Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi o salvador

+5
Arthurdos666caminhos
Ghonz
Elrael
LukZZ
octel
9 participantes

descriptionKakashi o salvador EmptyKakashi o salvador

more_horiz
Kakashi o salvador 04

Kakashi copiou a técnica da Chiyo?

Tensei Ninjutsu (転生忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas de Transferência de Vida" ou "Técnicas Ninjas de Reencarnação") são técnicas que requerem ou realizam uma transferência de força vital entre pessoas. Sob circunstâncias normais, devido à morte do usuário ser envolvida, tais técnicas são geralmente classificadas como kinjutsu. A restauração de uma vida tipicamente requer o sacrifício de outra.

Poderia usar no Naruto?

descriptionKakashi o salvador EmptyRe: Kakashi o salvador

more_horiz
sei la pode ser lembra quando obito e kakashi e minato estavam discutindo?

kakashi diz que naruto poderia sim falhar mais se ele acabar falhando ele estaria lá para ajuda-lo

e foi oque acabou de acontecer naruto de certa forma falhou sim!

se sua teoria estiver certa pode ser isso sei lá

mais não era só a chiyo que podia usar tal jutso?

more_horiz
Putz! Não é que pode ser verdade? Eu sei que só Chiyo podia usar, mas de repente ele poderia ter aprendido copiando com o sharingan, não sei se funciona com jutsus assim, mas seria uma boa.

more_horiz
É possível acontecer isso

more_horiz
Acho viagem muita viagem toneladas de dorgas
Acho mais facil pegarem um desfibrilador do que isso

more_horiz
Um jutsu desse calibre não pode ser copiado...

E kakashi estaria em um paradigma.. Quem salvar Naruto ou Sasuke ?

Se tiver alguém pra ser herói esse alguém não é o kakashi, ele já salvou uma porrada de gente aparecendo "repentinamente" em batalhas e talz.

more_horiz
Nao creio que seja possível.

A técnica da Chyou é um Kinjutsu, ou seja, uma técnica proibida, como Edo tensei e Sozo Saisei da Tsunade.

Embora kakashi já tenha visto estas técnicas varias vezes, se ele fosse capaz já teria copiado.

Oque me leva a pensar que o Kakashi só possa copiar Ninjutsu oque é muito diferente de Kinjutsu.

Outro fato que comprova esse improvável acontecimento e que hj Gaara levou a Sakura para algum lugar junto com Naruto.

Se Kakashi tivesse aprendido o Kinjutsu, Gaara teria levado ele em vez da Sakura.

more_horiz
Não acho que ele copiou uma técnica desse nível não.

Como já disseram, a técnica é um Kinjutsu, um jutsu proibido, além do mais eu vejo um certo fundamento médico no uso do jutsu, Kakashi não usa ninjutsus médicos.

A técnica ao meu ver é bem mais complexa que parece, não é só transferir a vida do usuário para o outro, não acho que possa ser copiado por Sharingan.

more_horiz
Não tem possibilidades já que a Técnica é um Kinjutsu e não um Ninjutsu .

E mesmo assim Kakashi não pode copiar ninjutsus mais poderosos que o Jutsu de copiar dele tipo :

Amaterasu - Jinton - Imortalidade de Hidan

Nem as técnicas de clã como :

Baika no Jutsu - Shintenshin no Jutsu - Kage Mane no Jutsu

more_horiz
Sim e verdade, o kakashi não pode copiar nenhum tipo de KG seja ele elementar ou doujutsu.

@TOPICO

Acredito que a única preocupação de Kakashi agora seja derrotar Obito que esta possuído por Zetsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos