Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvidas e Dúvidas! EmptyDúvidas e Dúvidas!

more_horiz
Olá!

Eu queria saber se aqui no Fórum tem alguma Versão Mobile para o CHAT BOX??

E se tiver onde eu posso Baixa-lo ??

Essa pergunta não é tão importante ...

Eu queria saber oque é essa Staff que vcs tanto falam ??

Kkkkk, é por que vejo os outros falando e fico voando tentando saber oque é... huashuas!

descriptionDúvidas e Dúvidas! EmptyRe: Dúvidas e Dúvidas!

more_horiz
Tente se conectar no chatbox usando o seu celular. Que eu saiba não existe uma versão especial só para celulares, mas alguns membros conseguem entrar no chat usando o celular.

Staff nada mais é que a parte administrativa do fórum. Sub-moderadores, moderadores e administradores. Eles cuidam do fórum, banindo fakes, retirando pontos dos membros que quebram as regras e etc.

A Staff existe em qualquer lugar que você possa imaginar, eles não nada mais nada menos que os "funcionários" de tal lugar. Os que trabalham nesse lugar.

No caso do fórum, os sub-moderadores, moderadores e administradores. Entendeu?

Qualquer dúvida é só perguntar.

more_horiz
Atah...

É por que pensava que tinha uma versão Especifica do CHATBOX aqui do Fórum só para celular igual tem um aplicativo do Facebook só para o Bate-Papo.

Mas já que não tem eu vou tentar entrar como vc esta falando, pelo meu celular, por que viu viajar e estava querendo a versão, para ficar conversando com as pessoas daqui, na viagem para passar o tedio.

Vlw man' entendi também sobre a Staff.

Obrigado!

more_horiz
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos