Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Sasori

+10
rukidousennin
pluuuuffff
pedrogalhart
Roupinoll
Luan
MatheusGeneration
CJunior
Yuri Baka
Hiei
Heisenberg
14 participantes

descriptionGai vs Sasori EmptyGai vs Sasori

more_horiz
Condição: Ambos 100%. Sasori já começa com o Sandaime em campo.
Conhecimento: Nenhum
Local: Time Gai vs Kisame
Distância : 40 metros
Restrição: Nenhuma
Objetivo: Matar

descriptionGai vs Sasori EmptyRe: Gai vs Sasori

more_horiz
Gai vence.

Asa Kujaku > 100 marionetes

Hirutora > Sandaime Kazekage e Sasori

more_horiz
Gai pode até destruir algumas marionetes do Sasori,mas sem conhecimento ele roda fácil pro veneno.

Sasori

6.5/10

more_horiz
Sasori vence ao meu ver. :zeus:

Gai sem conhecimento é alvo do veneno. Claro que,se ele começar logo no 6º o u 7º gate ele venceria. Mas esse é o problema,ele nunca começa uma luta dessa forma,ainda mais quando não conhece NADA do seu oponente.

Luta difícil,mas acho que o Gai roda para o Kaihou ou pelo Shigure + Jiton.

Sasori 6,5 / 10

more_horiz
Provavelmente o Gai usaria seus muchacos para lutar, ele precisa contra o Sandaime.

Ele travaria uma boa luta.

Mas não sairia ileso, visto que o Sandaime lutou contra duas marionetes, e equilibrou, os movimentos eram rápidos etc

Gai sofreria algum dano, isso é certo.

Fora os ataques de Satetsu, e até ai o Gai já estaria com veneno no corpo

Sasori vence 6.7/10

more_horiz
Cjunior escreveu:
Provavelmente o Gai usaria seus muchacos para lutar, ele precisa contra o Sandaime.

Ele travaria uma boa luta.

Mas não sairia ileso, visto que o Sandaime lutou contra duas marionetes, e equilibrou, os movimentos eram rápidos etc

Gai sofreria algum dano, isso é certo.

Fora os ataques de Satetsu, e até ai o Gai já estaria com veneno no corpo

Sasori vence 6.7/10

Se chama Nunchaku e não Muchacos .

Bem eu não queria dar argumentações sobre a comparação , só corrigir isso ai do Júnior .

bom eu acho que Sasori ganha , mas Gai tem algumas chances .

depois eu argumento .

more_horiz
Chará Sasori vence :UH:

Gai sem conhecimento do veneno roda para o mesmo, e fácil, como falaram ele nunca começa com gates abertos, e isso é fatal nessa comparação.

Gai duraria disso não tenho duvida, mais perde :UH:

Sasori 07/10

more_horiz
Também acho que Guy morra pelo veneno.

Mas de certa forma o Tópico fovareceu ao Sasori, já que o mesmo começa com Sandaime que tem JG destrutivo e venenoso.

Deveria ter colocado um conhecimento para o Guy, ai acho que ele teria mais chances de vencer.

Mas nesta comparação, Sasori vence sem dúvidas.

more_horiz
Gai com portões pode sim derrubar o Sasori, embora eu ache que ele acabaria sendo pego pelo veneno durante os ataques em Taijutsu, o Sasori dispões de muitas marionetes e é alem do alcance do Gai lutar fisicamente contra todas elas sem ser atingido pelo veneno, complicadov.

more_horiz
O Maito Gai perde esta aqui..

O sasori é demais para ele, mas ambos são bastante fortes...

Se o Gai começasse no sétimo portão, eu via uma vitória para ele, já que a velocidade dele é absurda, e o Hirudora tem alcance suficiente para destruir o cilindro junto, porém ele começa normalmente..

Tendo em conta que Sakura se desviou de muita das coisas com ajuda da Chiyo, e o Sasori até pegou um pouco leve  naquela luta, eu tenho a certeza absoluta que esta luta é do Sasori.

A probabilidade de o Gai cair para o veneno é muito elevada.

more_horiz
Gai perde , nem nos gates ele ganha , por causa do Jiton e por causa do Satetsu .

na forma normal Gai não conseguiria nem chegar perto do Sasori .

100 marionetes , Satetsu e outras coisas são demais pro Jounnin .

Sasori 8/10

more_horiz
O Taijutsu corpo-a-corpo de Gai não representaria absolutamente nenhum perigo a Sasori, que além de poder se suspender livremente no ar, tem um corpo oco, resistente, e desmontando-se resistiu a um soco super-concentrado da Sakura

A única coisa que ao meu ver representaria alguma periculosidade ao Sasori, nessa comparação, seriam os Taijutsus explosivos
------------------------------------------------------------------------------------

Tá certo que as inúmeras marionetes seriam facilmente dizimadas pelo Asakujaku ou Hirutora...

Mas penso que Sasori sairia ileso disso com a Satetsu...
... lembrem-se que Gaara conseguiu suprimir a explosão do C-3 do Deidara (que julgo ter um poder parecido) com areia simples, tirada do deserto

Não vejo por que Sasori, criando uma grande cápsula de ferro em volta de si, não se protegeria

( . . . )

Após um uso frustrado de uma técnica tão poderosa, Gai ficaria esgotado e indefeso... presa fácil

Sasori venceria, mas com dificuldade e grandes prejuízos, talvez

more_horiz
Acho que desfavoreceram muito o Gai aqui, Sasori é uma arma muito perigosa sem conhecimento, agora como Gai lutaria sem ganhar um arranhão? Visto que o forte dele é taijutsu assim que se aproximasse de quaisquer marionete de Sasori leva um arranhão e é pego.

Mais até se aproximar de Sasori seria difícil por causa do Satetsu, do qual também é envenenado, agora como Gai responde? Asa Kujaku e Hirudora seriam mortais (dependendo da distância), mais quando sequer ele usou essas técnicas no início de uma batalha sem conhecimento?

Mais digamos que ele consiga desviar de tudo (do que já é difícil) e conseguir chegar até Sasori (40 metros, algo que na minha opinião, desfavoreceu muito o Gai), o que ele faz? Chuta, soca faz de tudo quebra o Sasori em pedacinhos, e aí? Sem conhecimento ele ia virar as costas normalmente assim como Sakura, e daí Sasori monta de volta e mata Gai.

Mais agora, se ele usar o Asa Kujaku nessa hora, no que dá? O Sasori troca de boneco, e faz o mesmo que citei.

Não creio que Gai teria tanta sorte em sobreviver á investida de Sasori que citei,  :copo:  creio que Sasori ganha muito fácil por causa dessas circunstâncias, mesmo sem toda essa apelação toda, creio que Sasori vencia mesmo assim.

Sasori 10\10 (por causa da distância e conhecimento)

more_horiz
Sasori vence:

-Gai nao tem conhecimento do veneno
-Gai nao começa uma luta abrindo os gates
-O estilo de Luta do Gai nao representa perigo algum para Sasori

Sasori 10/10

more_horiz
Sem conhecimento o Gai pode rodar até pro Hiruko :gusta: , um combo calda + Senbons da boca + senbons do braço são fatais pra ele desviar.
Mas, se por ventura, o Jounin ativar o 7º portão ele vence. Até pq ficaria com pode maior até que o hokage e super veloz. :HM*: 
Mas até nessa forma ele pode perder, pois, o Sasori pode se proteger por meio da Satetsu. :tenso: 
Vejo ambos com chances, mas, o Sasori tem mais, por ser mais cuidadoso.
8/10 Sasori.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos