Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZeus... EmptyZeus...

more_horiz
Estive pensando aqui, e vou ser rápido, deuses como poseidon, ares e hades são inimigos dos humanos e de atena, seria Zeus assim também? Gostaria da opinião de vocês, já que não há essa saga.

descriptionZeus... EmptyRe: Zeus...

more_horiz
Pra mim caso Zeus apareça em Next Dimension sua realação com os humanos seria parecida com relação de Zeus de Fúria de titâs tinha com as pessoas.

Também acho que ele deve estar cansado da humanidade,e o que os Atenienses fizeram a Hades e Poseidon foi uma afronta perante os olhos dele.

more_horiz
Ah,Zeus não se importaria com a Humanidade,mas que ele parece não gostar,ai parece,por causa dos irmãos dele né,Hades e Poseidon.Mas seria legal uma saga dele.

more_horiz
Acredito que Zeus também queira proteger a humanidade, como Atena.

Mas nunca teve algum episódio, ou alguma outra coisa que tenha algo relacionado à isso?

more_horiz
Não sei,mas pelo o que eu lembro o Poseidon mandou as armaduras de ouro pros cavaleiros de Bronze que tavam lutando com o Hypnos Thanatos na Saga de Hades,porque parece que ele tbm gostava da Terra não?

Caso aparecesse,acho que Zeus seria indiferente,mas ele não deve gostar que os deuses briguem entre si...

more_horiz
Acho que ele e mais como Atena gosta de proteger a humanidade foi ele que enviou as armaduras de ouro pros cavaleiros de bronze  não?  :fera: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos