Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen pode combar os elementos?

+8
Shamanking
gatebreake
Hawk
GrunerJr
Axew Shinji
Marionete
Hiei
SenjuMadachi
12 participantes

descriptionHiruzen pode combar os elementos? - Página 2 EmptyRe: Hiruzen pode combar os elementos?

more_horiz
Sim mais o gasto de chakra seri grande e quem disse que combar elementos
o torna invencível, piada né? Kamui, Hiraishin, Mokuton do Madara e Hashirama e ate do zetsu espiral
Naruto com Kyuubi, Sasuke com Susano e Suiton do Kisame enfim existe varias técnicas
que burla esse combo do Hiruzem facilmente

portanto menos bem menos, Hiruzem inda não esta nem no top 10 e já estão chamando o cara de invencível :gusta: 
porque ele não foi lutar com o Madara então, simples morreria do mesmo modo que morreu para o Juubito.

sobre ele combar os elementos vivo, sim ele poderia fazer 3 elementos ao mesmo tempo em um só
assim como o Kakuzu fazia, mais claro, em uma escala muito maior que o Akatsuki

sobre o que ele mostrou Hoje foi Jutsus ele mentares separados, misturar elementos
e bem mais complicado que usá-los separados, pois você não pode deixar que
um sobre jugue o outro os deixando no mesmo nível

sobre ele criar o omnyouton :asideia: prefiro nem comentar

descriptionHiruzen pode combar os elementos? - Página 2 EmptyRe: Hiruzen pode combar os elementos?

more_horiz
Combar elementos, como por exemplo usar Atsugai+Goryuuka é algo pessoal, isso é um combo elemental.

Porém fundir os elementos criando Kekkei Genkais, aí só se for o Rikudou Sennin, pois nem o Rinnegan em si dá essa habilidade.

E a propósito, Onmyouton não é aquele Jinton negro, Onmyouton foi adicionado ao Jinton negro, é diferente.

Hiruzen ficou mais forte? Muito mais; Tá phodão? Não, capaz de não entrar nem no top 30, então não exagerem.

more_horiz
Ninguém ta exagerando nada não cara, o combo de elementos que eu disso ( leia o topic ) é se ele fazer 5 KB e um usar KATON e outro FUUTON, para potencializar o KATON ou um clone usar SUITON e o outro usar RAITON, assim fazendo uma especie de corrente eletrica, tendeu?

more_horiz
Sim, eu li o tópico, e com isso ele continua no mesmo lugar que eu falei: Duvidoso de entrar no top 30.

Todo mundo fala isso, cheio de criar combos, que na verdade nem são tão perigosos assim.

Está Ok, ele está mais forte, mas pega dos antigos Ranks, e vê quantas pessoas ele passou... pouquíssimas.

E sim, tem gente falando sobre ele ser invencível ali, então estão exagerando, não é?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Sim, eu li o tópico, e com isso ele continua no mesmo lugar que eu falei: Duvidoso de entrar no top 30.

Todo mundo fala isso, cheio de criar combos, que na verdade nem são tão perigosos assim.

Está Ok, ele está mais forte, mas pega dos antigos Ranks, e vê quantas pessoas ele passou... pouquíssimas.

E sim, tem gente falando sobre ele ser invencível ali, então estão exagerando, não é?

Ninguém mencionou ranking aki não, mencionaram uns ae só para menospreza-lo ( não é voce nao rlx kk )
Para quem disse que nenhum ninja combou elementos até agora, olha a luta do Darui x Gin e Kin, ele uso Suiton e Raiton

Se estão falando, é exagerado sim. Mas eu nao vi ngm falando isso e ngm mencionou rank aki. Eu criei com a intenção de saber se ele poderia combar por questão de chakra para qdo tiver uma comparação usar como argumento sem ninguém ficar de mimi.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Orochimaru² escreveu:

Ninguém mencionou ranking aki não, mencionaram uns ae só para menospreza-lo ( não é voce nao rlx kk )
Para quem disse que nenhum ninja combou elementos até agora, olha a luta do Darui x Gin e Kin, ele uso Suiton e Raiton

Se estão falando, é exagerado sim. Mas eu nao vi ngm falando isso e ngm mencionou rank aki. Eu criei com a intenção de saber se ele poderia combar por questão de chakra para qdo tiver uma comparação usar como argumento sem ninguém ficar de mimi.

Darui e Kakuzu já combaram .

E tem muitos outros ninjas que não combaram , mas podem combar tipo : Mei , Kakashi , Itachi e Sasuke .

more_horiz
Nunca duvidei do hiruzen até mesmo antes de nós sabermos que ele podia dominar os 5 elementos ele já sabia combar os q nós sabiamos fes um ataque doton com katon fazendo assim o youton ele fazia ataques seguidos para n gasta mt chakra mais ele possuia esse kekei genkai agora nós sabemos q ele pode combar raiton suiton,katon doton,katon fuuton,suiton doton!

more_horiz
E agora tbm chakra n é um problema pq ninguém sabia nem orochimaru seu aluno e que estudava tudo nem mesmo jiraya que disse q não conhecia ninguém que dominava os 5,ninguém sabia pq hiruzen n tinha chakra pra usar isso tudo já q agora tem ilimitado pode usar avontade eu creio que ele ainda tem mt a mostrar pq ele dominava todos os elementos e jutsus de konoha imagina oq o velhote vai fazer agora!

more_horiz
Acredito que Hiruzen vivo poderia combar os elementos sem problema,tambem acredito que estilo de batalha dele se baseie nisso.

Darui fez isso combando suiton + raiton na luta contra Sasuke.
Kakuzu fez isso combando katon + fuuton com as máscaras.
Se não me engano ele fez isso numa cena filler no inicio da luta contra Orochimaru em que combou Doton + Katon.

Hiruzen jovem devia fazer muito isso e com direito a bunshins , imagine na época dele em que rivalizava com ninjas como Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage alguma técnica ou estratégia ele tinha para corresponder ao nível desses Shinobis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos