Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRinnegan: Madara e Sasuke EmptyRinnegan: Madara e Sasuke

more_horiz
Nesse mangá lembrei da frase do Madara sobre "estar concebendo novos olhos". Isso pode ser um indício de que Minato e Kakashi, ou mesmo o próprio Obito, conseguiram destruir o Rinnegan esquerdo. 

Assim, Madara precisaria que o Sasuke desenvolvesse o doujutsu, para depois pegá-lo e ter novamente dois Rinnegans; significando seu poder completo.

Me baseei na semelhança escancarada que ficou entre as "mortes" dos dois Uchihas, com ambos tendo contato com Hashirama e acabando perfurados no coração, além da frase dita pelo Madara recentemente. Também conta a favor disso o fato dele ter dispensado o Gedou Mazou da batalha, mesmo podendo concluir o Tsuki no Me a qualquer tempo. Ainda mais agora que, tecnicamente, já possui mais poder do Juubi que o próprio Obito no auge. Seria simples iniciar logo o plano.

O que acham? Opinem.

descriptionRinnegan: Madara e Sasuke EmptyRe: Rinnegan: Madara e Sasuke

more_horiz
Se o sasuke ativou o izanami você está errado, mas se eles realmente estão morrendo eu acho que o kishi vai inventar um fim escroto mesmo, tipo um up dos infernos sem explicação e tudo acabar bem... digamos clichê ;(

more_horiz
Não entendi muito bem a teoria...

O Rinnegan que Madara possui atualmente, eu acredito que seja o que antes estava com Obito, se for, é o olho verdadeiro dele.

Sendo assim, o outro teoricamente ainda está no corpo de Nagato, ou talvez Obito também tenha pego e guardado em algum recipiente.

Mas se for isso, não sei como Madara irá conceber outro olho.

more_horiz
Hawk escreveu:
Não entendi muito bem a teoria...

O Rinnegan que Madara possui atualmente, eu acredito que seja o que antes estava com Obito, se for, é o olho verdadeiro dele.

Sendo assim, o outro teoricamente ainda está no corpo de Nagato, ou talvez Obito também tenha pego e guardado em algum recipiente.

Mas se for isso, não sei como Madara irá conceber outro olho.

Obito tem o MS no olho direito. Madara está com o Rinnegan no olho direito também.

Nagato já está sem ambos os olhos desde que o Obito retirou o esquerdo para usar na guerra. O outro ele escondeu em algum lugar e o Zetsu encontrou e o entregou ao Madara logo após a surra que o Uchiha levou das nove bijuus.

Os pontos principais são: 

-Minato/Kakashi/Obito destruíram o Rinnegan esquerdo do Madara (seu olho original);
-Frase do Madara sobre conceber novo olho;
-Semelhança entre as supostas "mortes" dos dois Uchihas (Madara e Sasuke);
-Liberação do Gedou Mazou, indicando que ele não pretende fazer o Tsuki no Me tão cedo.

Tente ler a teoria novamente no primeiro post, não sei como sintetizá-la mais que isso.

more_horiz
Minha teoria é que para receber o Rinnegan, o usuário deva morrer.. Ou quase... Além de possuir o FMS. A falha na teoria é Sasuke não possuir DNA Senju =\
Madara o trará de volta com o Rinne Tensei certamente.. Como parte de seu próprio plano psicopático muahahahaha o0

Mas por mim... O que está morto deve permanecer morto kek

more_horiz
Brugar escreveu:
Minha teoria é que para receber o Rinnegan, o usuário deva morrer.. Ou quase... Além de possuir o FMS.

Rinnegan: Madara e Sasuke Naruto-3619187

Nessa imagem podemos ver o arsenal presente na caverna dos zetsus. Isso foi mostrado alguns capítulos depois do Obito ser salvo pelo Madara, que estava segurando aquela foice. Se pra despertar o Rinnegan a pessoa tenha mesmo que (quase) morrer, aquilo poderia ser de alguma utilidade. Talvez sendo trazida ao local da batalha por algum clone do Zetsu, como foi com o Rinnegan direito.

more_horiz
não acho que para obter o Rinnegan percisa estar perto da morte...

Faz até um pouco de sentido, ja que Madara despertou o olho do Rikudou logo antes de morrer.

Mas o Sasuke nem tem o DNA senju. Ele recebeu um jutsu do Hashirama. Jutsu que era pra restringir o SM do Madara.

Coisa que foi inútil e falho... Por ora não tem nenhuma possibilidade de o Sasuke obter o Rinnegan. Não coerentemente sem KnJ

more_horiz
Acho que ainda veremos que o que foi passado por Hashirama a Sasuke não foi em vão... As vezes demoram a dar sentido a certas coisas, mas nunca no manga deixaram passar em branco uma coisa dessas.. Como exemplo o corvo do Itachi com o olho do Uchiha Shisui... Se me lembro bem foram vários meses de espera até mostrarem o que era.

more_horiz
O olho esquerdo do Rinnegan de Madara não foi destruído, ele esta com Obito que nesse momento esta sendo possuído pelo Zetsu Negro para conseguir controla-lo para que Obito não destrua o olho.

É so questão de tempo para Madara ter os dois olhos isso é fato, e assim terá poder o suficiente para executar o plano.

Caso tenha esquecido leva um certo tempo para que o Gedo Manzou se transforme na Juubi, e nesse tempo Madara precisa dos dois lados tanto para controlar melhor o Juubi quanto para enfrentar a Aliança Shinobi.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
O olho esquerdo do Rinnegan de Madara não foi destruído, ele esta com Obito que nesse momento esta sendo possuído pelo Zetsu Negro para conseguir controla-lo para que Obito não destrua o olho.

É so questão de tempo para Madara ter os dois olhos isso é fato, e assim terá poder o suficiente para executar o plano.

Caso tenha esquecido leva um certo tempo para que o Gedo Manzou se transforme na Juubi, e nesse tempo Madara precisa dos dois lados tanto para controlar melhor o Juubi quanto para enfrentar a Aliança Shinobi.

Caso tenha esquecido¹: Isso é uma teoria e ainda não nos foi mostrada a luta do Zetsu Negro contra Minato e Kakashi. Portanto, o olho pode estar destruído, sim;

Caso tenha esquecido²: Madara com um Rinnegan já está sobrando pra cima de qualquer personagem do mangá. Com ambos os olhos originais, só se o Kishimoto inventar algum KnJ nonsense para derrotá-lo;

Caso tenha esquecido³: Obito executou um selo para iniciar a transformação do Gedou Mazou em Juubi. Madara apenas desfez a invocação.

Quanto à teoria, não quero dizer que o Madara vá conseguir ficar com um par de Rinnegans. Ela só aborda um possível plano para ele usar se, porventura, o Zetsu Negro falhar na missão de recuperar o olho esquerdo original.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos