD

more_horiz
Mas como não foi bem abordado (Pelo menos pra mim) Fiquei sem saber se o Chakra foi um bônus ou o Jutsu só funciona com o Chakra do Hashirama.

more_horiz
ficou bem claro pra mim que é Yamato que esta no zetsu espiral pois quando madara pergunta ao zetsu como esta a outra luta, o zetsu branco responde que esta sobrecontrole pois o material base é de qualidade ou seja o material base que esta no espiral

quanto a verdadeira finalidade do chackra e jutsu passado para o sasuke vamos ter que ter muita paciência pra saber

mas pra mim se trata de sasuke usar o izanami sem perder a visão usando o senjutsu....talvez por se tratar de chasckra sennin o madara não pode notar o jutsu sendo iniciado pelo sasuke(sasuke ainda não o concluiu mas vai concluir derrotando madara)

será que o possuidor de FMS não perde a visão ao usar o izanag ou izanami?
pois todos os que perderam a visão so tinham o MS....agora....não se sabe como madara escapou da morte contra hashirama....ele poderia muito bem ter usado izanag e ido embora....e se usou ele não perdeu seu olho pois teve 2 rinnegans mais tarde

talvez tenha sido uma falha de tradução quando hashirama diz que vai passar um jutsu pois se fosse isso seria como o que itachi fez com naruto o jutsu teria funcionado no momento em que madara o atacou mas não pareceu nada de estranho

pode ter sido erro de tradução pois o hashirama se refere ao chackra eremita falando "senjutsu" .... ele deveria dizer "chackra sennin"......pois senjutsu é um jutsu usando o chackra sennin

ou seja .....pra mim hashirama disse que passaria seu chackra para o sasuke pois ajudaria a restringir os poderes eremitas de madara da mesma maneira que naruto fez ao enfrentar juubito usando um senpou rasengan em cheio nas costas do juubito

conclusão....quando traduziram o hashirama dizer chackra sennin como senjutsu....acabaram achando que ele iria passar um jutsu além do chackra quando na verdade era so o chackra

more_horiz
Edu.... escreveu:
ficou bem claro pra mim que é Yamato que esta no zetsu espiral pois quando madara pergunta ao zetsu como esta a outra luta, o zetsu branco responde que esta sobrecontrole pois o material base é de qualidade ou seja o material base que esta no espiral

quanto a verdadeira finalidade do chackra e jutsu passado para o sasuke vamos ter que ter muita paciência pra saber

mas pra mim se trata de sasuke usar o izanami sem perder a visão usando o senjutsu....talvez por se tratar de chasckra sennin o madara não pode notar o jutsu sendo iniciado pelo sasuke(sasuke ainda não o concluiu mas vai concluir derrotando madara)

será que o possuidor de FMS não perde a visão ao usar o izanag ou izanami?
pois todos os que perderam a visão so tinham o MS....agora....não se sabe como madara escapou da morte contra hashirama....ele poderia muito bem ter usado izanag e ido embora....e se usou ele não perdeu seu olho pois teve 2 rinnegans mais tarde

talvez tenha sido uma falha de tradução quando hashirama diz que vai passar um jutsu pois se fosse isso seria como o que itachi fez com naruto o jutsu teria funcionado no momento em que madara o atacou mas não pareceu nada de estranho

pode ter sido erro de tradução pois o hashirama se refere ao chackra eremita falando "senjutsu" .... ele deveria dizer "chackra sennin"......pois senjutsu é um jutsu usando o chackra sennin

ou seja .....pra mim hashirama disse que passaria seu chackra para o sasuke pois ajudaria a restringir os poderes eremitas de madara da mesma maneira que naruto fez ao enfrentar juubito usando um senpou rasengan em cheio nas costas do juubito

conclusão....quando traduziram o hashirama dizer chackra sennin como senjutsu....acabaram achando que ele iria passar um jutsu além do chackra quando na verdade era so o chackra

Sasuke tem Senjutsu ?

more_horiz
Buffalo Soldier escreveu:
Suponho que sim por ser um Chakra de um Senju , mas qual seria o outro motivo do sasuke ter ganho o Chakra de um Senju ?

O Hashirama deu algum jutso ao Sasuke para neutralizar o chackra senjutso que o Madara tinha absorvido. Outro ponto que eu queria falar é que o zetsu espiral poderia estar usando  Yamato de forma inconsciente, pra mim Madara fortificou o zetsu distribuindo o seu o chackra que ele roubou do Hashirama para torna-lo forte e com o poder do Yamato ele faria aquele jutso eu acho que é por isso que o Orochimaru ficou com aquela expressão tenho pra mim que ele estar suspeitando alguma coisa e eu acredito que é isso.  

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
Buffalo Soldier escreveu:

O Hashirama deu algum jutso ao Sasuke para neutralizar o chackra senjutso que o Madara tinha absorvido. Outro ponto que eu queria falar é que o zetsu espiral poderia estar usando  Yamato de forma inconsciente, pra mim Madara fortificou o zetsu distribuindo o seu o chackra que ele roubou do Hashirama para torna-lo forte e com o poder do Yamato ele faria aquele jutso eu acho que é por isso que o Orochimaru ficou com aquela expressão tenho pra mim que ele estar suspeitando alguma coisa e eu acredito que é isso.  

O que ele estar suspeitando é que aquele Zetsu espiral possa ser alguem que ele conheça.

more_horiz
Será que sai 2 mangás na semana que vem?
@tópico
Esse mangá deve dar ênfase total para a situação do Sasuke e do Naruto, o outro mundo espera por eles e rikudou também, o corpo e os olhos unidos como rikudou queria pra chegar a paz!

more_horiz
não sei porque tem um pessoal ai impressionado com a capacidade de hiruzem utilizar os 5 elementos........desde ouve o exame chunnin que foi dito que o terceiro hokage dominava todos os jutsus e era capaz de utilizar todas os estilos, fogo, agua, terra, vento e trovão

ele neutralizar o jutsu do buda de espiral não foi nada demais pra mim pois ele é o único ali que tem chackra infinito pra usar..........aquilo não foi UP nenhum

UP seria ele poder utilizar combinações......mas isso só podem os de herança sanguínea

chegando aos 1.200....... :itrollu: hehehe

more_horiz
Achei estranho o jeito do Orochimaru em relação ao Zetsu Espiral.Muitos dizem que pode ser o Yamato,MAS acho que pode ser outra pessoa.Uma pessoa que talvez só o Orochimaru conheça.Se foce o Yamato,ele praticamente já saberia,e teria dito isso aos outros que estavam com ele,porque SÓ o Orochimaru percebeu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos