Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 112-114

+21
henrique madara
Seph
Masashi Kishimoto
uchihamaru
Raphael
Kakuzu-sama
Alex-Musicman
Hudson
sasuke-uchiha
Uzumaki MinatO
bbrr17
Ling Yao
Asuma
henrique
Clock
Dark Kyo
skybrt
tiema
Andreia
Ruffy-kun
Hidan
25 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 112-114 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 112-114

more_horiz
msm, Odeio fillers.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 112-114 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 112-114

more_horiz
tiema escreveu:
ai depois começa o filler em que a a emolandia ataca konoha com seus ninjas mais poderosos(coração valente, ursinho do meu coração, ternura e etc)

¬¬

AEUhIUAEHiuAHEE
que issooo :P
essa saga filler ta muito nojenta.. meu Deus... guren é o lugar q eu posso voltar.. ^^ vai voltar pra onde?
IAUEhUAIehUIAEhAUehiauE ainda bem q ja é o ultimo =) eu espero que va ate a morte do jiraya sensei =) sem fillers.....

more_horiz
Aquele muleque Yukimaru (assim que escreve) oh cara chato...

Esses filler's encheram pra caramba... aquele negocio de :" lugar para retornar" toda hora o mesmo papo furado.

Graças há Deus vai acabar...

more_horiz
Pra mim este filler do Sanbi foi o mais inútil. Meu deus...pra que colocar uma mer** daquela?
Até o do Sora foi mais útil, porque mostrou um pouco mais do Asuma, mas esse ai foi fod* de aguentar.
Já tinha passado da hora de acabar. Está deis de Dezembro de 2008 passando, e vai acabar agora? Muita enrolação pqp...até que enfim volta ao normal.

more_horiz
AI MEU DEUS GUREM É O LUGAR AONDE EI POSSA RETORNAR ,MAS QUE COISA SEM GRAÇA PORQUE NÃO MOSTRA O SASUKE LUTANDO COM O OROCHIMARU EU ACHO QUE DEPOIS DA SAGA DO JIRAYA VAI TER OUTRO FILER VAI SER A ALDEIA OCULTA DA VILA DO AMOR FELIZ COM SEUS NINJAS LENDARIOS OS TELETAMBES E POWER RANGER UNINDO A SUAS FORÇAR E CRIANDO UM MEGA ZORDE PARA DESTRUIR A VILA DA FOLHA. E AI IRA LIBERTAR O PODER OCULTO DO RANGER VERMELHO QUE NA VERDADE EU SEMPRES ACEI MEIU V NÃO POSSO FALAR COM TODOS O RESPEITO A VCS E O NARUTO SOLTA UM 0,0000001% DO força DA RAPOSA PARA DESTRUIR OS MEGE ZORDES DELES QUEr DIZER SO UM EMPURÃO BEM PEQUENO PRA GANHAR DELES AI OS TELETAMBES IAM DIZER TCHAU TCHAU E MORRER :chorando:

more_horiz
henrique escreveu:
AI MEU DEUS GUREM É O LUGAR AONDE EI POSSA RETORNAR ,MAS QUE COISA SEM GRAÇA PORQUE NÃO MOSTRA O SASUKE LUTANDO COM O OROCHIMARU EU ACHO QUE DEPOIS DA SAGA DO JIRAYA VAI TER OUTRO FILER VAI SER A ALDEIA OCULTA DA VILA DO AMOR FELIZ COM SEUS NINJAS LENDARIOS OS TELETAMBES E POWER RANGER UNINDO A SUAS FORÇAR E CRIANDO UM MEGA ZORDE PARA DESTRUIR A VILA DA FOLHA. E AI IRA LIBERTAR O PODER OCULTO DO RANGER VERMELHO QUE NA VERDADE EU SEMPRES ACEI MEIU V NÃO POSSO FALAR COM TODOS O RESPEITO A VCS E O NARUTO SOLTA UM 0,0000001% DO força DA RAPOSA PARA DESTRUIR OS MEGE ZORDES DELES QUEr DIZER SO UM EMPURÃO BEM PEQUENO PRA GANHAR DELES AI OS TELETAMBES IAM DIZER TCHAU TCHAU E MORRER :chorando:

Henrique evite postar com o caps ligado , por favor!
Obrigado!!

more_horiz
Legal , agora vou poder voltar a baixar o anime , parei desde que começou os fillers ;D

more_horiz
kkkk
e depois daluta de deidara e sasuke, vai vir o filler, o dopain
dizendo do melhor amigo, que perdeu o pai, etc
aff
pra q fillers??

more_horiz
eu acho que vai ser depois da morte do jiraya,que vai ter fillers de novo sera que vai mostrar onde o chatinho retornou,tomara que nao

more_horiz
eu axu q este episodio nao foi Filler, pareceu me metade filer e metade manga, pq o Sanbi foi capturado la

more_horiz
sanbi foi capturado num vi isso non

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Aquele muleque Yukimaru (assim que escreve) oh cara chato...

Esses filler's encheram pra caramba... aquele negocio de :" lugar para retornar" toda hora o mesmo papo furado.

Graças há Deus vai acabar...

Verdade, biba desde cedo SAUASHUSHUAHUSHUAS

Finalmente acabo, agora é o Emo matando o Pedófiloo..

more_horiz
Não , depois dessa saga do sasuke vai vir o kakashi gaiden finalmente , ja esta confirmado.

E depois vira novamente fillers e dessa vez do 3 caldas ¬¬''

Última edição por Jisung em Sex 05 Jun 2009, 21:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jisung escreveu:
Não , depois dessa saga do sasuke vai vir o kakashi gaiden finalmente , ja esta confirmado.

E depois vira novamente o filler do 3 caldas ¬¬''

o que mais fillers daquele menino chato :0.0: ninguem merece

more_horiz
Andreia escreveu:
Jisung escreveu:

E depois vira novamente o filler do 3 caldas ¬¬''

o que mais fillers daquele menino chato :0.0: ninguem merece

Ô Sanbi ée 3 Caudas sóo pra consta viio, êe niimguem sabe qual é a Saga depois da Hebi..

more_horiz
Hum valeo pelo concerto mas não presisava enrascar na negatividade não é ? ¬¬"

Sim depois da saga do sasuke e cia vai vir kakashi gaiden , depois o 4 ou 5 caldas e awe vai vir a saga pain e naruto modo eremita e blah blah blah ...

more_horiz
Jisung escreveu:

E depois vira novamente fillers e dessa vez do 3 caldas ¬¬''

na, vai ate a saga do jiraya..

Andreia escreveu:
sanbi foi capturado num vi isso non

Viste o episodio 112? a partir dos 14 min aparece akatsuki limpa os 4 da Anbu e captura o sanbi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos