Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Opinião]Quais personagens vocês esperam um Up ?

+12
CrazyParty
Will
Nilson98Bra
Hawk
tobi sharingan
Luan
Naruto
Viveque
*vert
Uchiha Extreme
Yuri Baka
MatheusGeneration
16 participantes

description[Opinião]Quais personagens vocês esperam um Up ? - Página 2 EmptyRe: [Opinião]Quais personagens vocês esperam um Up ?

more_horiz
Sakura não vai usar o Jutsu da Chiyo para salvar o Naruto .

É um jutsu que a CHIYO fez e não a Sakura , dúvido que Sakura consiga realizar tal feito .

eu não duvido nada que ela mostre esse jutsu.

todo mundo chamava a sakura de inútil, fraca e blá blá blá e hoje ela tá aí com byakugou na testa e com katsuyu ao qual algumas pessoas diziam que ela nunca ia mostrar.

description[Opinião]Quais personagens vocês esperam um Up ? - Página 2 EmptyRe: [Opinião]Quais personagens vocês esperam um Up ?

more_horiz
vert_ice escreveu:
Sakura não vai usar o Jutsu da Chiyo para salvar o Naruto .

É um jutsu que a CHIYO fez e não a Sakura , dúvido que Sakura consiga realizar tal feito .

eu não duvido nada que ela mostre esse jutsu.

todo mundo chamava a sakura de inútil, fraca e blá blá blá e hoje ela tá aí com byakugou na testa e com katsuyu ao qual algumas pessoas diziam que ela nunca ia mostrar.

Mas é um Kinjutsu da CHIYO , muita gente concorda .

Chiyo levou todos os manuais etc ... é um jutsu própio que ela fez para salvar o Sasori quando este estivesse morrendo .

more_horiz
Naruto- rikudou mode
Sasuke-rinegao
Madara- os outros dois jutsus do FMS
Tsuande e Sakura- Sennin mode das lesmas
Lee e Guy- 8º gates
TenTen- Sennin mode das Kunais Jinchuriki do 11 caudas, e ela vai derotar o madara com isso... a zoera do topico da tenten, me contaminou :gusta:  Bashousen
Yamato- ele vai voltar... e vai voltar fodao

Última edição por Nilson98Bra em 23/1/2014, 22:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : va sabe)

more_horiz
Nilson98Bra escreveu:
Naruto- rikudou mode
Sasuke-rinegao
Madara- os outros dois jutsus do FMS
Tsuande e Sakura- Sennin mode das lesmas
Lee e Guy- 8º gates
TenTen- Sennin mode das Kunais Jinchuriki do 11 caudas, e ela vai derotar o madara com isso... a zoera do topico da tenten, me contaminou :gusta:   Bashousen
Yamato- ele vai voltar... e vai voltar fodao

Eu acho : 

Tsunade - Sm das lesmas 
Mei - Doton e Katon 
Hiruzen - Possívelmente mais jutsus elementares
Kabuto - Edo Tensei , com alguns ninjas não revividos ainda .

more_horiz
Orochimaru, algo proveniente de seus próprios poderes, chega de Edo Tensei.

Hiruzen, espero uma sequência versátil.

Hinata, algo como Kaiten, não importa, algo que aumente sua defesa e poder de fogo ao mesmo tempo, tal como as técnicas Hyuugas mesmo.

Kakashi, um Kamui tão bom que dê para contribuir para com a derrota de Madara.

Tenten, eu queria algo como Hien, mas desde que coloque ela em nível Jounin, já está bom.

Sakura, regeneração mitótica, tal como sua mestra.

Por enquanto, apenas estes.

more_horiz
Hinata: Kaiten e o combo do Juho Soushiken + 64 palmas

Sakura: Byakugou no Jutsu

Outro combo de Shikamaru + Ino + Chouji

Shino com seus insetos gigantes.

Hiruzen: Combos elementais.

Naruto: Outra parte da Kyuubi

Sasuke: Rinegan(?)

Por enquanto e só esses...

more_horiz
Suigetsu - Samehada e hijutsus

Karin - algum jutsu ofensivo, talvez algum fuinjutsu Uzumaki

Quando Anko se recuperar, katon + kuchiyoses

Naruto - Kurama, transformação completa bijuu / novo jutsu Bijuu Rasen Dama (?)

Sasuke - Susano Full, Rinnegan, paths (?)

Tsunade - Sennin Mode

more_horiz
Uchiha Madara - Vai receber o outro rinnegan que falta, extrair a outra metade da Kyuubi que está com o Minato (de alguma forma) e se tornar o jin do Juubi FULL !

more_horiz
Depois do ultimo capitulo acho que o time 7 inteiro vai receber um up enorme! Principalmente a Sakura que foi pro campo sem chakra, e olha q mesmo com chakra ela não seria muito util nesse combate contra Madara!

more_horiz
Hiruzen-Elementais a nível Bijuu e combos elementais.

Sasuke- Rinnegan

Tsunade- Sennin Modo das lesmas

Mei- Quero que o Katon e o donton dela sejam explorados

Sakura- Byakugou no jutsu e genjutsus poderosos

Orochimaru- Ele precisa mostrar mais jutsus de seu arsenal de técnicas

more_horiz
Hiruzen : Cade o Enma que não foi invocado até agora ? Quero ver combos dos dois juntos, mais combos elementares, Jutsus do Clã Sarutobi ... enfim, quero ver o Saru mostrar todo seu ''Arsenal'' de Jutsus.

Última edição por gatebreake em 30/1/2014, 20:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Isso não é uma dúvida.

Espero "up's" para somente dois personagens... Sasuke e Kakashi.

Quero que o Sasuke desperte o Rinnegan e que o Kakashi pegue o olho direito do Obito, assim o Hatake ficaria com dois Sharingan.

more_horiz
Eu espero um up para Naruto e Sasuke, afinal de contas, alguém precisa vencer o Uchiha Boss.

Os Chuunins também precisam de um up, a aliança uma hora pode acabar caindo pro Zetsu Espiral, não sabemos qual o seu limite ainda.

O que mais...bem, eu particularmente não espero um up, mas sim uma técnica nova do Minato sendo mostrada, porque agora parece que o foco vai voltar pra ele e pro Kakashi no prox. capítulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos