Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria sobre o Capítulo 663

+13
ElissonPO
Uchiha Psycho
diego oliveira
Traffy
Uchiha Extreme
Vini
Hawk
Luan
M. Shadows
Roupinoll
gatebreake
GrunerJr
Kyuubi Eternal
17 participantes

descriptionTeoria sobre o Capítulo 663 EmptyTeoria sobre o Capítulo 663

more_horiz
Vocês perceberam que Tsunade parece ter suspeitado ao ver ele usando Mokuton .

Ai de boa aqui eu pensei caso houver alguém escondido (ou sendo usado) dentro do Zetsu, só pode ser o Yamato .

E também , pelo visto o Orochimaru reconheceu ele .

Será o Yamato?

A parte em que o Zetsu diz: " - Eu disse que não te deixaria ir tão facilmente." pode ser interpretada como se o jounin tivesse conseguido sair lá da caverna, mas que foi interceptado pelo Zetsu e acabou sendo utilizado como boost no mokuton dele .

Daí o acesso ao Shinsuusenju numa versão menor que do Hashirama, por não ter senjutsu .

- Eu particularmente acredito sim que Zetsu tenha pegado Yamato para fortalecer seu mokuton .

Bom, Sei lá, tô viajando .

Créditos ao user Vini_mf.

Peço que dá próxima vez coloque os devidos créditos quando copiar alguma frase de um post.

#Bruno

descriptionTeoria sobre o Capítulo 663 EmptyRe: Teoria sobre o Capítulo 663

more_horiz
não é viagem.

é bem possível. Eu não acho que seja o caso, pois a Tsunade perguntar quem esta usando o mokuton é meio fail, porque os zetsus são usuários de mokuton.

Agora no demais, pode até ser...

more_horiz
Acho essa teoria bem plausível, tanto é que quase todo mundo ta dizendo a mesma coisa. Seria uma boa reencontrar o Yamato depois de anos sem ve-lo.

Mas que ''aquele'' é alguém suspeito, isso é certeza. O Orochimaru não desconfiaria de alguém assim atoa.

more_horiz
É bem provável que isso aconteça.

Mas se não me engano, o Zetsu e o Espiral são os dois clones mais fortes do Hashirama criado pela estatua do Gedo Manzou.

Sendo assim ele possui mais força do que os outros, visto que ele ajudou Obito a sair do esconderijo de Madara, enprestando seu corpo para que Obito podesse quebrar a Parede e fazer uma saída.

Então não me surpreenda que ele tenha invocado um Mini Bunda, já que o mesmo tem mais células do Shodaime do que os outros.

Mas de fato Yamato ajudaria ele a ficar mais forte, e isso explicaria tambem o fato de Kishimoto nunca ter mostrado se Yamato já morreu ou não!

more_horiz
É bem possível

Esse Zetsu espiral é o mais forte dos zetsus , mas o seu mokuton não é lá grande coisa , e seria a razão para ele ter conseguido um boost nas técnicas mokutob

more_horiz
SasukeRikkudou escreveu:
É bem possível

Esse Zetsu espiral é o mais forte dos zetsus , mas o seu mokuton não é lá grande coisa , e seria a razão para ele ter conseguido um boost nas técnicas mokutob

Verdade, as técnicas dele são mais fortes devido ele ter mais células do Hashirama que os outros Zetsus, mas mesmo assim ainda nem se comparam as de Hashirama. E também acho meio que possível Yamato estar dentro do Zetsu Espiral  :think: 

more_horiz
Interessante gostei :UH: , olha pode e não pode ser, Kishi pode só estar usando isso para atrasar a aliança, da um Up no Hiruzen, da um certo drama, ele já fez isso muitas vezes, talvez o Zetsu espiral não mostrou todo o seu potencial e tudo mais, ou você esta certo, quem sabe, mais uma coisa eu sei, a aliança ficará enfrentando ele um bom tempo......

more_horiz
Interessante, bela teoria!

Talvez Yamato esteja sendo "forçado" a dar seus poderes para fortalecer o Mokuton daquele Zetsu e talz.

E tipo, vocês se lembram que Madara disse: "Como está a luta por lá?" Perguntando para Zetsu branco? Então, deve ter alguma relação com isso.

De qualquer maneira, algo aconteceu aonde Yamato estava.

more_horiz
Provavelmente...

Aquele Zetsu espiral tem a função de ser como uma roupa para o shinobi, como vimos com o Obito...

Como o Zetsu espiral já tem mokuton e o mokuton do Yamato é um mokuton morto, porém bastante forte, a mistura dos dois (vitalidade/mokuton vivo do Zetsu + mokuton sem vida do Yamato) resultou no poder necessário para invocar aquele buda em menor escala...

more_horiz
É provável, como já dito em diversos tópicos.

Quando Obito foi salvo por Madara, lá atrás no mangá, Madara afirmou que Zetsu Espiral era um clone de Hashirama, porém muito mais fraco(como todos os Zetsus são).

Mokuton todos os Zetsus tem, e acredito que para Zetsu Espiral ter um Mokuton muito mais poderoso e diferenciado, ele esteja usando Yamato como um "boost" para as técnicas, como já foi dito.

more_horiz
RECUSE IMITAÇÕES, NÃO É Kyuubi Eternal?

Muito obrigado pelos créditos nesse tópico  :asideia: 

Postei isso num tópico ontem e ele não se deu ao trabalho de nem mesmo mudar a redação original.

Tá aqui o link pra quem quiser conferir: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33578-zetsu-espiral-yamato-tenz333#830094

more_horiz
Faz muito sentido o Yamato estar lá. Até pq os Zetsus possuem mokuton, mas não daquele nível.

O Orochimaru estranhou o Zetsu espiral estar daquele jeito. Ele deve ter percebido algo assim.

more_horiz
Orochimaru pode ter percebido isso, ou também pode estar agoniado procurando uma forma de chegar ao Sasuke sem ser percebido. Para poder slava-lo.

Mas de fato o Yamato seria um ótimo suporte para o Zetsu Eapiral, ama se não me engano vi em outros Tópicos que ele já tinha morrido.

Mas daqui em diante tudo pode acontecer, eu não estou duvidando de mais nada do Kishimoto.

more_horiz
Explicaria o porque das técnicas Mokuton do Zetsu Espiral terem sido tão upadas, e o paradeiro do Yamato em meio a essa guerra.

Orochimaru percebeu algo no Zetsu, então é possivél que o Yamato esteja no Zetsu.

more_horiz
acredito em duas situações ? naruto e saske nao morrem !!!
para quem leu manga 660 e 661 tem uma ???? no ar !!
a kurama disse algo para gaara que ainda nao sabemos !! correto !!! supondo que a kurama acredita que o naruto seja o eremita dos seis caminhos como as outras bijus tambem acreditam ! tenho suspeitas que a kurama sabe de algo para ajudar a salvar o naruto e contou ao gaara sobre este assunto !! ninguem percebeu no mangua que o gaara disse que e preciso recuperar o naruto durante a viagem !!! disse durante a viagem !! que lugar sera esse que kurama revelou a gaara !! sera que e um lugar que ira despertar poderes adormecidos de naruto !! bem e uma duvida deixada no ar !! e a respeito do saske eu acredito que o hashirama deu um pouco de seu shakra nao para um jutsu novo e sim para que o saske a beira da morte pudesse despertar o rinnegan ! e uma suposição tola mas nao deixa de fugir um pouco da logica !! pois estar comprovado que o rinnegan e muito superior ao sharingam !! e pq nao o naruto despertar os antigos poderes do eremita juntamente com o rinnegam e o saske tambem podera despertar tal poder !! 1 o naruto e a reencarnaçao do eremita !!! e o saske tem o schakra senju e uchirra agora !!! tudo e possivel .

Última edição por Uchiha Psycho em Qui 23 Jan 2014, 22:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Post em Caps Lock.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos