Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os ninjas que mais escaparam da morte

+17
EMINEM10
danieltrevo
KurosaiGold
Sasuke
Ellos
Xpto
Davi Sennin
octel
Juh
SiriusHyuga
Lara Judith
Uchiha Extreme
Nilson98Bra
Yuri Baka
Roupinoll
MatheusGeneration
Juliochbr
21 participantes

descriptionOs ninjas que mais escaparam da morte EmptyOs ninjas que mais escaparam da morte

more_horiz
Mostra o ranking de vcs ai pelomenos com 5 ninjas e algum exemplo q ele fugiu de morrer

Pra mim oq mais escapou da morte foi sasuke

No classico

Luta contra gaara , o selo amaldiçoado ativou e fico deitado paradao iria morre se naruto n tivesse chegado na hora

Itachi deixou sasuke ganhar senao ele ja tava morto tmb a totsuka é de longo alcance como foi mostrado ele selando orochimaru a distancia oq podia faze com sasuke mas ele deixou perder pro sasuke

Jinton iria mata tmb se n fosse obito

A ultima tecnica de danzo quando perto de morrer levar todos q estiverem por perto com ele

Se obito n tivesse falado pra sasuke se afastar sasuke taria paradao se achando o poderoso fortao o ninja q matou o danzo

Na luta contra bee depois do lariat o proprio juugo disse q ele n aguentaria , juugo fes um trequinho e salvo sasuke da morte

Entao minha opniao sasuke é o q mais escapou da morte e pra vcs ?? Qual ranking?

descriptionOs ninjas que mais escaparam da morte EmptyRe: Os ninjas que mais escaparam da morte

more_horiz
1 - Sasuke
2 - Deidara
3 - Kakashi
4 - Naruto
5 - Sakura

descriptionOs ninjas que mais escaparam da morte EmptyRe: Os ninjas que mais escaparam da morte

more_horiz
Esses caras são sortudos demaaaaais:

- Sasuke

- Tsunade

- Obito

- Kakashi

- Orochimaru

- Gaara

- Naruto

- Rock Lee

- Hinata

Bom só lembro desses por enquanto!

more_horiz
- Sasuke

- Kakashi

- Tsunade

- Lee

- Hinata

- Sakura

more_horiz
nuss.. vou ate deixar o sasuke e o orochiamru proibdos no meu ranking....

0º Sasuke e Orochiamru

1º Obito

2º Tsunade

3º Kakashi

4º Gaara

5º Naruto

more_horiz
1- Sasuke

2- Sasuke

3- Sasuke

4- Sasuke

5- Sasuke

:fem:

1- Sasuke

2- Orochimaru

3- Madara

4- Tsunade

5- Obito

more_horiz
A pessoa mais queridinha do Kishi só pode ser o Sasuke, meu Deus! :fem:  
Mas aqui vou eu:

1º Sasuke
Por todos os motivos que você citou, tudo que é morte que ele escapou e akatsuki que enfrentou O.o é isso aí

2º Kakashi
Ele é um cara sortudo também e se nao fosse pelo Sharingan acho que ele já teria batido as botas ~
Também tem o fato de ele ter sido revivido depois da invasão de Konoha pelo Pain.

3º Sakura
Ou ela tá dando a vida por alguma velhinha O.o ou ela tá enrascada mesmo. Seja por si só, ou seja sendo salva pelos outros, ela escapa bastante da morte.

4º Naruto
Ele se arrisca bastante, por isso tá quase sempre entre a vida e a morte. Fillers do Clássico que comprovam isso

5º Deidara
"Katsu!"

more_horiz
Sasuke

Kakashi
Hinata
Sakura

Acho q colocar ninjas como Tsunade e Orochimaru aqui é SUPER equivocado! Se eles não morreram, foi por causa de suas capacidades; e não pq são sortudos! Orochimaru e Tsunade não morrem, pq essa é uma de suas especialidades! NÃO MORRER! Mas enfim, cada um faz seu ranking ne

more_horiz
Sasuke
Kakashi
Tsunade
Sakura
Naruto

more_horiz
Um que minguem lembro foi o Killer Bee

more_horiz
Okay, vou fazer meu TOP 5.

01. Kakuzu - a vida inteira coletando corações, Kakuzu burlou a morte por MUUITO tempo, até que uma coisinha chamada ''Enredo'' o pegou de jeito.

02. Orochimaru - quantas vezes já vimos seu corpo ser destruído e ele cuspir um novo e agora ressurgir novamente, esse cara não morre nunca.

03. Sasuke - preciso mesmo dizer?

04. Kakashi - se não fosse pelo Sharingan do Obito ele não teria tanta fama e teria morrido em algum momento da guerra, este seria quando os ninjas de Kiri lutavam com ele.

05. Obito - o Kamui já o fez escapar de vários golpes mortais, além daquele vez que ele usou o Izanagi.

more_horiz
1-Sasuke
2-Obito
3-Tsunade
4-Kakashi
5-Naruto

more_horiz
Se virmos bem os que mais escaparam da morte são praticamente todos os personagens principais:

1º Sasuke (nada a dizer)
2º Naruto (este não bate bem da cabeça e vai de frente contra qualquer um sem querer saber de nada)
3º Kakashi (apesar de muito cauteloso ja se safou de muita coisa)
4º Madara (ia morrer contra o Hashirama, ia ser desinvocado do Edo Tensei, ia ser selado pelo Sai mas como que por milagre safa-se sempre)
5º Obito (Kamui sempre o safou dos maiores apertos, e agora ate o zetsu negro o impediu de morrer ja)

more_horiz
Sasuke
Obito
Naruto
Kakashi
Madara

more_horiz
Eu, depois o meu rival Naruto, depois com certeza o Madara, e por último o meu ex-sensei Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos