Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO MANGÁ E NOS DEMAIS?  EmptyO QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO MANGÁ E NOS DEMAIS?

more_horiz
O MANGÁ 662 FOI ÓTIMO, PORÉM CURTO!!!

E tenho certeza que deixou todos com a pulga atrás da orelha...

Então me digam o que vai acontecer. Lógico que na opinião de vocês.

Sasuke, Naruto, Bee e galera... todos ferrados e mal pagos. Orochimaru só de Vip #ReidoCamarote kkk

E agora o surgimento do Zetsu Espiral! Chegando e colocando banca pra cima da Aliança.

Fico me perguntando em como a Aliança vai sair dessa. Pois Madara só tem um Rinnegan e já fez o que fez! Imagina quando pegar o outro. Ta feia a coisa.

descriptionO QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO MANGÁ E NOS DEMAIS?  EmptyRe: O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO MANGÁ E NOS DEMAIS?

more_horiz
Slá '-' nao tem como saber '-'

descriptionO QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO MANGÁ E NOS DEMAIS?  EmptyRe: O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO MANGÁ E NOS DEMAIS?

more_horiz
É difícil saber, mas na minha opinião a aliança continuará levando um cacete do zetsu espiral, Gaara deve levar o Naruto para o Minato passar a outra parte da Kyuubi pra ele, Naruto deve se encontra com o Rikudou(ou o Jiraya) do mesmo jeito que o Kakashi se encontrou com o seu pai.

Orochimaru e Karin devem ir ajudar o Sasuke e Madara deve ir pessoalmente pegar o Rinnegan do Obito, travando assim uma luta de Zebito e Madara vs Minato e Kakashi.
 :pda:

more_horiz
É muito difícil tentar presumir alguma coisa.

O kishi é muito malandrinho, ele refuta todas as teorias dos fãs :kishi:

Mas eu acredito que nem o naruto nem o sasuke vai morrer, perder os dois personagens principais de uma vez é muita sacanagem do kishi :kishi:

more_horiz
Olha saber é difícil, pois o Kishi tá fazendo merda após merda, talvez Sasuke morra e Naruto também e Madara domine o mundo ou Minato salvar a galera com sua Kurama e Karin salve o Sasuke com suas técnicas de cura.

more_horiz
Minhas opiniões:

1- Naruto: Vai ser salvo de alguma forma pelo Plano que Kurama fez juntamente com Gaara.

2- Bee: Vai morrer já que todos estão esquecendo dele e lembrando só do Naruto e do Sasuke.

3- Sasuke: O único que realmente não faço ideia do que vai acontecer, mais creio que Karin vá fazer transfusão de sangue para cura-lo.

more_horiz
O Kishimoto anda me trollando demais.

Quebrou toda minha expectativa em ver o Jutsu que o Hashirama tinha ensinado ao Sasuke, deixando o Uchiha quase morto. Não posso mais duvidar de nada nos próximos capítulos, exceto de que algum modo Naruto será salvo, talvez o Minato sacrifique sua forma Edo passando a parte Yin da Kyuubi para o Naruto, mas não ficaria "feliz" com isso. Ou qualquer outro modo que não sei.

O Sasuke pode ser salvo pela Karin, quem sabe o que pode vir a acontecer...

more_horiz
Como Minato não ficaria feliz em poder Salvar o próprio filho.

Sendo que ele já deu a própria vida para salvar Konoha, onde tinha pessoas que ele nem conhecia

De fato esse Manga deixou a gente muito confuso, mais eu creio que nenhum dos dois ira morrer agora.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Como Minato não ficaria feliz em poder Salvar o próprio filho.

Sendo que ele já deu a própria vida para salvar Konoha, onde tinha pessoas que ele nem conhecia

De fato esse Manga deixou a gente muito confuso, mais eu creio que nenhum dos dois ira morrer agora.

Foi um erro meu, esqueci de pôr o "eu" antes do "não ficaria feliz". Na verdade eu que não gostaria que isso acontecesse.

Sei lá, não gosto da idéia do Naruto perder a Kyuubi e recebê-la devolta, claro que seria a outra parte da Kyuubi, mas não deixa de ser Kyuubi. Prefiro que o Kishi procure outra solução para salvar o loirinho.

more_horiz
Eu entendo...

Muitos acham que o Naruto só é forte por causa da Kyuubi, oque é completamente errado.

Naruto já por ou ser forte sem a Kyuubi varias vezes.

Mas como no caso do Hiruzen, essa Guerra e esse momento de Naruto esta a Beira da Morte, pode ser uma chance para Kishimoto fazer o loiro reviver ainda mais poderoso.

Isso ia calar a boca de muita gente, e também seria um ótimo final.

more_horiz
Eu acredito que muitos ups iriam acontecer junto com alguns fatos importantes .

Sasuke despertará o Rinnegan
Rikkudou Sennin pode se manifestar em Naruto
Kabuto poderá sair do Izanami
Orochimaru poderá salvar Sasuke
Time Taka poderá ajudar Orochimaru a salvar Sasuke
Kages podem recuperar seu chakra/força e partir pro ataque .

Se bem que eu não vi o Kira A até agora , onde o Neguinho se escondeu ?

more_horiz
@Kakuzu

O Kira A, aparece mas primeiras paginas quando o Mini Buda da uma socoa na aliança é pega nele também.

Depois disso não aparece mais....

Alguns Up's que vc citou eu concordo outros não... Mas isso não vem ao caso!

@TOPICO

Acho que Kakashi e Minato vao derrotar o Zetsu Negro antes do Madara conseguir pegar o olho dele.

Mas acho que ele pegando o outro olho não vá fazer muita diferença, não tenho muito uma explicação, mas só acho isso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos