Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

que palhaçada é essa de ''MAIS UMA SEMANA DE PAUSA'' ???

+8
Traffy
Senjuhashirama2
ArmS
mathu
GrunerJr
Shinegaminojutsu
HyuugaUchiha
larissaharuno
12 participantes

descriptionque palhaçada é essa de ''MAIS UMA SEMANA DE PAUSA'' ??? Emptyque palhaçada é essa de ''MAIS UMA SEMANA DE PAUSA'' ???

more_horiz
que palhaçada é essa de ''MAIS UMA SEMANA DE PAUSA'' ??? Capturar

no final do manga de hoje (662) esta escrito que naruto ficara mais uma semana pausado.
ja ficamos sem o manga por um mês, ficaremos mais?? por qual motivo kishimoto esta fazendo isso?

masashi dá essa noticia justo no dia de comemoração de 15 anos da série :pokerface:, realmente fiquei triste.

Última edição por larissaharuno em 22/1/2014, 11:00, editado 1 vez(es)

descriptionque palhaçada é essa de ''MAIS UMA SEMANA DE PAUSA'' ??? EmptyRe: que palhaçada é essa de ''MAIS UMA SEMANA DE PAUSA'' ???

more_horiz
O Kishimoto deve tar sem idéias e precisa de tempo pra pensar (Eu acho), talvez o único remédio seja esperar.

descriptionque palhaçada é essa de ''MAIS UMA SEMANA DE PAUSA'' ??? EmptyRe: que palhaçada é essa de ''MAIS UMA SEMANA DE PAUSA'' ???

more_horiz
Acho que é uma semana pra pensar no que vai inventar kkkk

Por que o bagulho ta doido. Morto que não ta morto. Vivo que morre e ressuscita. Fodões virando fodinhas. fodinhas virando fodões. Monstros cada vez mais monstros. Perde perna e coloca outra no lugar (braço no caso do Madara). Implante de olho em meio uma batalha e já está pronto pra tocar o terror. Inimigos brotando do quinto dos infernos...

Tem que ter pausa mesmo kkkkk

Brincadeiras a parte - Que raiva do Kish!!!!!!!!

more_horiz
provavelmente....

ele deve ir buscar uns baseados, fumar e pensar no proximo capitulo.

more_horiz
axo q e kishi vai da uma pesquisada para ver como os fãs estão reagindo-a esses acontecimentos.

kishi deve estar confuso. Pq na net oq da mais treta é os futuros casais do anime. E como todos jah sabem a séria jah esta chegando ao fimmm.

more_horiz
Bem . . . Isso É Normal Quando Ó Autor Ta sem Ideias ou Só Quer    " Vadia " Normalmente ele da uma Pausa .

Agora É Meio Sacanagem Mesmo Ate por que Esta Na Reta Final .

more_horiz
Deve ser ideias msm...

E sinceramente eu n vejo problema, pra mim esse foi o melhor manga desde que orochimaru trouxe os 4 hokages.

Essa batalha ta em climax a tanto tempo que ja deixou de ser climax, esse capitulo trouxe drama e apreensao pro manga que eu nao via desde nagato x naruto.
Trouxe novidades como os verdadeiros poderes do hiruzen, zetsu espira.

E o melhor de tudo tambem desde quando o orochi trouxe os kages é primeiro manga que me deu a sensação de querer logo ler o proximo manga, saber o que vai acontecer, o que ele fez nesse capitulo abriu um leque impressionante de possibilidades de desfecho e tava faltando em naruto...

Kishi vai dando tantas dicas que a galera ja vai adivinhando antes que aconteça, tipo tobi ser obito, era TAO OBVIO que 50% desse forum aqui queria que nao fosse ele pra dar justamente esse ar de novidade, agora ta dificil.

So o que da pra saber é que kurama tinha um plano pra salvar naruto e orochimaru tem um plano pra salvar o sasuke ou pra acabar com a guerra.

Uma coisa que me deixou curioso e que finalmente pode ser explicado agora foi que quando orochi libertou as almas do shinigami sairam nao apenas as almas dos 4 hokages, talvez kushina venha ai ou alguma outra coisa, inicialmente todos pensaram ser os outros 50% do chakra da kyubbi voltando mas ja sabemos que nao é.

more_horiz
Que "falta" de sacanagem, rsrs. É isso, mais uma semana, fiquem calmos, passa num instante.

more_horiz
Essas pausas são incrivelmente chatas.

Provavelmente é uma daquelas para "reunir informações", ou seja ele está sem idéias do que fazer e precisou de uma parada, até por as coisas estarem bem confusas no mangá. O que o Kishimoto vai fazer agora?

more_horiz
:zeca:

As pausas passadas mal terminaram, e o cara já vai por mais.

Kishi, se você tivesse colocando um fim antes, isso nunca teria acontecido.
Agora tem que pensar no próximo KNJ pra cobrir o KNJ já posto.

É assim...

more_horiz
Isso é muito chato mesmo.

Mas de fato ele precisa pensar, muito, muito mesmo num bom final para o Anime/Manga.

Creio que ele colocou tantos Up's no Madara que até agora não faz a mínima ideia de como poderá derrita-lo.

Por isso deve ter pausado o Anime.

Provavelmente ira fazer varias pesquisar em outros animes, na sua cultura, e acho que também levará em conta um pouco da opinião dos fãs.

Para assim conseguir um bom final para o Anime/Manga.

more_horiz
Eu, sinceramente, achei desnecessária essa pausa.

Um mangá na reta final não necessita pausar.

Provavelmente o fim deve estar bem próximo e ele deve estar querendo enrolar pra acabar mais ou menos no meio do ano ou no final de 2014, mesmo.

Ele também deve estar sem ideias coitado, 662 capítulos é uma porrada de ideias.

Em uma entrevista recente, o próprio disse que não sabe como acabar com o Madara.

Já que Naruto atinge um público Chinês também, e o ano novo deles está proximo, ele deve ter dado uma pausa para passar as comemorações.

Agora vamos ver oq vai acontecer né...

more_horiz
Eu também acho muito chato.

Mas prefiro um final bem elaborado e criativo, do que um final cheio de KnJ.

Até por que esse final será um final eterno, depois de feito não terá como ser mudado, então creio que ele está muito pressionado, e esta caçando o melhor final possível.

E siim, também acho que provavelmente o fim do Anime/Manga esta próximo.

Mas eu também não queria que acabasse agora, por isso não tenho muita raiva em esperar um pouco.

more_horiz
deve ta colhendo seus cogumelos alucinogenos pro seu cachimbo da paz, so assim pra fazer um manga em que o cara coloca um braço com superbonder, e tira o proprio olho como se tivesse tentando tira um cisco dele  :kishi: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos