Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
O tio oro é bicho veio de guerra, tem algo planejado e é algo relacionado ao poder do Sasuke, é só esperar!

more_horiz
Nossa,que bosta...

Tsunade toda cagada não serve pra nada...
Hinata tropecou e morreu...
Karin e  Sakura chorosas inúteis...

DESISTO

more_horiz
Akiha-chan escreveu:
Melk escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Sakura e Naruto está cada vez mais evidente :iupi:bem como Sasuke e Karin.

Para mim isso não confirmou nada... Sakura é a única ninja médica com chakra para tentar curar, mesmo assim ela também está se esgotando.

Hinata caiu esgotada, assim como todos estão se esgotando, além de mostrar algo completamente novo, ver orgãos do corpo. Ela tem chances de levantar, assim como quando lembrou-se de Neji e pediu para protegê-lo, ainda aposto que ela consiga se levantar, assim como fez na luta contra o Neji, após estar gravemente debilitada. Hinata correr para ver o Naruto confirma ainda mais o amor que ela sente por ele, isso não ficará engavetado, se não já estaria, é o que acho...

concordo com a melk... NÃO É POSSÍVEL QUE O KISHIMOTO FEZ AQUELE TANTO DE PASSAGEM NARUHINA PRA NAAAAAAADA!!!  :depre: 

Ainda tenho fé que o naruto fique com hinata... se ela levantar e tentar ajudá-lo com alguma coisa. curando ele, usando byakugan, sei lá ia ser ótimo!

Vai que a Sakura morre...

more_horiz
Opa, para usar o Buda não precisa do Modo Sennin não
o Hashirama usou o Modo Sennin e o Buda foi seu primeiro jutsu com o Modo Sennin
foi por causa do Modo Sennin do Hashirama, que o Buda ficou da quele tamanho

assim como os Rasengans do Naruto e do Jiraya aumentavam de tamanho graças ao Modo Sennin

creio que graças ao domínio do Mokuton por parte do zetsu espiral, junto ao poder do Yamato
resultaram em um mini Hashirama, que pode usar mini Budas por não possuírem o Modo Sennin

more_horiz
Surtur escreveu:
Akiha-chan escreveu:
Melk escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Sakura e Naruto está cada vez mais evidente :iupi:bem como Sasuke e Karin.

Para mim isso não confirmou nada... Sakura é a única ninja médica com chakra para tentar curar, mesmo assim ela também está se esgotando.

Hinata caiu esgotada, assim como todos estão se esgotando, além de mostrar algo completamente novo, ver orgãos do corpo. Ela tem chances de levantar, assim como quando lembrou-se de Neji e pediu para protegê-lo, ainda aposto que ela consiga se levantar, assim como fez na luta contra o Neji, após estar gravemente debilitada. Hinata correr para ver o Naruto confirma ainda mais o amor que ela sente por ele, isso não ficará engavetado, se não já estaria, é o que acho...

concordo com a melk... NÃO É POSSÍVEL QUE O KISHIMOTO FEZ AQUELE TANTO DE PASSAGEM NARUHINA PRA NAAAAAAADA!!!  :depre: 

Ainda tenho fé que o naruto fique com hinata... se ela levantar e tentar ajudá-lo com alguma coisa. curando ele, usando byakugan, sei lá ia ser ótimo!

Vai que a Sakura morre...

Quem falou em Sakura morrer? O.O
Não entendi... sério hahaha

more_horiz
Capitulo excelente, muito bom nota 10.

Naruto e Sasuke a beira da morte, isso significa Ups, Ups dos bons.

Está tudo nas mãos da Sakura, que terrivel isso me lembra a Tsunade tentando salvar o Dan.

Mas ela vai conseguir e vai ter que ganhar um Up também.

Aquele outro zetsu apareceu, interessante, acho que ele é alguem antigo

Até o Orochimaru tá suspeitando, isso é mais do que certo.

Sasuke será salvo pela Taka, eu acho, e vai ganhar o Rin'negan.

Hiruzen mostrou outros elementos ou foi impressão minha?

Se for, ele está se mostrando muito mais forte, e só com esses jutsus ele já evoluiu.

Tobirama não morreu, isso quer dizer que Hashirama também não.

Todos sem chakra, interessante. Se Naruto ta quase morto e é uzumaki, acho que o Bee morreu então... tomara que não.

Capitulo excelente.

more_horiz
Mangá show, destaque pro Sandaime, temos que aplaudi-lo de pé.... o velho usou os 5 elementos e na mesma proporção de que o buda utilizou, realmente faz jus ao titulo de melhor hogake!!!!! Agora akele jetsu espiral, na minha opinião, Yamato está lá dentro sendo controlado!!!!

more_horiz
Nossa que capítulo ótimo. Aconteceram várias coisas, é até difícil comentar. Fiquei com pena do Sasuke, parece que ele realmente quer se tornar hokage pra mudar a vila. Realmente ele mudou, merece continuar vivo. Naruto parece estar em pior estado que o emo, vamos ver agora aonde o Gaara está levando ele.
Acho que o Orochimaru está planejando algo, ele não me engana com aquela cara de safado dele.
Não me importo tanto com o romance em Naruto, mas se o Naruto terminar com a Sakura e o Sasuke com a Karin vai ser uma bosta.

Agora, eu tenho a impressão que Sasuke e Naruto vão se encontrar em um mundo espiritual e terão uma conversa com o Rikudou Sannin. E assim os dois receberiam alguns up's para derrotar Madara.

E o Kishimoto tá de zoação né? Que merda, uma semana na expectativa...

more_horiz
Otimo manga!!!!!

Parece que o gaara esta levando o naruto junto a sakura que esta tentando o curar pra algum lugar!!!
Acho que iram ir ao encontro do yondaime...

A situaçao atual esta totalmente a favor do madara jah que ele detonou a maioria dos mais fortes!!

Só quero ver o que o kishi tem em mente para a possivel salvaçao do naruto e do emo.... Pois acredito que iram ganhar algo paa combater o madara!!!!

more_horiz
Que capítulo maravilhoso! Quer dizer... Eu já esperava por algo assim, mas gostei ainda mais de ver tudo no desenho. Primeiro Madara divou kkkkkk
Isso já virou cliché até hahaha
E depois vimos que o Naruto tá mesmo ferrado.
O Sasuke tá numa situação semelhante.
Ok. Confesso que ri do tombo da Hinata, quer dizer... Kishimoto colocou ela em uma situação quase patética. Por que ela teve que cair? Sem necessidade... E a habilidade dela de ver os batimentos do Naruto-kun me fez rir também kkkk
Gente a Sakura arrasou nesse capítulo também, quer dizer... Ela fez tudo o que eu achei que ela faria só não vê o teor romântico ali quem não quer! E a simbologia do final do capítulo? Sakura x Naruto e Sasuke x Karin as duas super preocupas e chorando pelos seus amores...
Eu queria logo o próximo ><
Maldade fazer a gente esperar...

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 4 EmptySobrevivencia

more_horiz
Não sei se vcs perceberam, mas a Karin está razoavelmente perto de onde Naruto está acho ( apenas acho) que ela poderia tentar ajudar a Sakura a curar o Naruto ou simplesmente reabastcer a Tsunade-Sama para que ela cure o Naruto... o que vocês acham???

more_horiz
Naruto e Sasuke quase morrendo e nego pensando que a médica está louca pelo Naruto!
Se for seguir o raciocínio, todo médico que trata os seus pacientes tem a intenção de casar com os pacientes, hehehehehe viagem total!
@tópico
Naruto e Sasuke vão se encontrar do outro lado do rio, e quem será que eles vão encontrar por lá?
Os dois são os sayajins do mangá, e depois de se recuperar vão ter um upaço super star!

more_horiz
Ainda tem gente discutindo sobre o "tombo" da Hinata. :UH:

O chakra dela está praticamente esgotado, e ela desmaiou. --'

E não tem nada de NaruSaku ali. Sakura é AMIGA de Naruto, MÉDICA e com certeza tá preocupado com ele, assim como quase todos estão.  :fem: 

Enfim, capítulo excelente.
Quem vai reclamar do Hiruzen agora?

Orochi com certeza vai fazer alguma coisa a respeito do Sasuke.

Agora uma semana sem mangá é fods. -_-

more_horiz
manga foi muito bom.

Eu sinceramente estou achando que o sasuke ou naruto vão desperta o rinnegan quando acorda.

E ri muito com orochimaru kkkk, eu to achando que ele vai engolir o obito kkkk.

Path of death escreveu:

Aonde diabos estão Minato e Kakashi em uma hora dessas? :jackie: 

²

Obs:Aquele e um mini buda? ou o super buda?

Última edição por Fluzão em Qua 22 Jan 2014, 15:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Também acho. Onde estaria Minato e Kakashi numa hora dessas? Tomando um chá? :UH:

more_horiz
Hinata desmaiou pelo uso excessivo do Byakugan + a falta de Chakra, mas como ela tem o manto e provavel que de alguma forma ela venha a se revitalizar nos proximos capitulos.

Percebi que todas as Kunoichis tiveram uma boa participação hoje, no sentido aparecer. Tsunade, Shizune, Sakura, Hinata, Ino, Karin, Mei, a unica que ficou de fora foi a Tenten...

Sobre o resto e esperar, porque eu acredito que o Kishimoto vai arrumar um jeito de revitalizar o pessoal de alguma forma, só não sabemos como.

Me surpreendi com o fato do Zetsu espiral aparecer só agora, poderia ter ajudado muito durante a Guerra.

Por falar nisso, pra que serve o Manto da Kyuubi? pra mim esta claro que o Manto e apenas um manto, o chakra e tão externo que não esta ajudando o pessoal da Aliança em nada, até o Kira A que tem chakra a nivel de um Biju ja esta sem chakra... Poxa agora e esperar fevereiro mesmo, pra saber oque vai acontecer...

more_horiz
Previsão pros proximos cap:
Boa: Naruto e Sasuke se recuperam sei la como , e dps Madara perde prum Rasegan com chidori.
Ruim: naruto morre, tio oro consegue o corpo nu de sasukemo, td mundo chora, Madara linda maravilhosa e Zetsucoco matam todo mundo e plano Inception concluido , fim da historia.
@sem zueira
Pra onde sera que gaara esta levando Naruto? Pra perto de minato? Ou sera que kurama sabe a localizacao das frutas?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos