Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFanbook  EmptyFanbook

more_horiz
Gente eu tenho uma dúvida ...

Se existe um fanbook de um determinado personagem .

Eu posso criar outro fanbook desse mesmo personagem ? sendo que já tem um dele ?

descriptionFanbook  EmptyRe: Fanbook

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Gente eu tenho uma dúvida ...

Se existe um fanbook de um determinado personagem .

Eu posso criar outro fanbook desse mesmo personagem ? sendo que já tem um dele ?

Claro que sim..
Procure é noutras fontes, e faça por si mesmo.

more_horiz
Sim mas, Depende se o Fan Book estiver bastante Inátivo e ninguem mais quiser criar o mesmo de devido personagem . Eu acho que pode...

more_horiz
Se ele estiver inativo, ou você for adicionar informações que já aconteceu ou estão acontecendo, creio que sim!

more_horiz
Creio que sim, principalmente se esse Fan Book estiver inativo.

O bom é colocar novas imagens, coisas sobre o personagem que talvez muitas pessoas não sabem.

more_horiz
Sim, podem fazer, mas sempre com o cuidado para que um fanbook não fique quase igual a outro já existente. Os personagens podem ser os mesmos, mas cada fanbook deve ser único.

Espero ter ajudado.

more_horiz
Essa é uma dúvida que eu também tinha, agora esclareceu :fem:

Pra fazer um book, e que já tenha outro, na minha opinião é valido, se o outro Fanbook estiver bastante inativo e incompleto.

more_horiz
Que bom tinha essa duvida algum tempo, mais tinha me esquecido, mais já que lembrei, vou criar uma Fanbook, nunca criei um vou ver se da certo :QQ:

more_horiz
Dúvida esclarecida .

Podem bloquear o tópico .

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Dúvida esclarecida .

Podem bloquear o tópico .

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos