Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vantagem que os Poderes de Naruto dariam na vida real

+7
Merlin
Will SSJ
chael
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
Roupinoll
HyuugaUchiha
11 participantes

descriptionVantagem que os Poderes de Naruto dariam na vida real EmptyVantagem que os Poderes de Naruto dariam na vida real

more_horiz
Se você tivesse todos (eu disse TODOS) os poderes de Naruto, cite pra que os usaria na vida real?

Eu:
Ficaria com o kamui do Obito quando fosse acertado por um carro
Pularia de um prédio e usava o Kamui no meu colchão
Usava o rinegan e empurava a bola no futebol.
Usava o caminho animal e invocava mosquito da dengue na minha escola.
Usava o caminho ferramenta e criava 4 braços e jogava como goleiro.
Usava o Kage Bunshin No Jutsu pra jogar bola, conversar com meus outros amigos, conversar com outras pessoas e mais...

descriptionVantagem que os Poderes de Naruto dariam na vida real EmptyRe: Vantagem que os Poderes de Naruto dariam na vida real

more_horiz
todos os Jutsus fica meio confuso de se imaginar, mas basicamnete seria isso:

1- Izanami pra caso de morte

2- Substituição para caso de acidente.

3- Genjutsus pra pegar gatinhas

3- Amaterasu nos ladrão

4- Rasengan nos FDP fofoqueiro

5- byakugou pra alguma doença

6- Hiraishin pra chegar rápido num lugar

7- Técnica de voar pra mim viajar por aii.

8- Katon pra acender fogueira na Chácara

9- Técnica Suiton pra lavar minha moto

10- Técnica Doton pra contruir minha casa.

descriptionVantagem que os Poderes de Naruto dariam na vida real EmptyRe: Vantagem que os Poderes de Naruto dariam na vida real

more_horiz
Simples:

Jogaria um C2 quando visse algum baile Funk pra matar aqueles malditos

Jogaria um C3 em Brasilia

Marcaria varios lugares pra usar o Hiraishin e vontade

Usaria Mokuton pra erguer uma casa e pra fazer um bosque

Usaria o elemento da Guren pra fazer joias pra vender e ficar rico

Usaria o Koto pra manipular quem eu quisesse

Usaria algum Suiton pra despoluir o Tiete. Nao vou muito pro centro mas aquele cheiro me da ansia.

Usaria Jinton nos cachorros da minha rua.

Usaria Shinra Tensei, Bansho Tenin e similares pra não precisar fazer esforço

Lançaria um Chibaku Tensei no Iraque pra acabar com aquela disputa ridicula por petróleo

Usaria o Edo Tensei para ressussitar Dercy-sensei..... Sim minja Mestra, me ensinou a xingar

Usaria Amaterasu em todos os inimigos

E por mim usaria um Susanoo caso visitasse o Rio de Janeiro, pq lá sem proteção nao da :fem:

Lançaria um Satetsu Kaiho dentro do BBB pra acabar com aquela merda de uma vez

E voaria como sempre sonhei usando o jutsu do Onoki :XD:

more_horiz
Usaria o Hiraishin a minha mercê, marcando diversos lugares para se teleportar (como no filme: Jumper); Tajuu Kage Bunshin no Jutsu para ser onipresente em diversos lugares; Suitons para dias de calor; Katons para dias de frio; Kuchyoses para melhor locomoção; Doton para trabalhar de pedreiro; Alguns jutsus de combate para defender minha moradia.

more_horiz
Usaria Hiraishin a vontade para me teleportar para onde quisesse.

Kage bunshin  pra estudar várias matérias ao mesmo tempo e treinar para ficar mais forte.

Usaria o Kamui para me livrar dos perigos e quando eu quisesse ficar sozinho.

Usaria um moku bunshin e criaria empresas de papel, venderia madeira e tals.

Caso faltasse energia elétrica, eu usaria Raiton.

Jinton em Brasília e nos bandidos.

Usaria Onmyouton para criar novos elementos(até mesmo da tabela periódica).

Combaria voo com manto raiton.

Invocaria as Kushiyoses, Susanoo Full e o Buda(com o SM), só pra me mostrar mesmo. :fem:

É tanta coisa, que nem dá pra falar tudo.

more_horiz
Susanno porque viver em São Paulo sem susanno é morte certa!
Sharingan pra fazer os amigos pagarem mico!
Um amaterasu em Brasília
Genjutsu pra fazer gente chata tem esquecer!
Kage bushin pra fazer tudo ao mesmo tempo!

more_horiz
TKB para ser onipresente
a Imortalidade do Hidan
Susano'o pq é tenso no RJ sem Susano'o
Hiraishin p/ me locomover mais fácil
Katon p/ dias de frio
Suiton p/ encher a piscina mais rápido
Mokuton p/ fazer uns bosques, casa e carvão p/ uns churrascos marotos
Edo Tensei para Reviver Hitler, Sadan Houssein, Osama Bin Laden, Nero, Calígula, Alexandre o Grande, Paul Walker e Reginaldo Rossi
Chou Shinra Tensei, Tengai Shinsei, CT para destruir os EUA, Iraque e Reino Unido
Kuchiyose: Dinheiro p/ ficar rico
Jinton nos Vascaínos daqui da rua
Kamui nos Tricolores
C4 nos Botafoguenses

more_horiz
Hiraishin e marcaria vários lugares para poder ficar teleportando por ai... ou teria uma kunai like Minato como veiculo de teleporte.

Bunshins para sei lá, mandar eles pra escola enquanto eu durmo, fazer minhas tarefas enquanto eu to na vida boa.

Sharingan(com tudo incluso) pra lançar Genjutsu's nas gatinha.

more_horiz
Kamui nos Ladrões
Jinton e Jiton em quem eu odeio
Satetsu no time do Vasco
Raikiri na Dilma
Invisibilidade quando eu quiser zuar com o povo , matando-os de medo .
Bijuudama em todos que forem cruzeirenses .

more_horiz
Kamui - Viajo pra onde eu quiser, tomo café da manhã em Paris, almoço no Japão e etc...
Além disso eu ia na casa dos políticos pegar tudo que eles roubaram e mandar pra Kamuiland.
Assim eu ia fazendo minha fortuna pessoal sem peso na consciência (ladrão que rouba ladrão...).
Com a intangibilidade eu posso andar em locais perigosos e também me meter em situações perigosas sem riscos.

K.A./Genjutsus em Geral - Faço o pessoal fazer o que me der na telha, ia manipular pessoas importantes para eles atenderem os meus interesses.

Katons - O primeiro que me aparecer torrando a minha paciência ponho fogo/explodo ele.

Habilidade de cura do Hashirama - Eventuais descuidos...

Tengai Shinsei - Se eu chegasse em alguma cidade e não gostasse dos habitantes eles iam receber outra visita lá.

Edo Tensei - Eu ia conversar com o pessoal importante do passado, ia criar um jantar e ter o Hitler e o Napoleão na mesma mesa comigo (só não sei se eles podem comer, kkk).

Jutsu da Imortalidade - Ter isso tudo e ainda morrer ia ser sacanagem demais.

Black Zetsu - Gostaria de poder criar ele para poder usar de capanga 100% obediente.

Enfim... Possibilidades infinitas.

more_horiz
Kkkkkkkkk primeiro o hirashin ou o kamui para questões de transporte. Depois todos do elemento raiton, porque eu gosto desse elemento mesmo.kage bushin para absover conhecimento. Sharingan porque e fods ter um sharingan agrega valor u.u kkkk nunca pensei em pegar gatinhas usando genjutsu, esse pensamento é ala jiraya, mas e uma boa ideia.

more_horiz
Sharingan e mulher não quem aguente ter tal poder e não usar hehehehehe qualquer uma a seus pés!

more_horiz
Susano'o para poder lutar com qualquer pessoa, não levar tiro, e outros ataques do tipo.
Hiraishin para que eu possa ir para os lugares no instante que eu quiser.
Kamui para enviar pessoas ou objetos para outra dimensão.

Esses 3 já bastam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos