msm, Odeio fillers.
tiema escreveu:ai depois começa o filler em que a a emolandia ataca konoha com seus ninjas mais poderosos(coração valente, ursinho do meu coração, ternura e etc)
¬¬
henrique escreveu:AI MEU DEUS GUREM É O LUGAR AONDE EI POSSA RETORNAR ,MAS QUE COISA SEM GRAÇA PORQUE NÃO MOSTRA O SASUKE LUTANDO COM O OROCHIMARU EU ACHO QUE DEPOIS DA SAGA DO JIRAYA VAI TER OUTRO FILER VAI SER A ALDEIA OCULTA DA VILA DO AMOR FELIZ COM SEUS NINJAS LENDARIOS OS TELETAMBES E POWER RANGER UNINDO A SUAS FORÇAR E CRIANDO UM MEGA ZORDE PARA DESTRUIR A VILA DA FOLHA. E AI IRA LIBERTAR O PODER OCULTO DO RANGER VERMELHO QUE NA VERDADE EU SEMPRES ACEI MEIU V NÃO POSSO FALAR COM TODOS O RESPEITO A VCS E O NARUTO SOLTA UM 0,0000001% DO força DA RAPOSA PARA DESTRUIR OS MEGE ZORDES DELES QUEr DIZER SO UM EMPURÃO BEM PEQUENO PRA GANHAR DELES AI OS TELETAMBES IAM DIZER TCHAU TCHAU E MORRER :chorando:
Kyo Uchiha escreveu:Aquele muleque Yukimaru (assim que escreve) oh cara chato...
Esses filler's encheram pra caramba... aquele negocio de :" lugar para retornar" toda hora o mesmo papo furado.
Graças há Deus vai acabar...
Jisung escreveu:Não , depois dessa saga do sasuke vai vir o kakashi gaiden finalmente , ja esta confirmado.
E depois vira novamente o filler do 3 caldas ¬¬''
Andreia escreveu:Jisung escreveu:Não , depois dessa saga do sasuke vai vir o kakashi gaiden finalmente , ja esta confirmado.
E depois vira novamente o filler do 3 caldas ¬¬''
o que mais fillers daquele menino chato :0.0: ninguem merece
Jisung escreveu:Não , depois dessa saga do sasuke vai vir o kakashi gaiden finalmente , ja esta confirmado.
E depois vira novamente fillers e dessa vez do 3 caldas ¬¬''
Andreia escreveu:sanbi foi capturado num vi isso non