Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

cap. 662 - como zetsu fez?

+4
Marionete
Mateus Severo
Arthurdos666caminhos
JFranco
8 participantes

descriptioncap. 662 - como zetsu fez? Emptycap. 662 - como zetsu fez?

more_horiz
como fez o zetsu espiral para usar aquele jutsu do hashirama? os zetsus são feitos a partir chakra do hashirama, mas supostamente em termos de poder são muito mais fracos (aliás, nem há comparação) se assim é como é que o zetsu usou a estátua do hashiarama? ainda por cima o hokage só a sou no sennin mode...

descriptioncap. 662 - como zetsu fez? EmptyRe: cap. 662 - como zetsu fez?

more_horiz
Eu acredito que o Capitao Yamato esta dentro do zetsu sobre seu controle, por isso ele conseguiu invocar o buda e comtrola-lo. Se não o zetsu em espiral é bastante forte nivel kage!!! Estranho ele ter aparecido so agora, devia estar adormecido na flor do Gedo mazou.

more_horiz
Tambem nao sei cara talvez como o cara falou ai em cima o yamato deve estar dentro do zetsu espiral

more_horiz
Yamato está por trás disso.

Ele é quem está alimentado de chakra os zetsus desde o princípio da guerra.

Com o espiral a resposta é que ele deve estar embutido nele.

more_horiz
A minha opinião é que zetsus + Yamato poderiam até usar o Mokuton, mas usar o buda? algo que só hashirama usava e no modo sennin!! é estranho..nem o madara que se mostrou bem vaidoso por conseguir usar os jutsus do hashirama consegue e um zetsu só porque está fortalecido com o poder do Yamato consegue?! hmm..yamato usa o mokuton mas não é nada quando comparado com hashirama...n deveria ser possível isso acontecer

more_horiz
Os Zetsus são criados através das células do Hashirama.

O Zetsu Espiral pode ter se apossado de alguém, como Yamato, para lhe conceder mais poder para seu Mokuton.

Como ele teve acesso ao Shisusenju eu não sei, isso é um mistério... Já que só Hashirama é quem deveria saber desse jutsu.

O Shisusenju do Hashirama é feito com o SM, creio eu que para deixá-lo mais forte.

more_horiz
Qualquer jutsu que voce use no modo sennin pode ser usado quando nao se esta no modo sennin em uma escala menor

O Buda do hashirama era 56060406540x maior qe o do zetsu

Acredito que pelo fato do obito ter ficado com os zetsus, bijuus, gedou e cia por muito tempo, ele pode ter dado chakra dos bijuus pro zetsu e deu no qe deu

A questao é

O buda que o hashirama usou contra o madara, tbm atira os 5 elementos ?
Agora hashirama, hiruzen, zetsu e sei la mais qem tem 5 elementos ??

more_horiz
Algo está potencializando o poder do Zetsu espiral talvez o Yamato ou tambem pode ser o clone "vivo" do Hashirama que fornece chakra e DNA para os outros Zetsus.
Tambem existe a probabilidade do chkra dos bijuus ter adicionado em maior quantidade do Ztesu espiral.

Creio que alguma coisa ainda será explicada sobre a origem do zetsu espiral.

more_horiz
Ellos escreveu:

Agora hashirama, hiruzen, zetsu e sei la mais qem tem 5 elementos ??

Sim só faltou madara com seu rinnegan e 5 elementos .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos