Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maior " Gênio " Do Mangá ?

+22
EMINEM10
charuto
*vert
Domonic
Sasuke
pluuuuffff
GiuliaEmanuelle04
matrama
MatheusGeneration
Merlin
lorde naruto
Shock
SenjuMadachi
mathu
GrunerJr
Roupinoll
marcospain
Arthurdos666caminhos
Mateus Severo
Hawk
larissaharuno
ArmS
26 participantes

descriptionMaior " Gênio " Do Mangá ? - Página 2 EmptyRe: Maior " Gênio " Do Mangá ?

more_horiz
1- Madara conseguiu usar Obito por que se aproveitou do seu momento de tristeza, e se o mesmo não tivesse visto a Rin morrendo Madara nunca teria conseguido.

2- Madara conseguiu humilhar os Kages dessa forma por que estava no modo Edo Tensei, e sendo assim, tinha chackra infinito.

3- Mas pode-se dizer que ele foi bem inteligente em bolar esse plano todo mais sem as suas ferramentas(Obito e Nagato) ele nunca teria conseguido.

descriptionMaior " Gênio " Do Mangá ? - Página 2 EmptyRe: Maior " Gênio " Do Mangá ?

more_horiz
Roupinoll escreveu:
1- Madara conseguiu usar Obito por que se aproveitou do seu momento de tristeza, e se o mesmo não tivesse visto a Rin morrendo Madara nunca teria conseguido.

2- Madara conseguiu humilhar os Kages dessa forma por que estava no modo Edo Tensei, e sendo assim, tinha chackra infinito.

3- Mas pode-se dizer que ele foi bem inteligente em bolar esse plano todo mais sem as suas ferramentas(Obito e Nagato) ele nunca teria conseguido.

Shikamaru mais gênio que o Tobirama? fala serio, cara shikamaru leva uma eternidade para sacar as coisas
enquanto Tobirama saca no mesmo momento, o que o Shikamaru criou?

sobre inteligencia e criação de estrategiá Tobirama e Itachi da um show no Shikamaru, que deixou seu sensei morrer para
uma técnica que o Tobirama e o Itachi sacaria em segundos.

more_horiz
É fácil pra vc comparar Shikamaru(Chuunin) com Tobirama(Kage). Mas eu falei dois, por que vc só citou um ?

Shikamaru ainda tem muito oque aprender, esta novo, é obvio que AINDA não é. Mas mesmo estando novo já é o mais inteligente do seu grupo, e foi o primeiro a se formar em Jounin dos 11 de Konoha.

E provavelmente quando tiver a mesma idade de Tobirama o terá superado. Visto que seu pai é considerado o mais inteligente de Konoha.

Shikaku: Jounin comandante de Konoha, Chefe do Sistema de Detecção, Chefe do Clã Nara, e Analítico Estrategista da Aliança Shinobi durante a Guerra.

Se juntar todas as habilidades do Shinobi, então não será avaliado apenas de forma Mental, oque é a INTELIGENCIA dita.

No caso seria de forma coloquial oque ficaria basicamente assim:

Tobirama: Um gênio da sua época.

Shikaku: Um gênio da atualidade de Konoha.

Se fosse considerar um 'Genio' em todas as habilidades, então aderiam itachi, kakashi, sakura, minato e outras centenas de nomes que se destacam atualmente.

Mas como eu disse Quando se fala na palavra "Gênio" não se deve levar um conta nenhum tipo de poder, KG, ou qualquer outra habilidade a não ser a INTELIGÊNCIA.Um gênio é uma pessoa com grande capacidade mental.

more_horiz
Shikamaru leva uma eternidade para sacar as coisas? Nem vo discutir sobre isso.
Desde qdo ele é do tipo que cria jutsus? meu deus, que comparação mais ridicula
Shikamaru é um ninja ESPECIALIZADO em estrategia de combate e sempre acha um jeito de escapar de algum tipo de "problema"

Shikamaru é sim mais inteligente que o Tobirama e o resto, se tratando em inteligencia PURA.

Você tbm nao pode afimar que o Tobirama e Itachi sacaria a tecnica do Hidan em segundos sem nenhuma base. Itachi e Tobirama são do tipo que descobrem lutando, enquanto o Shikamaru não pode fazer isso por não ser muito forte, com ele é tudo no olho.

Minato descobriu o Kamui do Obito na PRIMEIRA vez que ele viu e ja fez um contra ataque derrotando ele.

more_horiz
@SenjuMadachi é isso oque estou querendo explicar.

Mas estou vendo que o pessoal, não faz a mínima ideia do conceito de INTELIGÊNCIA.

Pra eles o INTELIGENTE é quem é o mais forte, oque esta totalmente errado.

Um exemplo:

INTELIGENCIA é vc pegar duas pessoas e colocar num tabuleiro de Xadrez, aquele que vencer é o mais INTELIGÊNTE.

Não tem nada haver com jutsu, com poderes ou qualquer outra habilidade.

Embora Shikamaru seja constantemente elogiado pela sua grande inteligência, não tenho certeza se é mais inteligente do que o Tobirama.

_________

Mas eu não tenho duvidas de que o pai do Shikamaru, o Shinaku é o shinobi mais INTELIGENTE do Anime/Manga.

E em breve Shikamaru também vai se tornar!

more_horiz
Bom vocês querem provas tudo bem eu mostro as provas

Aqui ^^ o Madara usa a palavra perspicaz para descrever Tobirama

Característica da pessoa que tem facilidade para perceber alguma coisa;
que entende com facilidade o que a maioria das pessoas acha difícil de perceber.
Qualidade daquele que possui excesso de percepção para entender as coisas ou que as compreende com maior facilidade.
Que possui perspicácia, inteligência e sagacidade.

more_horiz
INTELIGENTE podemos ver shikaku e shikamaru.

Porém gênio é outra coisa,e concerteza é tobirama.

Tobirama foi o cara q pensava dez de pequeno na paz,em parar a guerra com a vila,etc.
Cara criou jutsus de EXTREMA potência como hiraishin,tajuu kage bushin,edo tensei.
Cara protegeu a vila em sua época mt bem,criou exame chunnin,etc.
Foi o melhor hokage.

more_horiz
Roupinoll escreveu:

Mas estou vendo que o pessoal, não faz a mínima ideia do conceito de INTELIGÊNCIA.

Um exemplo:

INTELIGENCIA é vc pegar duas pessoas e colocar num tabuleiro de Xadrez, aquele que vencer é o mais INTELIGÊNTE.

Embora Shikamaru seja constantemente elogiado pela sua grande inteligência, não tenho certeza se é mais inteligente do que o Tobirama.

_________

Mas eu não tenho duvidas de que o pai do Shikamaru, o Shinaku é o shinobi mais INTELIGENTE do Anime/Manga.

=/ Tenso , Sabe Ó que É Respeita a opiniões Aleias ? Só por que outras Pessoas tem opiniões diferente da sua Não É ocaso de Não ter a minima ideia simplesmente eles Discordam de você é vice versa .

more_horiz
pra mim é o orochimaru por que o cara conseguiu driblar a morte, conseguiu dividir a '' alma ''. e pro cara conseguir fazer tudo isto ele tem de ser do capeta, então pra mim é o orochimaru.

more_horiz
Itachi...

Ele se sacrificou e toda a sua vida para um bem maior, fora que ele tem um intelecto fora do normal.

more_horiz
ArmS escreveu:
Roupinoll escreveu:

Um exemplo:

_________

=/ Tenso , Sabe Ó que É Respeita a opiniões Aleias ? Só por que outras Pessoas tem opiniões diferente da sua Não É ocaso de Não ter a minima ideia simplesmente eles Discordam de você é vice versa .

Mas ele está respeitando , ele só está contra-dizendo algumas coisas e corrigindo outras , não leva mal mas ele não está fazendo nada de errado , viu como eu discordei de você sem brigar ? .

more_horiz
O conceito de inteligência e muito amplo como todos falaram. Mas o que seria um gênio? Um gênio capaz de se adaptar em batalha e analisar rapidamente, tobirama, um gênio em cura tsunade, um gênio em invenção de jutsus, orochimaru. O pessoal fala tanto do shikamaru mas tanto ele como o pai levam tempo Para bolar alguma estratégia, acredito que falta velocidade no raciocínio dos dois. Madara também por orquestrar um plano póstumo.

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
ArmS escreveu:
Roupinoll escreveu:

Um exemplo:

_________

Mas ele está respeitando , ele só está contra-dizendo algumas coisas e corrigindo outras , não leva mal mas ele não está fazendo nada de errado , viu como eu discordei de você sem brigar ? .

Bem . . . Que nada Essa " Coisa " De Brigar Em Fórum Sinceramente acho Perca de Tempo primeiro porque isso É um Fórum para Debates é Socialização é não acrescenta em nada na vida . Real Mais Em fim Ó que eu falei Não foi com Intenção de puxa briga nem nada ate por que já passei dessa idade tenho " 19 " Anos já Trabalho então Não da Né ? Só dei minha Opinião . Mais Respeito sua opinião sobre o assunto .

more_horiz
ArmS escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
ArmS escreveu:
Roupinoll escreveu:

Um exemplo:

_________

Bem . . . Que nada Essa " Coisa " De Brigar Em Fórum Sinceramente acho Perca de Tempo primeiro porque isso É um Fórum para Debates é Socialização é não acrescenta em nada na vida . Real Mais Em fim Ó que eu falei Não foi com Intenção de puxa briga nem nada ate por que já passei dessa idade tenho " 19 " Anos já Trabalho então Não da Né ? Só dei minha Opinião . Mais Respeito sua opinião sobre o assunto .

Sim eu também respeito sua opinião , eu sei que não foi com intenção , tudo bem ^^ .

@Tópico

O maior gênio é o Itachi , não preciso nem falar , só olha a história dele até aqui e reflita .

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
ArmS escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
ArmS escreveu:
Roupinoll escreveu:

Um exemplo:

_________

Sim eu também respeito sua opinião , eu sei que não foi com intenção , tudo bem ^^ .

@Tópico

O maior gênio é o Itachi , não preciso nem falar , só olha a história dele até aqui e reflita .

Bem . . .  Sé Realmente for para É Pensar Eu colocaria um Top , Assim - >

1° Tobirama/Hashirama
-
2° Itachi

.

Bem  Vamos Lá Por que Tobirama & Hashirama em Primeiro Bem  , para Mim É por um Motivo Claro Sé Não Fosse Por  Esses Dois " Shinobis " Nunca Ave-ria essa falsa paz que foi passada para os tempos posteriores . Bem Sem fala das Habilidade & Genialidade desses dois shinobis . Mais em fim Isso Levaria A um Tópico de conceito(s) de Genialidade Então vamos para por aqui .

É . . . Por que em Segundo Itachi  Não Só por sua filosofia ou Habilidades Mais Sim Tam-Bem . Pelo que Representa ser , Mesmo depois de ter sido traído por " Konoha " Digamos Assim continuo Amando É Protegendo A vila pelas Sombras . Sem fala que ele em pediu o que seria um verdeiro Banho de sangue Se os Uchiha se concreta sem a revolta .

more_horiz
Se Tobirama era um Einstein em criar estrategias, pq ele não criou uma para fugir de Kin e Gin e seu esquadrão sem precisar se sacrificar? Ele não pensou duas vezes antes de criar o Edo Tensei que se tornou a arma mais perigosa do mundo shinobi e é o principal fato de tudo que está acontecendo atualmente, se não fosse esse jutsu, a aliança ja era pra ter ganhado faz tempo, sem mimi.

Se vocês tão levando em conta criação de jutsus, Orochimaru teria que estar em primeiro disparado.

Meu Rank de inteligencia

1°Shikamaru/Shikaku/Orochimaru
2°Itachi/Minato/Kakashi
3°Madra/Hashirama/Tobirama

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Se Tobirama era um Einstein em criar estrategias, pq ele não criou uma para fugir de Kin e Gin e seu esquadrão sem precisar se sacrificar? Ele não pensou duas vezes antes de criar o Edo Tensei que se tornou a arma mais perigosa do mundo shinobi e é o principal fato de tudo que está acontecendo atualmente, se não fosse esse jutsu, a aliança ja era pra ter ganhado faz tempo, sem mimi.

Se vocês tão levando em conta criação de jutsus, Orochimaru teria que estar em primeiro disparado.

Meu Rank de inteligencia

1°Shikamaru/Shikaku/Orochimaru
2°Itachi/Minato/Kakashi
3°Madra/Hashirama/Tobirama
e você acha que alguém iria deixar de criar um jutsu por consequências futuras? Fala serio, o edo tensei esta sendo usado bem, como qualquer outro jutsu de propósito bélico. E essa suposta morte, não e preciso dizer nada para algo que nunca foi bem esclarecido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos