Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vai conseguir salvar o Naruto?

+18
HyuugaUchiha
Marionete
Brugar
EMINEM10
Roupinoll
*vert
MAI *-*
chael
Elrael
S2ara
T.h
larissaharuno
CJunior
Will
Mateus Severo
Shinegaminojutsu
Traffy
Túlio Senju
22 participantes

pollA Sakura vai conseguir salvar o Naruto?

Sim
4
27%
Não
11
73%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionSakura vai conseguir salvar o Naruto? EmptySakura vai conseguir salvar o Naruto?

more_horiz
O título é auto-explicativo, a Sakura vai conseguir salvar o Naruto? Comentem!

descriptionSakura vai conseguir salvar o Naruto? EmptyRe: Sakura vai conseguir salvar o Naruto?

more_horiz
Naruto será salvo, só não acho que seja pela Sakura.

Acho que será por outra razão/pessoa.

descriptionSakura vai conseguir salvar o Naruto? EmptyRe: Sakura vai conseguir salvar o Naruto?

more_horiz
Naruto é salvo mas não vai ser por Sakura!

Isso já foi meio que mostrado no mangá. O choro dela e tal... ela não consegue mas alguém vai dar um mega help. Se não é mega Death kk

Acho que Tsunade pode se sacrificar ai... somente acho... Por ver que ninguém tem condições de fazer nada por ele. Se não for a Tsunade, vai ser outro ai.
O plano de kurama pra mim tem algo a ver com yondaime e a outra metade da Kyuubi. Mas pra isso o Naruto tem que ta de certo modo, vivo. Mas...

more_horiz
Olha cara eu acho que o naruto vai morrer e vai se encontrar com o rikudou sennin e despertar novos poderes

more_horiz
O chakra da Sakura ja estava acabando antes mesmo de começar o tratamento, logo quem vai salvar o Naruto deve ser a outra parte da Kyuubi que esta com o Minato, que deve ser selado nele para salvar o garoto.

more_horiz
Eu gostaria muito que ela salvasse ele, mas ela está no limite, depois de ter curado a aliança inteira.

Tipo, eu pensei aqui, será que ela vai tentar usar o jutsu da Chiyo? Seria muito interessante.

Mas, acho que não.

Acho que o Minato vai salvar o Naruto com a outra parte da Kurama.

more_horiz
'-' sakura esta totalmente esgotada (assim como a aliança toda)
nao tem como ela conseguir salvar o naruto, a propria hinata ja disse que os batimentos dele estao parando.
e sakura tenta curar ele com o resto do seu chackra e começa a chorar (dando a entender que ele realmente morreu ou que nao tem mais soluçao).

[relmente se ela conseguir vai ser por milagre, ou se ela usar o jutsu da chyo sacrificando a propria vida para salvar o naruto]

more_horiz
Olha, eu acho que ela vai ajudar sim na recuperação dele, não sei se totalmente.

Até porque é preciso um drama, e ela está desesperada vendo seu melhor amigo morrer na sua frente, talvez depois possa liberar mais do selo para impedir a morte do Naruto e restaurá-lo nem que seja apenas um pouco.

more_horiz
Pelo que o mangá deu a entender, o único jeito do Naruto sobreviver é voltando a se tornar um Jin...
Logo Minato irá doar a sua parte...

Em relação ao Sasuke... Karin¿¿¿

E quanto ao Bee... Acho que ele morre msm... Ngm se importou com o coitado...

more_horiz
Não tem como Sakura conseguir salvar o Naruto e muito menos usar o kinjutsu da Chiyo, a menos que ela receba bastante chakra de alguém, mas o mais provável é que alguma outra pessoa o salve.

more_horiz
Sakura já mostrou que se depender dela Naruto vai morrer.

Então, resta depositar as esperanças em outro alguém talvez Minato...

more_horiz
Se depender da Sakura Naruto já morreu, a Hinata viu e não está nada bom pro lado do "herói", Sasuke no mesmo caminho!
Pô tio kishi vai matar os únicos que teriam chances contra o Madara?
Não, é só uma maneira dos dois reafirmarem seus desejos, ver os familiares e o tal sonhado encontro com rikudou que colocará os jovens em outro nível pra batalha contra Madara e o juubi!

more_horiz
Sakura esta sem chakra, ela não pode salvar o Naruto.
Realmente a aliança esta ficando sem opções, não sei como vão fazer para salvar o loiro, aparentemente a regra procede todo Jin que tem sua bijuu extraída morre.

more_horiz
se ela tivesse chakra talvez ela pudesse ajudar, porém como vimos ela esta se esgotando, ou seja não vai dar pra curar o naruto.

more_horiz
Acredito que Sakura só esta adiando a morte de Naruto, enquanto eles chegam a esse lugar no qual estão a caminho com tanta pressa.

E quando chegar nesse "lugar", Gaara vai executar o "plano" que ele teve com a Kurama, que de alguma forma trara Naruto a vida, d consequentemente data novos poderes a ele.

Mas eu acredito que 'se' fosse para salvar o Naruto, a Sakura nao conseguiria, já que como já foi citado acima, ela esta praticamente sem chackra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos