Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Opinião]Quais personagens vocês esperam um Up ?

+12
CrazyParty
Will
Nilson98Bra
Hawk
tobi sharingan
Luan
Naruto
Viveque
*vert
Uchiha Extreme
Yuri Baka
MatheusGeneration
16 participantes

description[Opinião]Quais personagens vocês esperam um Up ? Empty[Opinião]Quais personagens vocês esperam um Up ?

more_horiz
Eu acho que Mei , Hiruzen e Possivelmente Orochimaru vão ganhar um Up .

Bom eu quero que vocês deem sua opinião .

Até aquele Zetsu Espiral tem chances de ganhar vários Up`s

Os Chunnins e Sakura podem ter chances de ganharem Up´s por mais que sejam demorados ou pequenos Ups

Façam uma lista e coloquem sua opinião  :XD:

description[Opinião]Quais personagens vocês esperam um Up ? EmptyRe: [Opinião]Quais personagens vocês esperam um Up ?

more_horiz
Mei: Acho que ela pode receber uns Katon's fodas + Doton

Hinata: Talvez mostre Kaiten,quem sabe?

Lee: Pode conseguir abrir os 8 gates e não morrer

Bom,eu só to lembrando desses agora :fera:

Acho meio dificil a Tsunade receber um up agora,já que nem chakra ela tem ¬¬

description[Opinião]Quais personagens vocês esperam um Up ? EmptyRe: [Opinião]Quais personagens vocês esperam um Up ?

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Mei: Acho que ela pode receber uns Katon's fodas + Doton

Hinata: Talvez mostre Kaiten,quem sabe?

Lee: Pode conseguir abrir os 8 gates e não morrer

Bom,eu só to lembrando desses agora :fera:

Acho meio dificil a Tsunade receber um up agora,já que nem chakra ela tem ¬¬

Por isso que eu disse Up , se ela receber o Sm das Lesmas o chakra dela pode se restaurar todo causando uma nova fase dos Modos Sennins .

more_horiz
1- Sakura

Ela nem lutou, torrou o chakra curando aqueles randons malditos várias vezes. Acho que quando ela souber o que houve com o Naruto ela pode querer ir pra cima do Madara. Vai ser uma coisa sem resultados, porém ela disse que será capaz de usar o poder total e quando ela usar vai surpreender demais.

2- Hinata

Ela ta doida pra ajudar o Naruto, quem sabe ela consiga fazer a diferença e honrar o nome da família...

3- Lee

Abrindo o 8° portão e mostrando que ela superou Gai.

more_horiz
sakura- jutsu de regeneração ou alguma coisa ligada a genjutsu deve ser o próximo up dela

sasuke e naruto é óbvio né.

kiba ?

hinata- fusão JS + RJ deve ser o próximo up dela.

shino ?

ino-shika-cho- deve mostrar mais combos.

lee- Asa jukaku

ten ten - mais armas

gai- 8 portões

tsunade- ela precisa de um up, porém acho que kishi não vai mais upa-la pra sakura poder superar ela entende ? se ela for upada deve ser como intermediário pra upar a sakura.

mei- mostra seus elementos restantes katon e doton.

hiruzen- deve mostrar mais algumas coisas (não me pergunte o que )

madara- deve mostrar mais jutsus do rinegan e caso ele se transforme no jinchuriki do jubi...nem quero imaginar.

acho que os mais relevantes são esses mesmos.

more_horiz
Mei: Katon e Doton e + Futton.

Konoha 11: Todos estão precisando de um Up.

Hiruzen: Mostrar tudo que ele é capaz.

Acho que só esses, por enquanto.

more_horiz
vert_ice escreveu:
sakura- jutsu de regeneração ou alguma coisa ligada a genjutsu deve ser o próximo up dela

sasuke e naruto é óbvio né.

kiba ?

hinata- fusão JS + RJ deve ser o próximo up dela.

shino ?

ino-shika-cho- deve mostrar mais combos.

lee- Asa jukaku

ten ten - mais armas

gai- 8 portões

tsunade- ela precisa de um up, porém acho que kishi não vai mais upa-la pra sakura poder superar ela entende ? se ela for upada deve ser como intermediário pra upar a sakura.

mei- mostra seus elementos restantes katon e doton.

hiruzen- deve mostrar mais algumas coisas (não me pergunte o que )

madara- deve mostrar mais jutsus do rinegan e caso ele se transforme no jinchuriki do jubi...nem quero imaginar.

acho que os mais relevantes são esses mesmos.

Não acho que Tenten/Shino/Kiba/Hinata sejam upados AGORA , mas eles tem muitas chances de serem upados depois .

more_horiz
Não acho que Tenten/Shino/Kiba/Hinata sejam upados AGORA , mas eles tem muitas chances de serem upados depois .

concordo, até porque atualmente eles estão sem chakra.

sakura provavelmente deve mostrar alguma coisa em breve até pra deixa ela um pouco mais "equilibrada" com naruto e sasuke, e como kishi da dando indícios de que o time 7 vai se juntar novamente... é provável que ela receba algum up.

algo como isso talvez:

[Opinião]Quais personagens vocês esperam um Up ? A5lOy3K

more_horiz
Naruto e Sasuke - irão ganhar Up's para derrotar o Madara(caso Sasuke sobreviva claro).

Hiruzen - único que pode atualmente proteger a aliança do zetsu espiral, ganhou um Up no capítulo da semana e deve estar por vir mais.

Lee - abrir o 8º portão e dar outro chute épico, dessa vez no zetsu espiral(ou o Guy pode fazer isso também).

Madara - mais um Up pra ele, dessa vez o outro Rinnegan que está em posse do Obito.

Zetsu espiral- vai mostrar porque que é fascinado em merda.

Minato - tá na hora de mostrar aquele rasengan com nome estranho.

Hinata - Kaiten

Sakura - usar o jutsu da Chiyo para salvar o Naruto, isso salvaria o protagonista e ainda mudaria a visão de inútil que muitos tem dela, porém isso é improvável, então um Up em genjutsus e quem sabe o Byakugou.

more_horiz
Nessa altura do mangá espero um UP para Sakura, algo que a deixa um pouco mais poderosa em batalha, não precisa igualar com seus companheiros.

Tsunade acho que é o mesmo caso da Sakura. :UH:

more_horiz
hinata- mostrando kaiten
kakashi -tendo os 2 sharingans
sakura- mostrando byakugou completo
rock lee - 8 portao
naruto- kuchiyose invocaçao da kyubbi 100%
kira a mostrando um ninjutsu de raiton e nao so taijutsu
sasuke - sussanno tengu

more_horiz
Zetsu Espiral já recebeu up...

Mas os que precisam de um up são todos os Konoha 11, Tsunade, Mei, Minato, Anko(já ta na hora dela aparecer), Suigetsu, Karin, e muitos outros.

Vários personagens merecem up, não podem ficar pra trás nessa história.

Última edição por Hawk em 23/1/2014, 20:11, editado 2 vez(es)

more_horiz
Naruto escreveu:
Naruto e Sasuke - irão ganhar Up's para derrotar o Madara(caso Sasuke sobreviva claro).

Hiruzen - único que pode atualmente proteger a aliança do zetsu espiral, ganhou um Up no capítulo da semana e deve estar por vir mais.

Lee - abrir o 8º portão e dar outro chute épico, dessa vez no zetsu espiral(ou o Guy pode fazer isso também).

Madara - mais um Up pra ele, dessa vez o outro Rinnegan que está em posse do Obito.

Zetsu espiral- vai mostrar porque que é fascinado em merda.

Minato - tá na hora de mostrar aquele rasengan com nome estranho.

Hinata - Kaiten

Sakura - usar o jutsu da Chiyo para salvar o Naruto, isso salvaria o protagonista e ainda mudaria a visão de inútil que muitos tem dela, porém isso é improvável, então um Up em genjutsus e quem sabe o Byakugou.

Sakura não vai usar o Jutsu da Chiyo para salvar o Naruto .

É um jutsu que a CHIYO fez e não a Sakura , dúvido que Sakura consiga realizar tal feito .

more_horiz

É um jutsu que a CHIYO fez e não a Sakura , dúvido que Sakura consiga realizar tal feito .

eu não duvido nada que ela mostre esse jutsu.

todo mundo chamava a sakura de inútil, fraca e blá blá blá e hoje ela tá aí com byakugou na testa e com katsuyu ao qual algumas pessoas diziam que ela nunca ia mostrar.

more_horiz
vert_ice escreveu:

eu não duvido nada que ela mostre esse jutsu.

todo mundo chamava a sakura de inútil, fraca e blá blá blá e hoje ela tá aí com byakugou na testa e com katsuyu ao qual algumas pessoas diziam que ela nunca ia mostrar.

Mas é um Kinjutsu da CHIYO , muita gente concorda .

Chiyo levou todos os manuais etc ... é um jutsu própio que ela fez para salvar o Sasori quando este estivesse morrendo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos