Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Encontro EmptyO Encontro

more_horiz
Vou postar para vocês minha teoria sobre os  próximos acontecimentos , é um pouco grande a Teoria   kkkkk

Naruto e Sasuke já estão Mortos  .

Ambos estão com sua consciência em outra dimensão , onde uma Voz muito calma e serena os Chama pelo Nome :

---- Naruto  ..... Sasuke   ... Acordem meus Filhos !

Nesse instante Tanto Sasuke quando Naruto abre seus olhos e se deparam com uma figura de um Senhor  de barba .  com um Manto Branco com um Simbolo de Forma espiral  nas costas .

----- Estava ansioso para encontrar vocês , ambos carregam meu desejo de paz para o mundo shinobi , mesmo traçando caminhos opostos seu corações batem como um só .

-----Sasuke (Nesse momento Sasuke olha bem diretamente nos Olhos do Velho)  seu caminho foi tortuoso e penoso , e assim como meu filho mais velho você  decidiu ver o Mundo Pelo seu pior Angulo  supondo ainda que a paz deverá ser encontrada a base  da força e do Ódio.

Sasuke Abaixa a Cabeça e lembra do Sacrifício do Itachi .

-----Você não Precisa de Nenhum Doujutsu e de nenhum Odio para provar as pessoas que a Paz pode ser alcançada , Seja aquele a qual seu irmão se sacrificou tanto ... Seja um Verdadeiro Shinobi da Folha !!!!!!!!!!!!!!!!!!

---- Naruto assim como eu você encontrou dificuldades em seguir seu caminho .. afinal  você sempre teve a Kyubi , para ajuda-lo , saiba Que as Bijuus confiam em você e não pelo seu Poder  ou coisa do tipo ...e Sim por sua Determinação  de Nunca desistir , você é uzumaki Naruto !!!!

-----O Velho coloca  cada Mão sobre a cabeça dos jovens e  diz :  Separados vocês andaram  mais de agora em diante vocês devem permanecer juntos , pois  assim  como na luz há sombras  , nas sombras  há luz .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto Novamente abre os olhos ; Ele vê Sakura com as mãos sobre ele , chorando ...... Gaara mais atras muito Surpreso .  Hinata coma cabeça sobre sua barriga aos prantos .....   Minato falando algo muito sério  , e ao mesmo tempo fazendo selos de mão .

Mesmo vendo tdu isso Naruto não escutá nda .... seus sentidos ainda não voltaram completamente   após eternos  3 segundos de completo silêncio  ....Naruto ouve uma voz Familiar falando dentro de si ....

---------- Não fique ai deitado seu Pirralho  idiota ..... eu não sacrifiquei metade do meu chakra para que você morre-se desta forma ...

Naruto fecha os Olhos ..... por segundos  e dá um breve sorriso .... seu corpo está completamente curado ....  e o manto da kyubi (RM 2.0) Volta a queimar sem seu corpo .... Naruto apenas diz :

-------- Eu já volto . (E Como  um Flash de luz  desaparece )

Sasuke sente um Calor no peito e Lembra do Itachi dizendo  que o Amava ;Sasuke Levanta  com os olhos fechados .

Madara olha para ele sério .  

Sasuke já de Pé (Seu ferimento Começa a fechar )

------- Eu Sóu Uchiha Sasuke   , Um Shinobi de Konoha  e não vou permitir que  o Sacrifício do Meu irmão seja em vão. (Sasuke abre os Olhos e Agora ele possui o Rinnegan )

Madara  Pensando ( Rinnegan ?  Maldito Hashirama deve ter dado há ele  seu  chakra antes deu  acerta-lo ..... mas não fáz diferença)

------ Madara diz: Pra alguém que estava a beira da morte você está se precipitando um pouco  .. você não passa de um estorvo ..

Naruto aparece ao lado do Sasuke já  com Sennin Mode  e o RM 2.0 .....

Madara (Pensando  : Ele tambem .... Mas como ? eu retirei a kyubi dele .....  isso também não importa sua me rá kyubi não sera páreo pra o Juubi .)

------ Sasuke Diz : Vamos Nessa Naruto !!!!

Ambos fazem os Mesmos Selos  e dizem : Kage Bushin no jutsu .

Aparece um 1 clone  de cada  um .

O  Clone do Sasuke faz  Susano'o Full   ----  Enquanto o Clone do Naruto faz a Kyubi  

Atrás dos verdadeiros Surge  a face de todos os Bijuus igual  ao Naruto fez  com o Juubi .

Naruto faz uma Kyubi só que a agora com 10 caudas  ...... e Sasuke  cobre ela om seu susano'o  q tem espadas feita de Amaterasu .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E Acaba assim ... só conseguir  bolar até essa  parte . gostaria da opinião de vocês .  :XD: 

descriptionO Encontro EmptyRe: O Encontro

more_horiz
Muito Legal a sua teoria .... seria bom se acontece-se ....

A Parte do Rikudou falando com o Sasuke foi Muito linda.

more_horiz
Seus coraçoes batem com um só kkkkk eu ri
O dialogo de naruto e/ou sasuke com o Ridoku acredito que vai acontecer, mas a parte da Kyuubi de 10 caudas surgir "do nada" achei viajado.
Eu pensei numa coisa meio loca agora, tipo o Naruto juntar o chackra de todas as bijus e fazer uma Bijudama/rasengan gigante e acertando o Gedo Mazou/juubi e assim separando as bijus e acabando com a Guerra.

more_horiz
Seria uma boa mesmo se acontecer isso...Mas essa de kyuubi de dez caudas não ficou muito boa meu velho ainda mais com susano cobrindo ela com uma espada de Amaterasu srsrrs.
Eu pensei em outra forma de terminar isso ai mais deixa quieto mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos