Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollSasuke ou Naruto ?

Sasuke
10
83%
Naruto
2
17%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionQual personagem tem mais chances de despertar o Rinnegan Sasuke ou Naruto ? EmptyQual personagem tem mais chances de despertar o Rinnegan Sasuke ou Naruto ?

more_horiz
Titulo auto-explicativo

descriptionQual personagem tem mais chances de despertar o Rinnegan Sasuke ou Naruto ? EmptyRe: Qual personagem tem mais chances de despertar o Rinnegan Sasuke ou Naruto ?

more_horiz
eu particularmente acho mais provável o sasuke mostra, afinal ele tem o sharingan e o rinegan é naturalmente uma evolução do sharingan, sem contar que agora ele tem chakra do hashirama e talz então por ora eu acho mais provável o sasuke mostra.

porém caso o rikudou venha a se manifestar no naruto é bem provável que ele adquira o doujutsu.

descriptionQual personagem tem mais chances de despertar o Rinnegan Sasuke ou Naruto ? EmptyRe: Qual personagem tem mais chances de despertar o Rinnegan Sasuke ou Naruto ?

more_horiz
O Sasuke tem mais chances. Até pelo fato dele ter o chakra do Hashirama ter o FMS, ter potencial para um dia superar o Madara, e levando em conta que ele vai lutar ao lado do Naruto contra o Madara :)

Mesmo assim o fato do Rinegan ter aparecido atrás do Naruto junto dos Bijus e o Juubi ter ficado furioso, me faz acreditar que o Naruto despertara alguma especie de poder especial, seria Rinegan? não sei, e improvavel mas não impossivel.

more_horiz
Sasuke possui maiores chances de vir a despertar o Rinnegan.

Este possui o Sharingan cuja é a pré-evolução do Rinnegan, então o Uchiha está mais próximo de alcançar este poder.

Mas também tem o Naruto, pode ser que nesse estado semi-morto, Naruto entre em contato com o Rikkudou de alguma forma e surga com um up fantástico, não sei se seria Rinnegan, mas tudo é possivél.

more_horiz
Esta obvio que o Sasuke tanto tem mais chances, como vai despertar o doujutsu.

Só nos resta esperar para saber quando... Afinal, a Guerra contra Madara mal começou e ainda há muitas coisas para acontecer.

more_horiz
Quem tem mais chances é o Sasuke

Ele tem o FMS e recebeu chakra do Hashirama
Naruto tem menos chances que o Sasuke , mas por ele ser a reencarnação do Rikudou talvez ele adquira o doujutsu de alguma forma

more_horiz
Sasuke é o que tem totais chances porém, é o tio kishi que escreve o mangá e pode do nada inventar um jeito do Naruto ganhar o rinnegan!
Chance do Sasuke= 99%
Chance do Naruto = 1%

more_horiz
Eu acho que o Sasuke tem muito mais chances de ganhar o Rinnegan.
Até pq ele é o cara dos dojutsus, representa o filho mais velho do Rikudou e os olhos.
Naruto por sua vez representa o filho mais novo e o corpo do Rikudou.

more_horiz
Sasuke tem mais chances por ter já ter o sharingan, agora o Naruto até pode desenvolver o rinnegan na base do KnJ.

more_horiz
sasuke tem muito mais chances.

Acho que o naruto vai ganhar outra coisa relacionada ao corpo do rikudou.

more_horiz
Seo Sasuke recebeu o poder do Hashirama, então ele está no estado perfeito para receber o Rinnegan, que é o momento antes da morte!!!

more_horiz
O que Sasuke recebeu foi apenas um pouco de chackra pra auxiliar no jutsu que o Hashirama ensinou a ele para burlar o SM do Madara.

Mas de fato não falta muito para ele recber o doujutsu, e logo despertará.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos