Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZetsu Espiral = Yamato/Tenzō EmptyZetsu Espiral = Yamato/Tenzō

more_horiz
Bom dia, galera!

Após ler o 662 tive esse pressentimento.
Não faz sentido um Zetsu cobrindo o rosto com uma
máscara.
Tsunade parece ter suspeitado ao ver ele usando Mokuton.
Acredito que seja o capitão Yamato/Tenzō!!!

descriptionZetsu Espiral = Yamato/Tenzō EmptyRe: Zetsu Espiral = Yamato/Tenzō

more_horiz
O Zetsu Espiral tem o rosto daquele jeito mesmo. Se for só ele, sem hospedeiro nenhum, aquelas faixas servem somente para lhe dar características mais "humanizadas".

Caso houver alguém escondido (ou sendo usado) dentro do Zetsu, concordo contigo que pode ser o Yamato. Eu iria criar um tópico específico, mas já que tem esse, vou postar aqui a teoria que escrevi após ler o mangá 662:

[...]
Pelo visto o Orochimaru reconheceu ele. Será o Yamato?
A parte em que o Zetsu diz: "-Eu disse que não te deixaria ir tão facilmente." pode ser interpretada como se o jounin tivesse conseguido sair lá da caverna, mas que foi interceptado pelo Zetsu e acabou sendo utilizado como boost no mokuton dele. Daí o acesso ao Shinsuusenju numa versão menor que do Hashirama, por não ter senjutsu.

more_horiz
Viajei.. Não lembrava que o zetsu espiral é o que mantém vivo o Obito.
Não seria o caso de Yamato ser ele como postei.. Mas de estar possuindo yamato mesmo.
Só que com a diferença de estar suprimindo a mente dele, diferente do que foi com Obito.

more_horiz
 :deus: Cara não viaja

Esse Zetsu não é igual aos outros ele tem técnicas mais fortes por que seu corpo tem mais células do Hashirama do que os outros Zetsus.

E a cara dele é assim mesmo, por isso ele é chamado de Zetsu Espiral
 :vergonha: 

Mas até que é meio que provável que Yamato esteja dentro dele já que até agora não foi explicado de Yamato morreu ou não!

more_horiz
Eu pensei nisso mas sinceramente não vejo como isso ajudaria o zetsu, o yamato foi bom para a criação de zetus genéricos, porem o mokuton do cara era podre se comparado ao buda, acho que o zetsu sozinho tem mais chances de fazer algo do tipo, eu so espero que os kages parem de apanhar e quebrem esse zetsu de uma vez, a tenção esta no madara, fazer um zetsu desses do nada e a pior coisa que ja vi no manga, apenas um inimigo a mais, espero que sirva para o plano do orochi, se não foi so para hiruzen não sair de inútil na guerra.

more_horiz
matrama escreveu:
Eu pensei nisso mas sinceramente não vejo como isso ajudaria o zetsu, o yamato foi bom para a criação de zetus genéricos, porem o mokuton do cara era podre se comparado ao buda, acho que o zetsu sozinho tem mais chances de fazer algo do tipo, eu so espero que os kages parem de apanhar e quebrem esse zetsu de uma vez, a tenção esta no madara, fazer um zetsu desses do nada e a pior coisa que ja vi no manga, apenas um inimigo a mais, espero que sirva para o plano do orochi, se não foi so para hiruzen não sair de inútil na guerra.

é mais e se tiver uma fusão da geração de zetsus + Yamato ?

Não pensou nas possibilidades ? .

more_horiz
matrama escreveu:

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
matrama escreveu:

não desse tipo, sem contar que a maioria foi morta na guerra.

more_horiz
De facto tem alguém dentro do Zetsus espiral , eu acho que realmente é Yamato mais como o autor é uma caixinha de surpresas eu não duvido que seja outra pessoa mas as evidencia leva acre que seja o Yamato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos