Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quen esta dentro Zetsu espiral

+28
dennysuchiha
ITACHI™
Uchiha Extreme
Arthurdos666caminhos
Surtur
Ellos
kamui45
Alexsandronamikaze
shirohige08
Shamanking
CJunior
Dante
Seijin
Naruto
chael
Domonic
S2ara
MatheusGeneration
Will SSJ
Roupinoll
Urahara
flemish
Yuri Baka
Traffy
Will
Senjuhashirama2
Shinegaminojutsu
mathu
32 participantes

descriptionQuen esta dentro Zetsu espiral EmptyQuen esta dentro Zetsu espiral

more_horiz
Quem vcs acham q pode estar dentro Zetsu espiral.... eu acho q pode ser o Yamato

descriptionQuen esta dentro Zetsu espiral EmptyRe: Quen esta dentro Zetsu espiral

more_horiz
Até que se prove ao contrário! Ninguém!

É uma outra versão de Zetsu. Só que sua cabeça é nesse formato espiralado mesmo!

Reveja o mangá onde o Obito relembra da época em que estava sendo curado por Madara. E principalmente a parte em que vai ajudar o Kakashi e a Rin.

descriptionQuen esta dentro Zetsu espiral EmptyRe: Quen esta dentro Zetsu espiral

more_horiz
Ser o yamato é uma boa teoria, explicaria um pouco o aumento de poder.

more_horiz
Acredito que ninguém esta dentro do Zetsu, mas levantando uma possibilidade bem legal, seria o Yamato. Isso explicaria o fato do Zetsu sozinho conseguir lidar com a Aliança, pois o Nivel de habilidades estaria sendo potencializado pelo Yamato, que nada mais é que um clone do Hashirama.

more_horiz
Acho que é só o Zetsu mesmo.

Pode ser que o Yamato esteja lá dentro, mas não acredito muito nisso, apesar de ser plausível.

more_horiz
Eu tbm estava pensando que poderia ser o Yamato,vamos ver né.

more_horiz
Eu pensei na possibilidade de ser o Yamato, com o Espiral aumentado seus poderes de Mokuton, se não for isso não é ninguém, Mas espero que seja o Yamato e VIVO... :XD: 

more_horiz
O que me intrigou foi a reação de Orochimaru. Ele não agiu como se fosse "apenas" um Zetsu.

Caso seja mesmo Yamato, creio que esteja sendo controlado pelo Zetsu Espiral para amplificar seus poderes. Talvez seja nesse sentido. Ele pode estar inconsciente e sendo usado de forma semelhante ao que está acontecendo com Obito por obra do Zetsu Negro.

more_horiz
Creio que não tenha ninguém dentro do Espiral, até por que ele tem mais habilidades que os outros Zetsus e pode batalhar normalmente sem nenhum hospedeiro.

Essa reação do Orochimaru, acredito que seja por que ele está agoniado tentando achar um lugar por onde possa chegar ao Sasuke sem ser percebido pelo Zetsu Espiral.

more_horiz
Bom, acredito que seja o clone de Hashi, ou talvez Yamato, mas o que me intriga é a fala do Zetsu na pag. 6 do 662 "Eu te disse que não te deixaria ir tão facilmente" para quem ele poderia falar isso? :think:
será que é o Obito? e se for mesmo o uchiha, o que aconteceu com o Kakashi e Minato? :zeca:

more_horiz
Poderia ser Yamato ou talvez o própio Obito .

Suspeito isso .

more_horiz
Pq alguém precisa estar dentro do Zetsu espiral¿¿¿
Pra mim não tem ngm dentro...

more_horiz
@Kakuzu

O Obito esta sendo possuído pelo Zetsu Negro e esta lutando com Kakashi e Minato, não tem como ele estar dentro do Zetsu Espiral.

@TÓPICOS

Eu também acredito que não tenha ninguém dentro daquele Zetsu.

E alguns dias atrás estavam falando que o Yamato js estava morto...

Mas pode ser possível que ele esteja no Zetsu, mas eu acho que não tem ninguém não.

more_horiz
tambem acho que não tem ninguém la, mais seria massa se yamato volta-se.

more_horiz
Talvez seja o pai da tsunade! Hehehehehe
Provavelmente é o Yamato que está lá pra ampliar o poder do espiral!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos