Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncoisas que você nunca percebeu sobre o hashirama. Emptycoisas que você nunca percebeu sobre o hashirama.

more_horiz
como hashirama tem uma neta se ele nao tem filho? :y u no:   :omg2:

e se ele tem, por que o filho de um senju com uzumaki nao teve destaque no enredo?? :omg2:

descriptioncoisas que você nunca percebeu sobre o hashirama. EmptyRe: coisas que você nunca percebeu sobre o hashirama.

more_horiz
Kkkkkk

Eu já me peguei pensando nisso varias vezes. Mas nunca consegui entender isso, nem muito menos explicar.

É de fato muito intrigante, até por que nunca foi comentado nada sobre os pais de Tsunade, a única coisa que falam é que ela é nega dos Hokages.

Esse é mais um doa mistérios que nunca serão desvendados tipo:

- Quem são os pais de Minato

- Quem são os pais de Jiraya

E vários outros assuntos...

descriptioncoisas que você nunca percebeu sobre o hashirama. EmptyRe: coisas que você nunca percebeu sobre o hashirama.

more_horiz
Ele tem filho (s), a questão é que não é preciso explorar, provavelmente sera revelado muito sobre os Senju, o mangá esta chegando ao fim, revelações serão feitas é só esperar....

Tem uma explicação bem logica para isso, em tempos de guerra ocorre muitas baixas, quem sabe os País de Tsunade não morreram na guerra, se não me engano foi mostrado no clássico que a Tsuna morava sozinha com seu irmão, isso seria o mais logico e simples de se explicar.

Enfim é só aguarda que Kishi mostrar :UH:

more_horiz
Acho que nesse momento Kishimoto está mais preocupado em como vai matar Madara do que nesses assuntos.

E também acho pouco provável que ele mostre, até por que Tsunade esta no Anime desde Naruto Clássico, e já teve mais do que o suficiente de tempo para explorar esses assuntos.

E se dor explorar todos os personagens que foram esquecidos, então logo ele não terá as férias que tanto deseja.

Por que está mais do que claro, que a lista de Randons no anime é enorme, e muitos personagens principais foram esquecidos.

more_horiz
Kct, quem diabos quê (ao menos ler o mangá) não ia percebe isso?! nem valeu a pena entrar nesse tópico, na boa...

more_horiz
Tenho uma dúvida maior:

Hashirama tem cabelo preto
Mito é ruiva
Então o filho ou filha do Hashirama deve ter cabelo preto ou vermelho.

Se o filho ou filha do Hashirama é ruiva ou tem o cabelo preto, pq diabos a Tsunade é loira e o Nawaki tem o cabelo castanho?  :fry: 

more_horiz
Realmente é intrigante esse fato, mas de uma forma ou de outra, agora já está se aproximando do fim do mangá e não acho que essa informação seja relevante.

Na verdade, o mangá está cheio de furos na história e coisas mal explicadas que não sei quando o Kishimoto irá revelar...

more_horiz
O cara só serviu pra fazer a tsunade e olhe lá, não tem relevância nenhuma no enredo do mangá, deve ter morrido numa guerra!

more_horiz
Kishimoto nem esta preocupado com isso.

Tem tantas outros personagens que não tiveram seu passado explorado, e Tsunade vai ser só mais uma delas.

Creio que ele esteja mais preocupado em saber como derrotar Madara.

more_horiz
Eu sempre tive esse duvida do por que kishimoto não explorar um personagem que poderia ser muito importante para o enredo .

Eu penso que ele ainda vai ser revelado junto com a historia dos senjus e uzumakis , talvez ainda tenha algo de importante para ser revelado sobre esse filho do hashirama .

more_horiz
Nao acredito muito.

Até por que revelar quem era os paia de Tsunade não mudara nada na história, apenas acrescentaria algo à mais no passado dela.

Mas eu concordo que seria bom alguns Fillers, Filmes, Ovas e etc... Para explorar mais o passado de vários outros personagens que se diziam fortes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos