Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

situação ta preta pro lado do sasuke?

+10
Roupinoll
EMINEM10
SLAY
Davi Sennin
ArmS
Mateus Severo
Sasuke
Atlas Titan
chael
larissaharuno
14 participantes

descriptionsituação ta preta pro lado do sasuke? Emptysituação ta preta pro lado do sasuke?

more_horiz
no mangá de hoje vimos sasuke impossibilitado ate de ficar em pé.

e agora, quem ira curar ele? pois sakura esta ocupada com naruto, tsunade e shizune estao esgotadas
e karin se chegar perto de madara morre.

esse é o fim do sasuke?
sera realmente que ele irá morrer sozinho (sem ninguem ao lado dele)?
qual seria o melhor desfecho para essa historia?
mesmo que karin ajudasse ele, ela conseguiria curar ferimentos tao profundos apenas sendo mordida?
oque você acha que deve acontecer?

kishimoto praticamente 'matou' os protagonistas para aumentar o interesse do publico pela série, e agora nao vai mais conseguir se safar dessa, e por isso vai pausar o anime por mais uma semana?

descriptionsituação ta preta pro lado do sasuke? EmptyRe: situação ta preta pro lado do sasuke?

more_horiz
A Karin já curou um ferimento desse nível uma vez e outro até pior que foi da luta contra o Bee, ninguém além de Karin e a rapaziada sabe a atual situação do Sasuke, talvez essa seja a hora do Kabuto reaparecer!

descriptionsituação ta preta pro lado do sasuke? EmptyRe: situação ta preta pro lado do sasuke?

more_horiz
Morrer ele não morre pois pode usar o Izanagi em último caso (embora eu não sei se ainda há tempo).

Contudo, quem vacilou foi o Madara em não ter arrancado os olhos dele e colocado no bolso (Outro KNJ pra salvar o Sasuke).

Sasuke vai sobreviver a esse ataque, se for pra morrer vai ser depois, não agora.

more_horiz
Atlas Titan,

O Izanagi tem de estar ativo quando o Uchiha receber o dano. Não adianta usar a técnica depois de levar o golpe, entendeu?

E de que adianta roubar os olhos do Sasuke sendo o Madara tem olhos superiores?

O Sasuke tem o chakra do Hashirama agora, mas não sei o que o Sasuke pode fazer usando o chakra do Shodaime Hokage.

Pode ser que alguém ajude o Sasuke, mas tenho quase certeza de que alguma coisa muito surpreendente vai acontecer envolvendo o Sasuke e o chakra do Hashirama.

more_horiz
Esse chackra não foi de bobeira, o hashirama upou o Sasuke só depende saber como isso vai reagir nesse momento!
Rinnegan? Outro doujutsu?
É uma das coisas que podem acontecer pra juntar com o up que o Naruto vai receber somando os dois vai ser possível superar o Madara!
Foi estranho passar todo o chackra só pra ensinar um jutsu só pra burlar o SM que está com Madara, hashirama sabe que só isso não vaí dar pra vencer!
Quero ver o que esse chackra vai fazer ao Sasuke!
Morrer não vai porque, o Naruto não limpa nem a unha do madara mesmo com km+SM, um completa o outro Sasuke são os olhos e Naruto o corpo!

more_horiz
A coisa ta preta pro lado do sasuke mais eu acho que alguem vai salvar ele de alguma forma so nao sei como

more_horiz
O Izanagi tem de estar ativo quando o Uchiha receber o dano. Não adianta usar a técnica depois de levar o golpe, entendeu?

@Sasuke, pelo que entendi dessa técnica ela anula uma realidade e transforma em outra em troca de um olho não necessariamente tendo que estar ativo exatamente na mesma hora do golpe, pois Madara poderia por exemplo ter enfiado a espada no Sasuke de surpresa e retirado no mesmo segundo, consequentemente, Madara já teria concluído o golpe quando Sasuke decidisse usar o Izanagi, a minha dúvida seria até quanto tempo depois do golpe ele poderia usar.

Entendeu?

E de que adianta roubar os olhos do Sasuke sendo o Madara tem olhos superiores?

Garantia de que se o Sasuke sobrevivesse ele não poderia fazer nada (e com certeza ele vai levantar dali e vai fazer) nesse caso seria interessante também ter finalizado ele de verdade.
De qualquer forma eles também serviriam de reservas caso algo aconteça com o Rinnegan.

Achei ilógico Madara sair dali confiante que Sasuke ia morrer com certeza, não faz o estilo do Madara fazer isso (a menos que Sasuke morra mesmo).

more_horiz
Bem  . . . Morre Ele Não Morre ( Infelizmente ) Mais Não acredito Que Ele utilizo " Izanagi " Mais Acredito que Tió Orochimaru Fara Algo para , salva lo .  Mais Em Fim Sé Nada Adianta sempre tem um Pouco de Kishimoto No jutsu  :kishi: .

more_horiz
Sasuke está numa situação feia, mas karin e o tio Oro irão salvá-lo.

more_horiz
Madara foi embora porque tem algo mais importante acontecendo, do que matar um semi-morto que já está mais pra lá do que pra cá!
Isso acontece em quase todos animes/mangá, lembrando um recente Goku vs freeza, golpe já estava engatilhado e não aconteceu nada e deu tempo da genki danma e se transformar isso é tudo enredo!

more_horiz
uma boa chance pro Orochimaru roubar o corpo do sasuke

more_horiz
O naruto ainda tem seu amigo gaara que irá ajudá-lo, agora o sasuke ninguém ainda sabe como ele está, oro e os outros vão recém ir até ele, sua situação está mais complicada, ferimento grave e perda de sangue, se madara se colocar na frente de sasuke e não o deixarem curar ele, já era para o jovem uchiha.

more_horiz
Naruto não vai morrer isto já esta obvio, além de Sakura estar adiando a sua morte, ainda tem o plano da Kurama com Gaara.

Agora o Sasuke tenho que concordar que esta em uma situação critica.

Eu acredito que o Izanagi não tenha mais efeito. Visto que a técnica distorce o destino e muda a ocorrência não agradável, mesmo assim só foi visto em uso após poucos segundos após o ocorrido que o usuário queira mudar.

Considerando que Sasuke já tem bastante tempo que foi atingido, e já esta praticamente a beira da morte, nao tenho certeza se a técnica funcionara de modo que faça ele voltar à realidade sem nenhum ferimento grave.

E como já foi citado, nao há nenhum ninja medico perto, ou que possa se aproximar do Sasuke sem ser morto por Madara.

Realmente eu nao sei oque pode acontecer, mas acredito que Sasuke nao ira morrer agora!

more_horiz
"Abram os olhos"
O kishi criou essa situação propicia, para que o Sasuke desperte o Rinnegan...
1°-Ter poder Senju+Uchihã : chackra do hashirama
2°-Estar a beira da morte: Do jeito que ele está agora...
:mica: Morrer? Rinnegan vem ae...

more_horiz
Vou admitir, eu to sentindo falta do Kishimoto no Jutsu, de boas, como ele vai salvar o Naruto e o Sasuke, ta faltando um pouco de Kishi no jutsu aew.
A situação de Sasuke é preta memo, não se salva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos